|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
WebTuga GameServer Provider - Servidores a 1€ por Slot com 50MB de Alojamento e o mesmo número de slots TeamSpeak gratuitos! Clica aqui!!!
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 10:17 am Assunto: |
|
|
| dav1dZ escreveu: |
por Conhecer o n0thing como conheço é que disse que foi a decepcão, mas realmente esquecime uma coisa é jogar nos E.U.A outra é na europa, é caso para dizer Play Hard, Go Europe! quanto ao ser o novo fRoD, acho que não, até porque fRoD jogava de aw e deagle ONLY e n0thing quase nem joga de aw, acho que se assemelha mais a um elemeNt ou mesmo um ahl.
Um que tenho a certeza que vai ser melhor estrela que o n0thing é o mje dos mTw. vejamos.
n0thing (17 quase 18 anos, grande aim mas só nos e.u.a, veio á europa não jogou nada, ~prémios= torneiozitos pequenos nos ~E.U.A, não vejo os E.U.A a ter uma team de topo nos proximos anos (estão mais virados para o source e sem bem me engano mais uns anos e n0thing vira-se para o source)).
mje, (19 anos, grande aim, jogador esperto, pertence a umas das melhores equipas da actualidade, premios = deve ter uns quantos torneios de lan e eswc, grande futuro a frente, só por não ter um movie não quer dizer que jogue menos, por acaso até joga mais mas os E.U.A em vez de preocuparem-se no gaming preocupam-se no moviemaking e na europa é diferente.)
resumindo MJE > n0thing  |
fez 17 mesmo a pouco tempo...
ele ainda e novo e a nao jogando em "casa" e diferente, e logo na europa que o estilo de jogo e muito diferente, as parcensas com o fRoD e ser a estrela do país, concordo com o que disseste em comparacao ao mje e ao ahl. nos EUA os complexity perderam contra os evil guiness(penso que esta mal escrito (EG - equipa do n0thing)) em 1.6, tbm já nao jogavam ha 1 ano o 1.6, mas pronto, agora na final mundial da ESWC nos EUA, quase de certeza posso tar enganado, mas os EG podem muito bem ficar em top 16 ou top 8, sao muitas equipas da europa e estilo de jogo bastante diferente mas penso que vao conseguir. |
|
|
dav1dZ member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 4:37 pm Assunto: |
|
|
| deves escreveu: | fO*** Tão novo e já percebe isto tudo  |
LoL simplesmente intresso-me como me intresso por futebol, baquetebol e essas cenas =] |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |