| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
cocacola member

Especificação:
|
Colocada: Sex Dez 08, 2006 5:05 pm Assunto: Pirataria mais perto da PlayStation 3 |
|
|
| Citação: | Pirataria mais perto da PlayStation 3
É sempre um tema habitual após o lançamento de uma nova consola. A pirataria continua na ordem do dia e, no caso da PS3, já há quem desenvolva "progressos" nessa área.
Esta semana surgiu a notícia de que um grupo de hackers desenvolveu um método de extrair o conteúdo dos discos Blu-ray, abrindo caminho à pirataria na PlayStation 3.
Não existe ainda software que permita copiar os jogos, mas já é possível armazenar filmes neste formato no disco rígido do sistema, através de Linux. No entanto, utilizadores do fórum PS3News.com afirmaram ter conseguido copiar um filme Blu-ray - "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" - para outro disco, que ocupou aproximadamente 20 GB.
O próprio passo são os jogos. Anteriores tentativas permitiram extrair com sucesso ficheiros dos títulos "Madden 07", "Resistance: Fall of Man" e "Genji", com tamanhos entre os 7 e os 17,5 GB, mas não existe ainda método de gravá-los.
Em todo o caso, mesmo que tal fosse possível neste momento, o custo dos discos graváveis permanece demasiado oneroso para sustentar a pirataria dos mesmos. Os "progressos" deverão acompanhar as futuras descidas de preço.
Na eventualidade de a pirataria se instalar na PlayStation 3 podemos especular sobre os efeitos que terá nas vendas do sistema. A actividade, já se sabe, prejudica editoras e software houses , mas há quem a relacione com o sucesso da PlayStation, se bem que a outras consolas seja atribuído precisamente o contrário.
Para o bem ou para o mal, o "desafio" está lançado.
in Ciberia |
|
|
|
loster member

Especificação:
|
Colocada: Qui Dez 28, 2006 8:52 pm Assunto: |
|
|
Que raio de fórum... e pessoas interceiras, só pensam na merd* da pirataria... Ainda quase ninguém tem PlayStation 3 e já andam vocês a pensarem nisso. Olhem bem, as software houses já se vêem aflitas para fazerem uma jogo que puxe por todas as capacidades da PlayStation 3 e vocês já a desprezarem o trabalho que deu fazer aqueles jogos.
Devia acontecer o mesmo que a MicroSoft fez, não dar para jogar On-line com essas merdinhas que vocês fazem. |
|
|
fleep member

Especificação:
|
Colocada: Qui Dez 28, 2006 9:18 pm Assunto: |
|
|
| try before buy, my friend..... |
|
|
loster member

Especificação:
|
Colocada: Qui Dez 28, 2006 11:19 pm Assunto: |
|
|
vais desculpar-me filipebrandao_, mas isso já não é desculpa, quem gasta 600€ numa consola, também tem dinheiro para ter internet. O que não falta é sites com informação sobre jogos para todas as consolas.
Eu não uso pirataria no que toca a jogos. Não é por isso que estou arrependido dos jogos que tenho. |
|
|
revx member

Especificação:
|
Colocada: Sex Dez 29, 2006 12:35 am Assunto: |
|
|
| loster escreveu: | Que raio de fórum... e pessoas interceiras, só pensam na merd* da pirataria... Ainda quase ninguém tem PlayStation 3 e já andam vocês a pensarem nisso. Olhem bem, as software houses já se vêem aflitas para fazerem uma jogo que puxe por todas as capacidades da PlayStation 3 e vocês já a desprezarem o trabalho que deu fazer aqueles jogos.
Devia acontecer o mesmo que a MicroSoft fez, não dar para jogar On-line com essas merdinhas que vocês fazem. |
Já agora escreve-se interesseiras
E isso era suposto ser uma piada ? Desde quando a Playstation 3 é o supra-sumo em termos de qualidade de jogos ? A plataforma com mais capacidades em termos gráficos e tecnicos é e sempre será o pc... E se as software houses até agora não faziam os jogos com mais detalhes gráficos era principalmente porque o mercado de computadores demora imenso tempo a actualizar-se... (e porque as consolas da geração anterior nunca mais se iam embora)-
E para quem não sabe, todas as grandes teams de rip's já ripam jogos em blue-ray , já estão disponíveis online e cada jogo tem em média 9 gb (vêem como eu tinha razão quando disse que o mercado não precisa de 50 gb para já ) |
|
|
joaoserrao member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 03, 2008 11:33 pm Assunto: |
|
|
| Citação: | Já agora escreve-se interesseiras
E isso era suposto ser uma piada ? Desde quando a Playstation 3 é o supra-sumo em termos de qualidade de jogos ? A plataforma com mais capacidades em termos gráficos e tecnicos é e sempre será o pc... E se as software houses até agora não faziam os jogos com mais detalhes gráficos era principalmente porque o mercado de computadores demora imenso tempo a actualizar-se... (e porque as consolas da geração anterior nunca mais se iam embora)-
E para quem não sabe, todas as grandes teams de rip's já ripam jogos em blue-ray , já estão disponíveis online e cada jogo tem em média 9 gb (vêem como eu tinha razão quando disse que o mercado não precisa de 50 gb para já )
|
so dizes merd* |
|
|
NiTaH member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 10, 2008 9:35 am Assunto: |
|
|
quem me dera ter uma ps3 LOL e vcs a discutirem...
Editado: Spam/Pub |
|
|
Legend member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 17, 2008 12:34 am Assunto: |
|
|
| Eu espero bem que isto não funcione... |
|
|
thinK^]2kS' member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 30, 2008 12:35 pm Assunto: |
|
|
| Eu espero bem que sim... |
|
|
ImPRO|hAncO.oK member

Especificação:
|
Colocada: Dom Set 14, 2008 10:00 pm Assunto: |
|
|
enfim deviam ir todos para a prisam seus bandidos!!
Estudantes malucos da queima das fitas que so sabem atropelar pombos! |
|
|
|
|
|