| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Jakimasa member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 22, 2007 8:15 am Assunto: [Ajuda] OS400 & AS400 |
|
|
Boas pessoal...
Gostava de saber se alguem sabe alguma coisa de AS400 e do seu respectivo Sistema Operativo, SO400...tipo links com info e tal...mas gostava mesmo de algum que já tivesse em "contacto" com estes seres de grande porte lol...ou que saiba alguma coisa, sem ser por links
tks desde já! |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 23, 2007 12:51 pm Assunto: |
|
|
Epah, aquilo que esu sei sobre esse sistema é apenas que corre software não compilado, por forma a que esse software possa ser transportado para outras arquitecturas. O código é compilado uma única vez, on-the-fly, sendo normalmente mais lenta a primeira vez que o software é executado na máquina. É parecido com o máquina virtual do Java.
Esse sistema de ter software independente da arquitectura da máquina onde corre tem um nome que agora não me consigo recordar. Na Wikipédia deves encontrar e deves lá ter bem mais informação acerca desse sistema que aquela que eu tenho na cabeça, lol.
PS: Eu não tenho muito hábito de ler o mail da conta da Hotmail, por isso demorou tanto tempo a resposta. |
|
|
Jakimasa member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 23, 2007 5:14 pm Assunto: |
|
|
| então e sabes onde posso encontrar info sobre isto...assim clara e precisa... |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Mai 24, 2007 1:05 am Assunto: |
|
|
Para além do Google e da Wikipédia... a IBM é capaz de te dar a informação ainda mais pormenorizada, lol.
Experimenta procurar por 'System i' ou 'iSeries'. És capaz de encontrar material mais detalhado. |
|
|
|
|
|