| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
cenourinha admin

Especificação:
|
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 12:14 pm Assunto: |
|
|
A do Firefox ainda desculpava, pois não foi total copy-past, agora as outras, já não se pode dizer o mesmo!
Assim, a copiar os posts todos até eu subo na vida facilmente.. |
|
|
Ghetto_Smurf mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 12:22 pm Assunto: |
|
|
| por alguma razão eu deixei de fazer reviews às distros... fartei-me de ver autênticas cópias até mesmo dos comentários pessoais |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 3:49 pm Assunto: |
|
|
cenourinha a esses gajus que fazem copy/paste do trabalho dos outros, era banir-lhes a conta do WebTuga, pa ver se eles aprendiam  |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 4:20 pm Assunto: |
|
|
| Eu até percebo ... Tentam chegar aos calcanhares do webtuga mas nem com copy past conseguem ... Agora faltava fazerem uma Bnac xD |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 7:44 pm Assunto: |
|
|
acabas de dar um boost nas audiencias dos blogs deles... vai sempre haver copias... resta-nos a consolação que pelo menos escolheram o webtuga como fonte
devias ter-lhes enviado um mail a pedir para colocar fonte na noticia e para deixarem de copiar integralmente tudo |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 23, 2008 5:42 pm Assunto: |
|
|
| sp3c escreveu: | acabas de dar um boost nas audiencias dos blogs deles... vai sempre haver copias... resta-nos a consolação que pelo menos escolheram o webtuga como fonte
devias ter-lhes enviado um mail a pedir para colocar fonte na noticia e para deixarem de copiar integralmente tudo |
Isso de enviar mails não funciona a maioria das vezes, eles estão se pouco lixando. A maioria quer ganhar uns trocos à custa dos outros e não ligam a emails nem a comentários.
Já por várias vezes que isso aconteceu com artigos feitos por mim e muitas vezes a única maneira de os parar é expor aos outros o assunto. |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 23, 2008 8:57 pm Assunto: |
|
|
| tiagotex escreveu: | | sp3c escreveu: | acabas de dar um boost nas audiencias dos blogs deles... vai sempre haver copias... resta-nos a consolação que pelo menos escolheram o webtuga como fonte
Isso de enviar mails não funciona a maioria das vezes, eles estão se pouco lixando. A maioria quer ganhar uns trocos à custa dos outros e não ligam a emails nem a comentários.
Já por várias vezes que isso aconteceu com artigos feitos por mim e muitas vezes a única maneira de os parar é expor aos outros o assunto. |
já me aconteceu uma vez isso e registei-me de proposito no forum a dizer que o tuturial tinha sido eu a fazer e queria creditos no post... e muito mau um pessoa ter trabalho e depois ser ripado sem o consentimento dessa mesma pessoa. |
|
|
machado69 member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jun 25, 2008 1:50 am Assunto: |
|
|
a mim já me aconteceu isso, quando tinha o meu lindo blog de desporto (Match-Up), e uns gajus começaram a copiar as cenas que eu postava lá.  |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 3:40 am Assunto: |
|
|
Humor mesmo é este banner colocado no site que eu indiquei:
 |
|
|