| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 1:31 pm Assunto: |
|
|
| Mr.Max escreveu: | Isso irá afectar as UserBars?  |
Se estiver nas condições acima descritas.
Não pode ter publicidade, agora se for uma user bar tipo do google não tem mal nenhum |
|
|
amaru member

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 1:49 pm Assunto: |
|
|
| Comunidade Nintendo é considerado concorrência? |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 1:49 pm Assunto: |
|
|
| Mr.Max escreveu: | Tipo a minha não?..
Mas irá ser boa ideia já que existem montes assinaturas com anúncios publicitários.... |
a tua sim! |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 2:05 pm Assunto: |
|
|
| Mr.Max escreveu: | Isso irá afectar as UserBars?  |
Como o teu é lógico que sim...
Estás a gerar mais discussão porquê? Se disseram que não pode haver pub não discutes... removes só.
Isso têm ai o link do teu fórum logo é pub que chato que és meu. |
|
|
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 2:21 pm Assunto: |
|
|
Mas uma pequena questão. Eu se tiver um blog meu que por acaso tenha o mesmo tema que um blog do Webtuga, terei que o tirar?
Por exemplo, eu nunca abusei desse tipo de publicidade. A minha publicidade sempre foi discreta terei de ser vitima desas regras? Eu acho que isso não se devia generalizar a todos os users. Há users que sempre fizeram publicidade e nunca criaram qualquer tipo de problemas
O que eu acho é que isto foi um stress momentâneo. Pode voltar a acontecer mas será muito esporadicamente e nada que não seja rapidamente esquecido. Eu nunca faço muita pub aos meus blogs e neste momento nem os tenho na minha sig, mas estou a pensar pôr novamente e gostaria que mais gente visitasse porque o TopSites está tão cheio que rapidamente o meu tópico vai parar duas ou três páginas à frente
Vejam lá se não se podem faer excepções ou alterar um pouco as regras |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 2:40 pm Assunto: |
|
|
| Furt4d0 escreveu: | Mas uma pequena questão. Eu se tiver um blog meu que por acaso tenha o mesmo tema que um blog do Webtuga, terei que o tirar?
Por exemplo, eu nunca abusei desse tipo de publicidade. A minha publicidade sempre foi discreta terei de ser vitima desas regras? Eu acho que isso não se devia generalizar a todos os users. Há users que sempre fizeram publicidade e nunca criaram qualquer tipo de problemas
O que eu acho é que isto foi um stress momentâneo. Pode voltar a acontecer mas será muito esporadicamente e nada que não seja rapidamente esquecido. Eu nunca faço muita pub aos meus blogs e neste momento nem os tenho na minha sig, mas estou a pensar pôr novamente e gostaria que mais gente visitasse porque o TopSites está tão cheio que rapidamente o meu tópico vai parar duas ou três páginas à frente
Vejam lá se não se podem faer excepções ou alterar um pouco as regras |
Acho que disseram em posts anteriores que blogs podes ter... Não podes é ter forum e/ou comunidades. |
|
|
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 2:43 pm Assunto: |
|
|
Será criado um rank relativo aos utilizadores que poderão utilizar publicidade para não criar confusão entre os moderadores e os utilizadores.
Furt4do, tendo em conta que o tema é o mesmo, submete uma PM a alguém da equipa. És aprovado quase de certeza, mas formalidades são formalidades. |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 2:44 pm Assunto: |
|
|
UPDATE:
Será criado um Rank especial para os utilizadores autorizados a colocar assinaturas com links.
Para terem este Rank os utilizadores devem ter uma boa participação no fórum.
Para requererem este Rank enviem uma PM a um dos moderadores ou administradores. |
|
|
Dav7 member

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 5:01 pm Assunto: |
|
|
e onde estão as regras ou estatutos do forum que definam o que é "uma boa participação no forum"
? |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Abr 18, 2008 7:26 pm Assunto: |
|
|
| Dav7 escreveu: | e onde estão as regras ou estatutos do forum que definam o que é "uma boa participação no forum"
? |
Penso que toda a gente sabe ver o que é uma boa participação, mas eu vou dar alguns itens:
- A qualidade dos posts;
- O número de posts;
- Comportamento;
....
Também à que ter em conta a natureza do projecto. |
|
|
|
|
|