|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
guerreiro_21 member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 05, 2007 10:50 pm Assunto: |
|
|
pa issoflash ou html vai dar ao mesmo embora eu va começar a desenvolver a minha pagina pessoal em flash. nao so porque me sinto mais á vontade mas tambem porque tem mais dinamismo.
abraços |
|
|
´mags member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jan 26, 2008 12:24 am Assunto: |
|
|
boas
ha muito que nao se escreve aqui, mas aqui vou eu
eu diria que muitas das vezes a construçao passa pelos programadoras (principalmente os dinamicos: com motor de busca, etc) enquanto o desenho da pagina fica para o designer .
acho que o trabalho em equipa é cada vez mais importante.
é verdade, fazer o desenho é uma coisa, e construir é outra dor de cabeça.
so acho que as pessoas que metem aqui templates ou layout deviam trabalhar mais e meter conteudo, tipo, nao ficar pela estrutura e botoes (mete-lo como se fosse para estar na net). assim deveria meter mais "gosto" ver (os texto pode ser latim). |
|
|
Dragonfly member

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
bem, eu ainda sou mt nova nisto ^^
o que eu prefiro mesmo eh o photoshop, fazer manipulações de imagens... quanto a templates, também acho que não eh só o design, mas também a sua funcionalidade q conta claro x) |
|
|
Fhavio member

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 08, 2008 2:41 pm Assunto: |
|
|
claro que sim eu não trabalho na area que queria porque a minha area era mesmo Webdesign..
E para qualquer webdesign basta 3 ferramentas para faxerem um bom site.. Photoshop,
Dreamweaver e Flash..
Mas também se tem de conhecer muito bem a linguagem (HTML, JS, CSS, PHP, ACTIONSCRIPT)
todas elas fazem dum site um espaço dedicado.. Quem quiser ver o que ando a tramar ultimamente
http://fhavio.coresp.com/last/
(aconselho o Firefox lol) |
|
|
rubenm member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 01, 2008 9:33 pm Assunto: |
|
|
| é verdade que o fireworks ou o photoshop permitem fatiar o layout, mas nao se esquecao que ele faz isso com tabelas, actualmente teriam e voltar a tocar no codigo para nao criar tabelas. |
|
|
edumicro member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 01, 2008 9:43 pm Assunto: |
|
|
O que provavelmente o Fhavio queria dizer não é fatiar, mas sim criar o design, imagens, background, etc...
Cumps |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |