| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
cenourinha admin

Especificação:
|
|
|
Pedro_Pt Colaborador

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 02, 2007 1:30 pm Assunto: |
|
|
| E foi patrocinado pela Ipbrick!!!! A empresa do meu primo!!!! Vejam no google as potencialidades de Ipbrick e este SO |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 7:47 pm Assunto: |
|
|
Ouvi dizer que querem chegar aos portateis por 10$
 |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 08, 2007 7:59 pm Assunto: |
|
|
| já tinha visto isso a algum tempo, ele querem começar a vender os portateis a 25$ no inicio e depois se conseguírem mais apoios vão tentar chegar aos 10$ |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 4:02 pm Assunto: |
|
|
| Mas qual vai ser a funçao deste projecto? Dar portáteis aos putos de áfrica que nunca viram um PC na vida? Este projecto é um bocado idiota a meu ver... |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 5:15 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Mas qual vai ser a funçao deste projecto? Dar portáteis aos putos de áfrica que nunca viram um PC na vida? Este projecto é um bocado idiota a meu ver... |
ideias retroadas como essa, só fazem o mundo andar para traz.
Se nunca te mostrassem nem dessem um pc tu tambem não andavas a entregar os trabalhos da escola a computador nem a fazer pesquisas na net andavas a escrever tudo em papel e a pesquisar em livros.
Achas que só por serem pobres e viverem na africa não têm os mesmos direitos que os outros? |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 7:06 pm Assunto: |
|
|
| tiagotex escreveu: | | Lok escreveu: | | Mas qual vai ser a funçao deste projecto? Dar portáteis aos putos de áfrica que nunca viram um PC na vida? Este projecto é um bocado idiota a meu ver... |
ideias retroadas como essa, só fazem o mundo andar para traz.
Se nunca te mostrassem nem dessem um pc tu tambem não andavas a entregar os trabalhos da escola a computador nem a fazer pesquisas na net andavas a escrever tudo em papel e a pesquisar em livros.
Achas que só por serem pobres e viverem na africa não têm os mesmos direitos que os outros? |
Epá n estou a dizer que eles n têm direito, mas acho que apenas dar um pc, e depois ser do tipo de dar um PC sem terem primeiro qualquer experiencia de mexer nele eles n vão perceber nada.É a mesma coisa se te dessem um carro, e nunca tivesses visto um carro na vida, e dizem " desenrasca-te".
N pode ser assim, tem de haver primeiro uma espécie de escola que os ensine a utilizar pcs. Se for apenas para dar sem os ensinar então acho isso um desperdicio. |
|
|
radikal-rider member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 7:29 pm Assunto: |
|
|
| Eu acho que eles faziam melhor era darem as crianças de africa comida, por os mortos não ligam a pc's....agora pensem nisto. |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 7:32 pm Assunto: |
|
|
| radikal-rider escreveu: | | Eu acho que eles faziam melhor era darem as crianças de africa comida, por os mortos não ligam a pc's....agora pensem nisto. |
Muito Bem pensado  |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 09, 2007 8:12 pm Assunto: |
|
|
É assim, a ideia é dár a oportunidade a todos.
Se eles nunca viram um computador à frente, então não faz mal. Eu até ter um também nunca tinha visto nenhum.
Nunca tive formação, no entanto sei mexer neles.
 |
|
|
|
|
|