| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
EL_SALVADOR member

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 2:11 pm Assunto: |
|
|
| cenourinha escreveu: | | Para além de não ser um tema que tenha relevância para o WebTuga, o site não tendo um alojamento e domínio fixo deixa muito a desejar. |
Deixa a desejar a ti, porque à "família do Wrestling" a SWWE é dos melhores... E em Portugal, projectos de Wrestling do alojamento e dominio fixo conheço 2 ou 3 em centenas deles...
Mas pronto, lá sabem... |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 3:32 pm Assunto: |
|
|
| EL_SALVADOR escreveu: | | cenourinha escreveu: | | Para além de não ser um tema que tenha relevância para o WebTuga, o site não tendo um alojamento e domínio fixo deixa muito a desejar. |
Deixa a desejar a ti, porque à "família do Wrestling" a SWWE é dos melhores... E em Portugal, projectos de Wrestling do alojamento e dominio fixo conheço 2 ou 3 em centenas deles...
Mas pronto, lá sabem... |
E? Se querem ter um projecto a sério à que investir.
Para além disso acho que o wrestling não é uma coisa que traga benefícios ao webtuga. |
|
|
EL_SALVADOR member

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 3:50 pm Assunto: |
|
|
É? É preciso investir num Dominio e num Alojamento?
O Duplo Impacto tem um simples blog na Sapo e aparece na TV (Curto Circuito, etc a falar de Wrestling)
O Wrestling Traduzido é apenas um blog na blogger e não deixa de fazer as legendagens dos shows de Wrestling para a TV em Portugal.
O Galaxia Wrestling é apenas um blog na blogger e nao deixa de ser considerado o projecto nº1 em Portugal de Wrestling...
A SWWE tem Homepage na Sapo, Blog na Sapo, e Forum na Forumeiros com Dominio .net ! Ja investimos um pouco... ah?
Mas, lá sabem... |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
Alèm do mais, o wrestling è apenas mais outra moda, lembro-me quando tinha 7 anos andava tudo passado com o wrestling, dava na RTP todos os domingos e era comentado pelo Tarzan Taborda... Passado 2 anos nunca mais ninguem ouviu falar disso.
Agora que a Sic Radical resolveu passar esse pseudo-desporto, o wrestling voltou outra vez à carga... |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 5:29 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | Alèm do mais, o wrestling è apenas mais outra moda, lembro-me quando tinha 7 anos andava tudo passado com o wrestling, dava na RTP todos os domingos e era comentado pelo Tarzan Taborda... Passado 2 anos nunca mais ninguem ouviu falar disso.
Agora que a Sic Radical resolveu passar esse pseudo-desporto, o wrestling voltou outra vez à carga... |
Dava na SIC e não na RTP1... Eu também vi os antigos quando era puto, agora não gosto. |
|
|
Simoeszito member

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 7:09 pm Assunto: |
|
|
O wrestling que dá na Sic Radical não passa de uma forma de ganhar dinheiro os "lutadores são actores pois já os vi em filmes. O outro chefe não sei de que morreu numa limosine que explodiu passado uns dias já apareceu lá para mandar. Ele devem é tomar uma grande qualtidade de coisas para lhes aumentar os musculos, esse "wrestling" é como uma novela para isso mais vale ver o horario nobre da TVI  |
|
|
EL_SALVADOR member

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 7:35 pm Assunto: |
|
|
Ya Simoeszito! Abriste-me os olhos, obrigado! Vou deixar de ver Wrestling!
Moda, acho que já está mais que isso... mas pronto... |
|
|
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Abr 14, 2008 7:47 pm Assunto: |
|
|
1º - Se já foi dito que não está nos interesses do WebTuga não é o refilar que te vai levar a algum lado. Aprender a ouvir e aceitar um não é algo que te vai ser útil para a vida.
2º - Embora eu concorde com a maioria dos comentários para aqui tecidos sobre esse "desporto", este não é o sitio apropriado para os fazer e quem gosta está no seu direito de ver. Se querem continuar essa discussão façam o favor de abrir um tópico na secção "Conversas de Café".
3º - Tenho visto muito sobre projectos alojados em hosts gratuitos não terem futuro, mas um projecto faz-se pela sua qualidade e não pelo sitio onde está alojado, portanto peço que se deixem desses comentários.
Recados todos dados, vou fechar o tópico que já cheira mal. |
|
|
|
|
|