Bem , olá a todos
O problema que me traz aqui é o seguinte: há cerca de um mês e meio, uma prima minha de 5 anos veio brincar para o meu quarto e acabou por 'encalhar' no PC (ele está no chão) e deslocar algo no seu interior, uma placa qualquer (eu e os computadores :s sou um bocado burra XD).
O meu pai mandou o PC para arranjar e o senhor que tratou disso desmontou-o e pôs as coisas nos sítios. Também andou a ver se ele tinha virus, e tal...
O que acontece é que quando o meu pai foi buscar o PC à loja, este veio
completamente sem som: nem som nos Windows (ligar, desligar), nem nos players, em nada. Como já me tinha acontecido uma coisa semelhante há uns tempos e tinha sido problemas da drive, decidi ver se esta se encontrava lá, mas não estava. No meu gestor de dispositivos, em lugar da drive que tinha (AC97 Media Device, ou qualquer coisa assim) tenho agora escrito codecs de audio. Pedi opinião ao meu primo que percbe mais ou menos da coisa para ele me dar uma solução e ele disse-me para fazer download de uma drive ou então utilizar o CD da motherboard e intalar a partir de lá..
Tentei faze-lo, mas apareceu a seguinte mensagem:
Já tentei de tudo! Quando instalei o drive sacado da net, apareceu uma mensagem a dizer qq coisa sobre o Microsoft Bus UAA, e eu fui buscar informações e perguntei a pessoas como resolver o assunto. Disseram que era preciso fazer download de uma aplicação, e que iria ficar tudo bem, mas não ficou..
Ajudem-me por favor, computador sem som é horrível :x