Menu

Reply to this topicStart new topic
> NFSMW Paragens
V
radikal-rider
post Dec 30 2005, 12:41 AM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

O NFSMW tem paragens tipo anda anda para anda anda para, tipo são paregens muito pouco notoricas, por são muito rápidas, mas o que é facto é que acontece, mas a minha memoria ram e a gráfica deviam aguentar o jogo na boa, pelo menos com os gráficos ao minimo mas o que é facto é que n aguenta.
Será do processador?
Ou é mesmo da gráfica?

Ajuda please.

PC:

AMD Atlhon XP 2200+
768MB DDR400 Ram
Nvidia Geforce 5500+
Disco rigido de 200GB

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Imigrante
post Dec 30 2005, 10:13 AM
Post #2

Registado: 29-December 05
Membro nº: 416

isso só acontece me numa certa parte de um mapa mas o carro não anda aos "cotos" !
a paisagem começa tipo a ficar lenta e a minha "menina" : fixe : tambem!

PS: o jogo é verdadeiro ou fazes aqui como o overdose que não ta para alevantar o rego da cadeira para ir comprar jogo(e porque tambem nao tem money) e saca do btuga ou eMule?

PSnº2: isso só te acontece num certo sitio do mapa ou acontece quase sempre no resto do mapa :?:

Keres uma : fumar : ?

+Quote Post
radikal-rider
post Dec 30 2005, 11:02 AM
Post #3

É assim, o jogo foi-me gravado, mas foi sakado de um ftp, mas n é do jogo porque tenho um amigo com um PC mais fraca de gráfica e de Ram e jogo na boa, o o jogo é o mesmo, por isso é que me leva a pensar que será do processador, mas por outro lado é muito dificil que seija do processador, porque ele também não é assim tão velho, e além disso os processadores tiram alguma capacidade gráfica (limitações) mas isso para ter os gráficos ao máximo.

Devo dizer que tenho as drivers da gráfica actualizada.
Eu acho que seija da gráfica, mas pk é que há pessoal com gráficas piores que a minha e consegue jogar?

--------------------

+Quote Post
Imigrante
post Dec 30 2005, 11:08 AM
Post #4

Registado: 29-December 05
Membro nº: 416

Devo dizer que tenho as drivers da gráfica actualizada.
Eu acho que seija da gráfica, mas pk é que há pessoal com gráficas piores que a minha e consegue jogar?

ai esta a minha placa grafica não é das boas (SiS 661 FX nao sei o resto) e o NFSmw rulla!

agora isso já me aconteceu ao ponto de ficar lento mas foi só num ponto do mapa, porque de resto funka o game nas boas!!

+Quote Post
Ghetto_Smurf
post Dec 30 2005, 12:54 PM
Post #5

FOWENFOWIENBFGIWENGF
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399

ve se tens a memoria limpa... eu costumo ir aos processos e tirar programas tipo winzip, quicktime e itunes que ficam la mesmo depois de fecharmos o seu programas... alem idsso a lentidao pode ser o anti-virus a fazer uma verificaçao do sistema e programas da memoria.

+Quote Post
malaquias_
post Dec 30 2005, 02:50 PM
Post #6

Registado: 23-October 05
De: LocalHost
Membro nº: 204

(radikal-rider)
É assim, o jogo foi-me gravado, mas foi sakado de um ftp, mas n é do jogo porque tenho um amigo com um PC mais fraca de gráfica e de Ram e jogo na boa, o o jogo é o mesmo.

Sim esse teu amigo sou eu, tenhu o ram mais fraco, tenhu grafica mais fraca é um geforce 5200 Fx, mas em compensaçao tenhu um processador AMD 3000, e como te disse iso so pode ser do processador, é a minha opiniao.

--------------------
[align=center:21f41a222b][/align:21f41a222b]

+Quote Post
cenourinha
post Dec 30 2005, 02:51 PM
Post #7

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

Penso que seja do processador, pois eu tenho um pc parecido com o Lynux e dá na perfeição!

--------------------
God almighty

+Quote Post
radikal-rider
post Dec 30 2005, 03:57 PM
Post #8

Pois é pessoal cheguei a conslusão que é mesmo do processador, já tá velhilho, bom tenho algum dinheiro, mas prefiro esperar uns meses e poupar mais e depois comprar um processador e uma board boas.
Fiquem bem.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 11:34 PM