Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt
Índice do Fórum WebTuga » Nintendo

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[Votação]Nintendo wii boa compra?
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Achas que a tua nintendo wii foi uma boa compra?
Sim e voltava a comprar outra vez
71%
 71%  [ 10 ]
Sim mas se voltasse atras não comprava e preferia poupar para comprar uma ps3 ou uma xbox360
21%
 21%  [ 3 ]
Nem por isso
0%
 0%  [ 0 ]
Não, foi uma péssima compra
7%
 7%  [ 1 ]
Total de Votos : 14

Autor Mensagem
joaoguarda
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Mai 01, 2008 11:45 am    Assunto: [Votação]Nintendo wii boa compra? Responder com Citação

Entao e assim pessoal comprei a minha nintendo wii ha cerca de 1 ano, e desde ai q a cada dia q passa fico mais desiludido com esta consola, por varias razoes das quais destaco:

-Os grandes jogos, tais como Mafia II, GTA IV, Resident evil 5, nunca saem para esta plataforma;
-AS editoras fartamse de adiar o lançamento dos jogos.Por exemplo a Ubisoft com o seu jogo Brothers in Arms Road to Hill 30, ja mudaram a data de lançamento tantas vezes q no ano passado estava previsto o jogo ser lançado em Janeiro deste ano, e agora depois de tanto adiar ja esta em agosto deste ano;

-E a principal razao: os graficos da nintendo wii continuam uma boa porcaria em quase todos os jogos.toda a gente diz que a wii tem potencial para dar muito melhor qualidade de graficos, mas entao porque ninguem aproveita essas mesmas potencialidades?

E por estas razoes que estou muito desiludido com o dinheiro que gastei na wii, e e por isso que estou a procura de vendela.

Votem e depois digam as razoes que vos levaram a votar nessa opçao.

Editado pela última vez por joaoguarda em Sex Mai 02, 2008 7:20 am, num total de 2 vezes
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Qui Mai 01, 2008 12:14 pm    Assunto: Responder com Citação

adoro-a, pelo facto do divertimento que ela consegue proporcionar, nas novas sensacoes ao jogar, e diferente jogar na wii ou noutra consola qualquer, visto que posso mexer o meu corpo ao inves de ficar com a peida alapada no sofa e so mexer os dedos no comando
ela encaixa-se perfeitamente numa festa, onde muita gente pode participar, novamente o factor diversao
os jogos depende dos gostos de cada jogador, eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua
louro
admin
admin

Especificação:

Local/Origem: Barcelos

MensagemColocada: Qui Mai 01, 2008 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

masterhard escreveu:
eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua

Já somos 2, por acaso não jogo consolas neste momento mas fosse comprar uma era Nintendo sem dúvida. Tive todas as consolas da Nintendo até sair a wii. Cheguei a ter uma Megadrive e mais tarde uma PS2 mas numa semana vendi as duas. Nintendo sempre...
labfreak
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Mai 06, 2008 12:51 am    Assunto: Responder com Citação

comprei, e voltava a comprar!!

e isso, joguei muita mega drive e zx spectrum... a wii e uma lufada de ar fresco nas consolas, adoro Razz Razz
eZlo
member
member

Especificação:

Local/Origem: Ermesinde

MensagemColocada: Ter Mai 13, 2008 5:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Pá, é simples, antes de comprar uma consola lês e aprendes sobre como ela vai ser. Já se sabe que a Nintendo em Portugal é igual a um triple rofl mas pronto, um pseudo hardcore gamer quer sempre uma 360 ou Estação de jogos 3, amirite? Eu estou satisfeito com a Wii, jogos exclusivos interessantes... para completar, tenho a 360. Agora, existem 1001 sites de videojogos com informações sobre futuros jogos e etc... porque raio vão comprar a Wii quando querem um IV, RE 5, MGS4, etc?
Drop
member
member

Especificação:

Local/Origem: Lisboa

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Em primeiro lugar: "voltava a comprar outra vez" o outra vez sobra, é uma redundancia, com o "voltava" ja dizes q é outra vez ^^.

E em segundo lugar, eu estou satisfeito com a compra da wii. Pela inovaçao, da jogabilidade, em vez de carregar num botao para dar a espada, faço mesmo o movimento da espada, pelo divertimento em multiplayer, a nintendo é perita em jogos para mais q 2 jogadores, entre outras coisas.

E nao acho q a wii nao tenha os Grandes jogos, RE 4, RE umbrella, Zelda, Marios, SSBB, metroid 3, no more heores, etc..
gfunchal
member
member

Especificação:

Local/Origem: Porto Alegre - RS - Brasil

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2008 5:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Não tenho um Wii, mas se fosse comprar um console da nova geração, comprava um PS3...
southafrikanse
admin
admin

Especificação:

Local/Origem: Amora

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2008 7:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Apostava agora na PS3 ou na XBox, a Nintendo Wii podem dizer o que quiserem mas gosto de cansar os dedos e não o corpo Smile
Kirosame
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Mai 16, 2008 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

A Wii acabou de lançar um dos seus grandes trunfos, o Wii Fit, aproveita que o preço apesar de ser caro compensa.

Eu não tenho uma Wii, mas conheço quem tenha e já joguei várias vezes nela, compra, não te vais arrepender. Com o lançamento do SSBB ainda vai ser melhor.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Nintendo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens