Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt

WebTuga GameServer Provider - Servidores a 1€ por Slot com 50MB de Alojamento e o mesmo número de slots TeamSpeak gratuitos! Clica aqui!!!

Índice do Fórum WebTuga » Counter Strike

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[ESWC] Opinem sobre a ESWC realizada em Paris Ir à página 1, 2  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
dav1dZ
member
member

Especificação:

Local/Origem: setubal

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 7:38 pm    Assunto: [ESWC] Opinem sobre a ESWC realizada em Paris Responder com Citação

Este tópico server para todos os que assistiram á eswc em paris ( é o meu caso) discutirem qual a que praticou o melhor jogo, melhor jogador, fracassos, surpresas etc Smile

Começo com a minha opinião, Creio Que esta ESWC apenas veio provar que MTW são estão de certeza no top3, creio que ja mereciam, jogam ha muito tempo juntos e nesta ESWC foram praticamente imbatives estando a ganhar na final contra fnatic 13.2 ou 14.1, registando-se tambem uma das finais menos competitivas (a que eu ja assisti), o unico jogo que os MTW tiveram mais problemas foi contra eSTRO (15.15) mas tambem acho que ja estavam apurados, talvez dai o empate registado. creio que dois dos mais valiosos jogadores desta equipa foram de certeza zonic e Sunde ( este ultimo mais pela estrondosa exibição contra fnatic) mas todos os outros tambem tiveram muito bêm (mje, whimp e Ave) creio que um destes 3 que anda vai dar muito que falar é o mje, têm 19 anos e já está numa das melhores equipas do mundo, sendo que alguns com a sua idade não coseguem estar numa equipa em que os outros membros sao mais velhos (gtr).

Para mim a desilusão desta ESWC em paris foi de certeza os SK, tinham jogadores para de certeza ir a final mas ficaram-se pelos quartos de final (12.15 vs fnatic).

O melhor jogador do torneio na minha opinião houve muitos, gostei bastante do mooN apsar deos ALTERNATE aTTaX não terem passado dos quartos, gostei bastante de o ver jogar, teve muitas boas frags e tenho a certeza que se não os tivessem calhado os MTW iriam de certeza a final.
Outro jogador que gostei bastante de ver tambêm foi o neO, mas esse está quase sempre bem.
e depois há Sunde que ou muito me engano ou vai ser eleito o melhor da eswc em paris, grandes prestações a acabar com um gigantesco jogo contra fnatic na final.

O jogador que mais fracassou foi o n0thing, todos esperavam que fizesse uma melhor prestação, mas uma coisa é nos USA outra é aqui na europa onde as equipas são bastante orgaizadas e quase não cometem erros, mas ainda é muito novo e de certeza que irá ser um dos melhores em breve. Smile
josejunior23
member
member

Especificação:

Local/Origem: in heart of my princess

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

os melhores eu acho foram os mTw...

mibr se tivesse a lineup do source, tinha ganho.
dav1dZ
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação

josejunior23 escreveu:

não sei se ganhava aos mTw como jogaram esta eswc.
deves
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação

gostei de ver o gob b a jogar Mad
josejunior23
member
member

Especificação:

Local/Origem: in heart of my princess

MensagemColocada: Qui Jul 17, 2008 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação

dav1dZ escreveu:
josejunior23 escreveu:

Talvez porque não conheces a team que tá no source ._.

cogu
kikoooo
nak
bruno
fnx

--'

obs: isso é oque eu acho...cada um acha oque quer né (:
XsTeAl
member
member

Especificação:

Local/Origem: Perulheira

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Sim realmente os mTw tiveram bastante bons era uma equipa que queria que ganha-se pelo o facto que em quase todas as competicoes que participam ficam sempre em top4 ou seja nao sao irregulares..., o n0thing é novo e vai dar que falar na eswc nos EUA

Nota: Esta eswc foi a masters, só para haver uma em paris mas com os melhores jogadores/equipas

de sublinhar que em TMN o unico portugues me Paris ficou em 4º lugar, podia ter ficado em 3º se nao tivesse ido logo para losers bracket, porque nas winners ganhavam sempre 10 pontos em cada prova que passassem e na final adicionava-se, ele realmente ficou em 3º mas com os 10 pontos(ou mais nao me lembro) foi ultrassado pelo o outro.

o nome do portugues é o Moriah vencedor na eswc ca em Portugal para representar nos EUA.
dav1dZ
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Jul 18, 2008 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação

josejunior23 escreveu:
dav1dZ escreveu:
josejunior23 escreveu:

Talvez porque não conheces a team que tá no source ._.

cogu
kikoooo
nak
bruno
fnx

conheço mas mesmo assim... mTw nao deram mesmo hipotses, aposto que os mibr de cogu etc se estivessem por esta altura no 1.6 não davam 16.7 aos fnatic (estando a ganhar por 14.1 ou 13.2)

--'

obs: isso é oque eu acho...cada um acha oque quer né (:
XsTeAl
member
member

Especificação:

Local/Origem: Perulheira

MensagemColocada: Seg Jul 21, 2008 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Para quem nao conhece o n0thing tomem laá um video do rapaz de apenas 16 anos, é norte americano e muitos apontam para um "novo" fRoD, fiquem com a beleza....

http://www.noobflicks.com/watch/1185/n0thing_but_headshots

tem um aim simplesmente Surprised

ou se quiserem do youtube...

http://pt.myesports.net/view/n0thing-but-headshots

simplesmnete LINDO.
dav1dZ
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Jul 21, 2008 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação

XsTeAl escreveu:
Para quem nao conhece o n0thing tomem laá um video do rapaz de apenas 16 anos, é norte americano e muitos apontam para um "novo" fRoD, fiquem com a beleza....

http://www.noobflicks.com/watch/1185/n0thing_but_headshots

tem um aim simplesmente Surprised

ou se quiserem do youtube...

http://pt.myesports.net/view/n0thing-but-headshots

simplesmnete LINDO.

por Conhecer o n0thing como conheço é que disse que foi a decepcão, mas realmente esquecime uma coisa é jogar nos E.U.A outra é na europa, é caso para dizer Play Hard, Go Europe! Smile quanto ao ser o novo fRoD, acho que não, até porque fRoD jogava de aw e deagle ONLY e n0thing quase nem joga de aw, acho que se assemelha mais a um elemeNt ou mesmo um ahl.
Um que tenho a certeza que vai ser melhor estrela que o n0thing é o mje dos mTw. vejamos.
n0thing (17 quase 18 anos, grande aim mas só nos e.u.a, veio á europa não jogou nada, ~prémios= torneiozitos pequenos nos ~E.U.A, não vejo os E.U.A a ter uma team de topo nos proximos anos (estão mais virados para o source e sem bem me engano mais uns anos e n0thing vira-se para o source)).
mje, (19 anos, grande aim, jogador esperto, pertence a umas das melhores equipas da actualidade, premios = deve ter uns quantos torneios de lan e eswc, grande futuro a frente, só por não ter um movie não quer dizer que jogue menos, por acaso até joga mais mas os E.U.A em vez de preocuparem-se no gaming preocupam-se no moviemaking e na europa é diferente.)
resumindo MJE > n0thing Very Happy
deves
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Jul 21, 2008 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação

fO*** Tão novo e já percebe isto tudo Shocked
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Counter Strike Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens