| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 4:01 pm Assunto: [Mods]phpBB Mods aconselhados para o Webtuga |
|
|
Acho que podiamos tornar este tópico algo como as sugestões de mods para o webtuga.Convém postarem algo que seja possivel e porque deveria ser implementado no WebTuga.Bem começo eu:
Thread kicker: Bem, o thread kicker é um mod interessante e uma boa opção para acabar com discuções estupidas que todos nós sabemos que não vão chegar a nada.Com este mod, o admin pode "kickar" um user de uma thread, para que ele fique sem postar na mesma.Assim, excusam de bloquear threads por causa de uma bulha entre users..
Google Translator on Topics: Bem, o nome diz tudo.Há uns tempos haviam por aí umas threads a dizer que queriam tornar o webtuga internacional..Bem isto pode ajudar..
Search Topic Title Only: Como o nome indica, com este mod podemos procurar apenas no titulo dos tópicos.Apenas mais organização nos tópicos.
Thumb Up/Down(no link): Não sei se existe algo parecido com isto e poderia ser um desafio à gente que sabe sobre php e mysql no Webtuga..Tirei esta ideia do FPSBanana que contem um sistema assim: Sempre que um utilizador escreve uma resposta a um topico, no cabeçalho da resposta aparece um Polegar Verde para cima(thumb up) e um Polegar Vermelho para baixo(thumb down), ao carregar-mos no thumb up, quer dizer que gostamos do conteudo do post, que está bem escrito etc..Ao carregar-mos no thumb down, quer dizer que, a resposta podia estar melhor constituida, ou que tem um mau portugues.Uma razão não valida para dar thumbs down, é por não concordar-mos com o que o user escreveu..
Poderiamos adaptar isto para phpBB aparecendo ao lado do nick um thumb up(se o user tiver mais thumb ups) ou ou thumb down(se o user tiver mais thumb downs).Acho que o unico mod parecido com isto é o karma, mas não sei pois nunca o exprimentei..
Bem postem os vossos..Ah e não postem nada que dê regalias a se fizermos tal coisa.. |
|
|
Explosivo member

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 4:38 pm Assunto: |
|
|
| E porque não meterem o phpBB3(Olympus) ? |
|
|
fleep member

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 4:56 pm Assunto: |
|
|
| Isso do Thumb Up/Down parece-me fácil de ser feito mas também me parece fácil de falsear . se é que me estou a fazer entender. |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 5:04 pm Assunto: |
|
|
Quantos mais MOD's tiver, mais frágil será o sistema...  |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 6:29 pm Assunto: |
|
|
| trmanco escreveu: | Quantos mais MOD's tiver, mais frágil será o sistema...  |
Eu sei.Mas vá la..3 modzinhos
E além disso não muda nada no que pode ser postado.. |
|
|
JCaco member

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 7:26 pm Assunto: Re: [Mods]phpBB Mods aconselhados para o Webtuga |
|
|
| Red_Machine escreveu: | | Search Topic Title Only: Como o nome indica, com este mod podemos procurar apenas no titulo dos tópicos.Apenas mais organização nos tópicos. |
Este seria útil |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 31, 2007 6:17 pm Assunto: |
|
|
Cenourinha as que postaste são para phpBB 3..Cheira-me que não há compatibilidade..
O webtuga não vai levar mais alterações porquê?Questões de segurança? |
|
|
Simoeszito member

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 31, 2007 6:56 pm Assunto: |
|
|
Não percebeste que vai mudar para phpBB3  |
|
|