Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Apple

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

OSX num PC - Guia de instalação Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
GettinBetter
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Abr 14, 2007 5:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Tjda escreveu:
tentei instalar e nao consegui.. pela boot aparece um simbolo de proibido no cursos de rato e se o mexes diz-me para reniciar.. tentei este tutorial mas chego ao 11º passo e não sei o k é Acronis Disk Directo Suite e o OS Selector Surprised

são programas para o windows, o1º permite-te criar a partição para o Mac OS X e o segundo é um gerenciador de boot
Jakimasa
member
member

Especificação:

Local/Origem: Fátima/Leiria

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2007 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol
tiagotex
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Vouzela, Viseu

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2007 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

claro que não, isso têm uma explicação muito simples.
A Apple criou um boot para os Mac, para que tiver um Mac poder correr o windows, mas os windows não têm nehum boot para correr o Mac os x nem o Mac os x é compatível com pc normais
GettinBetter
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2007 8:33 pm    Assunto: Responder com Citação

o mac osx não foi feito para correr em PC's IBM compatíveis (vulgo, pc's normais) mas sim em PC's assemblados pela própria apple (os mac's) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple Very Happy
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM's compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac's
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro
KhAoTiK_TaChYoN
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Coimbra/Cantanhede

MensagemColocada: Ter Abr 17, 2007 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Bem... eu pego no meu MacBook Pro e viro-o na vertical e... txaram, a resolução fica tal e qual a tua. Volto a virar e... txaram, resolução normal.
Anatra
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Abr 24, 2007 8:29 am    Assunto: Responder com Citação

agfrg escreveu:
agfrg escreveu:
agfrg escreveu:
Pessoal, instalei o Mac OS X com sucesso no meu PC, mas sucede-se que o sr. Acronis não o detecta. O que faço?

Bom, o acronis ja ta resolvido, no entanto, o meu teclado PS/2 deixou de funcionar no OOx86. O que faço?

O teclado também já esta. Queria por net mas os drivers do IceData 500 não funcionam no Tiger. Como e que faço?

ja agora, entao explica la como resolves-te do teclado... Razz
Anatra
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Abr 24, 2007 8:30 am    Assunto: Responder com Citação

ja agora...alguma lista do hardware compativel com este SO?
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Ter Abr 24, 2007 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação

jakimasa escreveu:

Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol

nao, e propositado mesmo,a asus era a fabricante de macs ate ao mes de novembro se nao me engano, agora e a foxconn que os fabrica actualmente, portanto a maioria dos modelos asus sao imcompativeis com o sistema, uma forma de nao dar muito nas vistas, porque o tal prototipo onde corria o mac osx pra intel,ha ja uns anitos valentes(segundo boca do povo),e um asus Neutral
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Ter Abr 24, 2007 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação

GettinBetter escreveu:
o mac osx não foi feito para correr em PC's IBM compatíveis (vulgo, pc's normais) mas sim em PC's assemblados pela própria apple (os mac's) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple Very Happy
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM's compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac's
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro

a apple inc. actualmente nao fabrica macs,pelo menos como antigamente ^^
actualmente a foxconn ta responsavel pelo servico sujo,onde a apple diz assim por exemplo, quero portateis azuis, e eles pimba,portateis azuis Smile, percebeste a ideia? :s
Anatra
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Abr 26, 2007 2:48 pm    Assunto: Responder com Citação

alguem me sabe dizer se uma Xfi Extreme Music bomba nisso?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Apple Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 5 de 7

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens