|
[Equipa Webtuga] Novo elemento: DarkHipno |
|
|
|
|
Jun 24 2007, 03:52 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

|
Novo elemento do Staff
Foi adicionado um novo membro ao staff actual do webtuga, sendo ele o DarkHipno.
Ao longo do tempo, tem vindo a ajudar o webtuga exteriormente, como WebHoster, e agora está disposto também a ajudar internamente, no fórum e no blog.
Irá ajudar-nos na moderação do fórum.^
Bem vindo DarkHipno
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 04:10 PM
|

Registado: 20-August 06
De: Braga
Membro nº: 3,029

|
olhando para a tua "Especificação" não me parece que vás cumprir um objectivo mas pronts fico para ver :boa:
--------------------
www.biovolts.com
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 04:15 PM
|

Registado: 29-December 06
De: Barcelos
Membro nº: 6,997

|
(DarkHipno) Como o Radical-rider disse e muito bem sinto-me cheio de vontade para ajudar o webtuga, algumas ideias novas, depois com o tempo veremos... Estamos tambem abertos para sugestões.
Uma das principais ideias que tenho é acabar com estas guerras, acabar com os tópicos que só tem o objectivo o insulto e o disturbio.
Também quero acabar com as rivalidades dos Sistemas Operativos.
Bem por enquanto chega ... depois revelo mais promenores.
Va pessoal fiquem bem e portem-se com juízo (coisa que não tem acontecido nos ultimos tempos.)
pareces o socratres antes das leiçoes para 1º ministro... lol
na brinca...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 04:20 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
(DarkHipno) Como o Radical-rider disse e muito bem sinto-me cheio de vontade para ajudar o webtuga, algumas ideias novas, depois com o tempo veremos... Estamos tambem abertos para sugestões.
Uma das principais ideias que tenho é acabar com estas guerras, acabar com os tópicos que só tem o objectivo o insulto e o disturbio.
Va pessoal fiquem bem e portem-se com juízo (coisa que não tem acontecido nos ultimos tempos.)
força
acabar com a guerra? tem cuidado, ainda os users windows te apedrejam...
eu tenho juizo, eu mostro as coisas, eu tento explicar os acontecimentos, mas o que eles querem e andar na guerra com trutas pelo ar
eu peço-te desculpa, nao devias levar com o meu desabafo, ma tou pelos cabelos com isto, e espero que nao percas a cabeça tambem
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 04:20 PM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
Bem vindo DarkHipno!
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 04:34 PM
|

Registado: 22-June 07
Membro nº: 13,592

|
bemvindo, ajuda os moderadores que estão muito enrascados com o problema do windows e não sei que
:boa:
vamos ver se isto melhora agora para frente 8)
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:19 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

|
(masterhard) (DarkHipno) Como o Radical-rider disse e muito bem sinto-me cheio de vontade para ajudar o webtuga, algumas ideias novas, depois com o tempo veremos... Estamos tambem abertos para sugestões.
força
eu tenho juizo, eu mostro as coisas, eu tento explicar os acontecimentos, mas o que eles querem e andar na guerra com trutas pelo ar
eu peço-te desculpa, nao devias levar com o meu desabafo, ma tou pelos cabelos com isto, e espero que nao percas a cabeça tambem
São exactamente pensamentos desses que começam essas guerras, depois vem dizer que somos nós que provocamos....
Parabens DarkHipno
--------------------
 Join the Zeitgeist Movement "Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:23 PM
|

Registado: 20-August 06
De: Braga
Membro nº: 3,029

|
(Lok) (masterhard) (DarkHipno) Como o Radical-rider disse e muito bem sinto-me cheio de vontade para ajudar o webtuga, algumas ideias novas, depois com o tempo veremos... Estamos tambem abertos para sugestões.
força
São exactamente pensamentos desses que começam essas guerras, depois vem dizer que somos nós que provocamos....
Parabens DarkHipno
ora nem mais
--------------------
www.biovolts.com
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:25 PM
|

Registado: 18-October 05
Membro nº: 186

|
pois é masterhard um moderador a falar assim, desculpa mas não ajuda
--------------------
www.tv-nacional.com | www.ksete.com | www.djplainas.com | www.userbars.pt.vu | www.frsantos.net | www.portal-jovem.com | www.futeboleuropeu.com | www.maismusicanova.com | www.f12007.net | www.tv-nacional.com/ot3 | www.tv-nacional.com/forum-ot | www.cinetuga.net
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:29 PM
|

|
(x_santos) pois é masterhard um moderador a falar assim, desculpa mas não ajuda
se quiseres estar na minha pele dou-te todo o prazer pra veres o que se "sofre" pra fazer uma coisa em condiçoes e quando vem um truta pelo ar, o transtorno que isso da... :|
--------------------
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:32 PM
|

Registado: 22-June 07
Membro nº: 13,592

|
sei lá, pode-se acabar com as secções problemáticas por exemplo, corta-se o mal pela raíz
é só uma sugestão para melhorar o fórum de vez, não me crucifiquem!
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 05:37 PM
|

Registado: 18-October 05
Membro nº: 186

|
sim percebo, mas no teu lugar, não agiria dessa forma.
não te estou a criticar para te lixar nem nada, muito menos o WebTuga pois não tenho nenhum fórum como alguns que entram na conversa com o intuito de ganhar algo com isso.
peço desculpa de estar a 'estragar' este tópico mas o WT está a ficar muito em baixo e andam por cá muitos abutres a tentar ganhar algo com isso, por isso peço aos moderadores e admins que se unam e não tomem decisões precepitadas, quem sai a perder é sempre a comunidade
masterhard desculpa ter começado contigo, mas falo de um modo geral, e peço que não me leves a mal, nem tu nem ninguém da equipa
--------------------
www.tv-nacional.com | www.ksete.com | www.djplainas.com | www.userbars.pt.vu | www.frsantos.net | www.portal-jovem.com | www.futeboleuropeu.com | www.maismusicanova.com | www.f12007.net | www.tv-nacional.com/ot3 | www.tv-nacional.com/forum-ot | www.cinetuga.net
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 06:03 PM
|

|
(DarkHipno) Pessoal, vá calma...
eu tento ter uma coisa que nunca foi o meu forte...
x_santos, vou ficar desesperada pelo andar da carruagem, se tenho demonstrado isso ou se daqui pra frente se notar mais...
e nao, nao e critica nenhuma, e nao e para ser tomada a mal, compreendo o teu ponto de vista :wink:
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 07:07 PM
|

Registado: 9-October 05
De: sanita
Membro nº: 168

|
Uma pequena sugestão: Criar uma secção mesmo para debates do tipo: Apple vs Microsoft? E deixar as outras em paz e sossego.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 24 2007, 07:22 PM
|

Registado: 29-December 06
De: Barcelos
Membro nº: 6,997

|
(DarkHipno) Faboucas, quem me conhece sabe que eu não sou desse tipo, basta para isso falar com alguns elementos que estão no WebTuga e dizerem o que acham sobre esse ponto.
Mesmo que o meu contributo não fosse directamente visivel, o certo é que até agora sempre ajudei o webtuga.
lol... eu tava na birnca... e acredito que a tua participaçao, agora directa vai ajudar muito o webtuga, ja tava mos a precisas de inovaçoes na equipa, pessoas com criatividade... (nao quer dizer que os outros administradores nao tivessem ideias, bem pelo contrario, só que 3 cabeças pensam melhor que 2... 8) )
por isso bom trabalho DarkHipno!!! :boa:
--------------------
|
|
|
|
|
|
|