Menu

Reply to this topicStart new topic
> Nintendo anuncia lançamento de Chibi-Robo na Europa
V
r1c4rd0100
post Mar 3 2006, 07:37 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 11

A Nintendo vai lançar na Europa mais um exclusivo GameCube. Em Chibi-Robo, já disponível no Japão, o jogador controla um dos brinquedos da moda: um robô doméstico.

A Nintendo confirmou o lançamento europeu de Chibi-Robo!: Plug Into Adventure, para GameCube.
Neste título, topicamente japonês, o jogador controla um pequeno robô que tem de realizar várias lides domésticas, de forma a conquistar a "alegria do lar".
Limpar a casa e recolher o lixo, com a ajuda de uma série de gadgets especiais, são algumas das tarefas de Chibi-Robo. À medida que o jogador cumpre as tarefas, o desempenho do robô também evolui, podendo sofrer várias melhorias que extendem a suas capacidades.
Através do Chibi-Copter, por exemplo, o robô pode pairar no ar. O Chibi-Blaster, por sua vez, permite desbloquear áreas que de outra forma seriam inacessíveis.

Como qualquer autómato, o robô necessita de energia para funcionar... Um pormenor curioso é que este transporta uma ficha eléctrica com ele, para se ligar à corrente sempre que necessário.
O jogador pode utilizar vários itens do cenário em seu proveito, como uma escova de dentes, que serve de vassoura, ou uma xícara, que é utilizada como escudo em confrontos esporádicos contra estranhos e criaturas provocatórias.
Durante a noite, todos os brinquedos na casa ganham vida, sendo possível interagir com alguns deles.

Chibi-Robo já está disponível no Japão e tem recebido críticas bastante positivas. Refira-se a nota atribuída pela conceituada publicação japonesa Famitsu (35/40).
O lançamento na Europa está marcado para o dia 26 de Maio.

FONTE:

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Ghetto_Smurf
post Mar 3 2006, 07:39 PM
Post #2

FOWENFOWIENBFGIWENGF
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399

parace engraçado!

eu agora estou me a viciar no animal crossing!
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 12:08 AM