Menu

Reply to this topicStart new topic
> (problema) Entrar no windows
V
M4D31R4
post Mar 15 2006, 03:52 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 19-December 05
Membro nº: 386

Como ja mencionei neste forum tive um problema e entao voltei para instalar o windows xp home edition sp1 dum cd que vem com o pc da citydesk de um colega meu(penso que pelo meu pc nao ser city desk nao haja problema) tao tudo bem formatei o pc instalei o windows e aquilo pedio para configurar e por o nome de uma conta eu pus e conclui!!
Depois da instalaçao como e normal o computador reeniciou para entrar no windows ja instalado qual nao e a minha surpresa quando tem a tal conta e a do convidade mas pede uma pass tanto uma como outra ja tentei entra com a do administrador e o erro e igual!!!

alguem me pode ajudar??
Go to the top of the page

+Quote Post
lycosman
post Mar 20 2006, 07:10 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

Segundo me parece acho que utilizaste o CD de Recuperação do Windows Home (é normalmente o CD que acompanha os City Desk) para fazeres uma formatação decente tens k ter o CD de Instalação do Windows. O de recuperação so recupera o sistema por isso tenta entrar com a tua password antiga ou tent, se n der, "admin" ou coisas assim.

--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
M4D31R4
post Mar 21 2006, 07:14 PM
Post #3

Grupo: Membro
Registado: 19-December 05
Membro nº: 386

ja nao ha prob eskecime de dizer aqui instalei com um cd de instalaçao windows e ta td na boa

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 23rd November 2008 - 10:34 AM