|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Achas que a tua nintendo wii foi uma boa compra? |
| Sim e voltava a comprar outra vez |
|
71% |
[ 10 ] |
| Sim mas se voltasse atras não comprava e preferia poupar para comprar uma ps3 ou uma xbox360 |
|
21% |
[ 3 ] |
| Nem por isso |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não, foi uma péssima compra |
|
7% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 14 |
|
| Autor |
Mensagem |
joaoguarda member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 01, 2008 11:45 am Assunto: [Votação]Nintendo wii boa compra? |
|
|
Entao e assim pessoal comprei a minha nintendo wii ha cerca de 1 ano, e desde ai q a cada dia q passa fico mais desiludido com esta consola, por varias razoes das quais destaco:
-Os grandes jogos, tais como Mafia II, GTA IV, Resident evil 5, nunca saem para esta plataforma;
-AS editoras fartamse de adiar o lançamento dos jogos.Por exemplo a Ubisoft com o seu jogo Brothers in Arms Road to Hill 30, ja mudaram a data de lançamento tantas vezes q no ano passado estava previsto o jogo ser lançado em Janeiro deste ano, e agora depois de tanto adiar ja esta em agosto deste ano;
-E a principal razao: os graficos da nintendo wii continuam uma boa porcaria em quase todos os jogos.toda a gente diz que a wii tem potencial para dar muito melhor qualidade de graficos, mas entao porque ninguem aproveita essas mesmas potencialidades?
E por estas razoes que estou muito desiludido com o dinheiro que gastei na wii, e e por isso que estou a procura de vendela.
Votem e depois digam as razoes que vos levaram a votar nessa opçao.
Editado pela última vez por joaoguarda em Sex Mai 02, 2008 7:20 am, num total de 2 vezes |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 01, 2008 12:14 pm Assunto: |
|
|
adoro-a, pelo facto do divertimento que ela consegue proporcionar, nas novas sensacoes ao jogar, e diferente jogar na wii ou noutra consola qualquer, visto que posso mexer o meu corpo ao inves de ficar com a peida alapada no sofa e so mexer os dedos no comando
ela encaixa-se perfeitamente numa festa, onde muita gente pode participar, novamente o factor diversao
os jogos depende dos gostos de cada jogador, eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua |
|
|
louro admin

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 01, 2008 2:19 pm Assunto: |
|
|
| masterhard escreveu: | | eu sou da geracao sega/nintendo e sinto-me como peixe na agua |
Já somos 2, por acaso não jogo consolas neste momento mas fosse comprar uma era Nintendo sem dúvida. Tive todas as consolas da Nintendo até sair a wii. Cheguei a ter uma Megadrive e mais tarde uma PS2 mas numa semana vendi as duas. Nintendo sempre... |
|
|
labfreak member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 06, 2008 12:51 am Assunto: |
|
|
comprei, e voltava a comprar!!
e isso, joguei muita mega drive e zx spectrum... a wii e uma lufada de ar fresco nas consolas, adoro  |
|
|
eZlo member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 13, 2008 5:50 pm Assunto: |
|
|
| Pá, é simples, antes de comprar uma consola lês e aprendes sobre como ela vai ser. Já se sabe que a Nintendo em Portugal é igual a um triple rofl mas pronto, um pseudo hardcore gamer quer sempre uma 360 ou Estação de jogos 3, amirite? Eu estou satisfeito com a Wii, jogos exclusivos interessantes... para completar, tenho a 360. Agora, existem 1001 sites de videojogos com informações sobre futuros jogos e etc... porque raio vão comprar a Wii quando querem um IV, RE 5, MGS4, etc? |
|
|
Drop member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 1:51 pm Assunto: |
|
|
Em primeiro lugar: "voltava a comprar outra vez" o outra vez sobra, é uma redundancia, com o "voltava" ja dizes q é outra vez ^^.
E em segundo lugar, eu estou satisfeito com a compra da wii. Pela inovaçao, da jogabilidade, em vez de carregar num botao para dar a espada, faço mesmo o movimento da espada, pelo divertimento em multiplayer, a nintendo é perita em jogos para mais q 2 jogadores, entre outras coisas.
E nao acho q a wii nao tenha os Grandes jogos, RE 4, RE umbrella, Zelda, Marios, SSBB, metroid 3, no more heores, etc.. |
|
|
gfunchal member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 5:23 pm Assunto: |
|
|
| Não tenho um Wii, mas se fosse comprar um console da nova geração, comprava um PS3... |
|
|
southafrikanse admin

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 7:18 pm Assunto: |
|
|
Apostava agora na PS3 ou na XBox, a Nintendo Wii podem dizer o que quiserem mas gosto de cansar os dedos e não o corpo  |
|
|
Kirosame member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 16, 2008 7:33 pm Assunto: |
|
|
A Wii acabou de lançar um dos seus grandes trunfos, o Wii Fit, aproveita que o preço apesar de ser caro compensa.
Eu não tenho uma Wii, mas conheço quem tenha e já joguei várias vezes nela, compra, não te vais arrepender. Com o lançamento do SSBB ainda vai ser melhor. |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |