|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
GettinBetter member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Abr 14, 2007 5:22 pm Assunto: |
|
|
| Tjda escreveu: | tentei instalar e nao consegui.. pela boot aparece um simbolo de proibido no cursos de rato e se o mexes diz-me para reniciar.. tentei este tutorial mas chego ao 11º passo e não sei o k é Acronis Disk Directo Suite e o OS Selector  |
são programas para o windows, o1º permite-te criar a partição para o Mac OS X e o segundo é um gerenciador de boot |
|
|
Jakimasa member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 17, 2007 6:49 pm Assunto: |
|
|
Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 17, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
claro que não, isso têm uma explicação muito simples.
A Apple criou um boot para os Mac, para que tiver um Mac poder correr o windows, mas os windows não têm nehum boot para correr o Mac os x nem o Mac os x é compatível com pc normais |
|
|
GettinBetter member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 17, 2007 8:33 pm Assunto: |
|
|
o mac osx não foi feito para correr em PC's IBM compatíveis (vulgo, pc's normais) mas sim em PC's assemblados pela própria apple (os mac's) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM's compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac's
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 17, 2007 8:48 pm Assunto: |
|
|
| Bem... eu pego no meu MacBook Pro e viro-o na vertical e... txaram, a resolução fica tal e qual a tua. Volto a virar e... txaram, resolução normal. |
|
|
Anatra member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 24, 2007 8:29 am Assunto: |
|
|
| agfrg escreveu: | | agfrg escreveu: | | agfrg escreveu: | | Pessoal, instalei o Mac OS X com sucesso no meu PC, mas sucede-se que o sr. Acronis não o detecta. O que faço? |
Bom, o acronis ja ta resolvido, no entanto, o meu teclado PS/2 deixou de funcionar no OOx86. O que faço? |
O teclado também já esta. Queria por net mas os drivers do IceData 500 não funcionam no Tiger. Como e que faço? |
ja agora, entao explica la como resolves-te do teclado...  |
|
|
Anatra member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 24, 2007 8:30 am Assunto: |
|
|
| ja agora...alguma lista do hardware compativel com este SO? |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 24, 2007 2:35 pm Assunto: |
|
|
| jakimasa escreveu: |
Ora aqui está o MacOSX a correr no meu portátil. Bem graças às incompatibilidades maravilhosas que este maravilhoso OS tem, tenho de virar o pc para conseguir "trabalhar", além da imagem ser assim...não tenho som nem rede...lol um colega meu tem o Xispas no Mac dele e corre nas perfeições...Será que Windows é tão bom que corre em todo o lado e MacOS é tão mau que só tá em juntinho ao papá? lol |
nao, e propositado mesmo,a asus era a fabricante de macs ate ao mes de novembro se nao me engano, agora e a foxconn que os fabrica actualmente, portanto a maioria dos modelos asus sao imcompativeis com o sistema, uma forma de nao dar muito nas vistas, porque o tal prototipo onde corria o mac osx pra intel,ha ja uns anitos valentes(segundo boca do povo),e um asus  |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 24, 2007 2:38 pm Assunto: |
|
|
| GettinBetter escreveu: | o mac osx não foi feito para correr em PC's IBM compatíveis (vulgo, pc's normais) mas sim em PC's assemblados pela própria apple (os mac's) para haver uma "perfeita união" (lol) entre software e hardware da apple
agora a sério, lembrem-se que a apple também produz hardware, por isso se liberasse o Mac OSX para IBM's compatíveis iria perder muito dinheiro na venda de mac's
não foi a apple mas sim um hacker/programador que conseguiu correr o windows xp pela primeira vez num mac num concurso qualquer que havia um gajo que dava um prémio em dinheiro |
a apple inc. actualmente nao fabrica macs,pelo menos como antigamente ^^
actualmente a foxconn ta responsavel pelo servico sujo,onde a apple diz assim por exemplo, quero portateis azuis, e eles pimba,portateis azuis , percebeste a ideia? :s |
|
|
Anatra member

Especificação:
|
Colocada: Qui Abr 26, 2007 2:48 pm Assunto: |
|
|
| alguem me sabe dizer se uma Xfi Extreme Music bomba nisso? |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |