ahahhaha lolada...
só disse isso porque em cima não estavam a preceder o que pedia!!
e por isso que disse isso pois se ainda não e perceber eu vou me esforçar mais....
Um concelho que te posso dar é que nunca tenhas pressa em escrever quando precisas de ajuda, quanto mais informação forneceres melhor será a ajuda
Bem agora em relação ao teu problema, o que necessitas é de uma sessão, tão simples como isso.
Aqui o manual de Sessões do PHP ->
http://pt.php.net/sessionBasicamente cada vez que alguém se logar no teu site este irá criar uma sessão, uma sessão na sua origem é um pequeno ficheiro no servidor com um identificador único, ou seja quando me logar o sistema irá criar um ficheiro com um id único que me irá identificar, a sessão poderás acrescentar valores. O que precisas de fazer é de verificar se essa sessão existe e se pertence a quem se logou, senão redirecciona para uma página por defeito.
Imagina que tens um formulário com um campo de login, username e password, esse form envia os dados por post então temos
// é necessário criar um validação qualquer primeiro dos valores, vamos partir do princípio que foram bem preenchidos
$username = $_POST['username'];
$pass = $_POST['password'];
//Partindo do principio que uma conexao foi feita a base de dados atraves do objecto mysqli preparamos a query que irá procurar o utilizador
$stmt = $mysqli->prepare("SELECT * FROM users WHERE username=? AND password=?");
//Passamos os dois parametros
$stmt->bind_param("ss", $username, $pass);
//Executamos
$stmt->execute();
//Guardamos o resultado
$stmt->store_result();
//se existir deverá retornar apenas 1 resultado
$existes = $stmt->num_rows;
$stmt->close();
//1 é equivalente a true, logo se $exists for true
if($exists){
criamos a sessão
session_start();
//criamos uma nova variável de sessão
$_SESSION['username'] = $username;
}agora temos permanentemente uma variável de sessão chamada username com o valor do username logado, basta fazer a validação nos ficheiros que queremos securizar
session_start();
if((!isset($_SESSION['username'])) || (empty($_SESSION['username'] ))){
header("Location:http://www.meusite.com/index.php?access=denied");
exit;
}Esta é a forma mais simples e rápida de fazer este tipo de acessos limitados a certas páginas.
Qualquer coisa lê mais acerca de sessões e procura saber mais sobre o objecto mysqli.
Espero ter ajudado. Fiquem bem.