|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Jul 13, 2008 11:34 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Furt4d0 escreveu: | Não acho que seja uma questão só de bairros sociais... Isto pode acontecer em qualquer lado, mas a probabilidade de acontecer nesses "benditos" bairros sociais é obviamente maior. Por um lado, temos os emigrantes ignorantes e estúpidos que praticamente ainda vivem em sistemas tribais, do outro manientos dum filho da mãe que têm a mania que são gangsters e precisam de se armar aos gangs para meter medo...
Infelizmente o mundo está mudado. Tenho 21 anos e amo muito a minha namorada e neste momento se me dessem a escolher, ficaria com ela para o resto da minha vida, mas nunca iria querer fazer vida numa cidade como Lisboa, Porto ou Coimbra ou qualquer outra cidade grande onde o indice de criminalidade esteja acima da média. Acho que ainda temos uma hipótese de passar ao lado destas situações sem que nada nos afecte. Eu já digo, se eles querem andar aos tiros, que andem e se matem uns aos outros, não me venham é atirar com os tiros para cima...
Mais uma vez, o problema está na cabeça das pessoas. Se não se comportassem como autênticos homo erectus (para não descer mais baixo) e se se abrissem um pouco àquilo a que chamamos civilização também não seria mal de todo... Infelizmente, é coisa que não fazem |
Mas isso de dizer "Ah e tal, enquanto que nao acontece à porta de minha casa està tudo bem." não è a melhor solução. Vivemos numa sociedade, esses gajos apenas a apodrecem mais. Nestes casos, se eu fosse PM, a minha solução era o fuzilamento para qualquer caso deste gènero. Não me interessa que venham com a convenção de genebra nem com cenas parecidas. A ùnica solução è cortar o mal pela raìz...
P.S. Scotty, olha que isso jà acontece em portugal... |
Não não acontece lok, existem zonas onde reina a insegurança mas não exageremos. |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 12:17 am Assunto: |
|
|
zonas de insegurança são como cancros, espalham-se e movem-se... ha inumeros casos da gangs da terra X a roubar na terra Y...
até naquelas terra pacatas tipo tras-dos-montes, vão os gajos lá roubar os velhotes todos.. é uma vergonha |
|
|
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 11:24 am Assunto: |
|
|
| sp3c escreveu: | | Furt4d0 escreveu: | | Suponho que os Esquerdistas acham tal proposta demasiado conservadora... Eu até acho que faz muito sentido e estou de acordo com ela, apesar de não a ter visto a fundo |
não sei se é de direita ou de esquerda, é uma lei racional... não entendo porque é que não a aprovaram |
Eu disse Esquerdistas porque o Governo é PS, logo associo-o à Esquerda, daí os Esquerdistas não a aprovarem |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Jul 14, 2008 4:11 pm Assunto: |
|
|
| scotty escreveu: | | Lok escreveu: | | Furt4d0 escreveu: | Não acho que seja uma questão só de bairros sociais... Isto pode acontecer em qualquer lado, mas a probabilidade de acontecer nesses "benditos" bairros sociais é obviamente maior. Por um lado, temos os emigrantes ignorantes e estúpidos que praticamente ainda vivem em sistemas tribais, do outro manientos dum filho da mãe que têm a mania que são gangsters e precisam de se armar aos gangs para meter medo...
Infelizmente o mundo está mudado. Tenho 21 anos e amo muito a minha namorada e neste momento se me dessem a escolher, ficaria com ela para o resto da minha vida, mas nunca iria querer fazer vida numa cidade como Lisboa, Porto ou Coimbra ou qualquer outra cidade grande onde o indice de criminalidade esteja acima da média. Acho que ainda temos uma hipótese de passar ao lado destas situações sem que nada nos afecte. Eu já digo, se eles querem andar aos tiros, que andem e se matem uns aos outros, não me venham é atirar com os tiros para cima...
Mais uma vez, o problema está na cabeça das pessoas. Se não se comportassem como autênticos homo erectus (para não descer mais baixo) e se se abrissem um pouco àquilo a que chamamos civilização também não seria mal de todo... Infelizmente, é coisa que não fazem |
Mas isso de dizer "Ah e tal, enquanto que nao acontece à porta de minha casa està tudo bem." não è a melhor solução. Vivemos numa sociedade, esses gajos apenas a apodrecem mais. Nestes casos, se eu fosse PM, a minha solução era o fuzilamento para qualquer caso deste gènero. Não me interessa que venham com a convenção de genebra nem com cenas parecidas. A ùnica solução è cortar o mal pela raìz...
P.S. Scotty, olha que isso jà acontece em portugal... |
Não não acontece lok, existem zonas onde reina a insegurança mas não exageremos. |
Vai ver as notícias de pessoal que tà muito descansado no cafè e leva um tiro na tola.... Noticias dessas tou eu farto de ouvir.
P.S. A meu ver foram apenas os ciganos que deram os tiros, reparem que os gajos estão no meio da rua a dar tiros, se tivessem sob fogo não fariam isso.
O problema do nosso mundo moderno è sermos demasiado "bons", com pensamentos demasiados liberais do estilo "Coitados, temos que os ajudar mesmo se andaram às bojardas no meio da rua." Mais determinação e agressividade dariam excelentes resultados contra a criminalidade em geral. |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |