Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Geral Informática

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[Pedido] Prova de Aptidão Profissional Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
lycosman
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Fátima/Leiria

MensagemColocada: Qui Set 21, 2006 8:15 pm    Assunto: [Pedido] Prova de Aptidão Profissional Responder com Citação

Alguém aqui frequentou ou sabe de alguém que tenha frequentado um curso profissional (ou outro qualquer) de informática e que tenha feito uma PAP (ou PAT) e que queira partilhar aqui comigo? É que tenho que fazer uma este ano e ando um bocado á nora e referências, não as há. É o primeiro ano em que se faz isto no Tecnológico de informática e faltam-me ideias e referências. Não é pa copiar, é só para dar uma olhadela a sugestão do meu professor.
Desde já agradeço.
KhAoTiK_TaChYoN
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Coimbra/Cantanhede

MensagemColocada: Qui Set 21, 2006 11:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.

Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki.
lycosman
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Sex Set 22, 2006 6:21 am    Assunto: Responder com Citação

KhAoTiK_TaChYoN escreveu:
Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.

Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki.

Concordo. Isto devia ter sido feito desde sempre em todos os cursos de informática pré-universitários e nao só nos profissionais. Mas os Srs. do Governo decidiram user-me a mim, ao Anatra, ao Jonbitor e ao jakimasa como cobaias. E eu pergunto, como raio é que isto se faz??? Rolling Eyes Mas enfim, já tenho uns contactos que mos deu o blue9seed. Obrigado na mesma. Boa
Kacetada
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Set 25, 2006 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação

por acaso tambem termino este ano, se passar, e tenho k fazer tambem a PAT tambem nao sei o k fazer...
Amrod Palantír
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Set 28, 2006 6:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Nunca tinha ouvido falar disso.
exalt
member
member

Especificação:

Local/Origem: Barcelos

MensagemColocada: Ter Out 10, 2006 2:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Boas

eu tou no sgundo ano num curso profissional d informatica, para o ano também tenho d fazer PAP
mas também inda nao sei o k fazer Neutral

cumps
hannibal
member
member

Especificação:

Local/Origem: V. N. Famalicão

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 5:00 pm    Assunto: Responder com Citação

boas a todos... eu sou tec. de informatica e nu final deste anu tambem serei tec. de programação... no meu 1º curso (tec. inf.) ja existiam as pap's (e o final do curso foi nu ano passado) mas preferimos fazer exames finais de curso... no caso do curso de programação ja tive k fazer uma pap...
as pap's na tem nda a haver com a ingressao no curso... as paps so se fazem kuando acabam os cursos... servem para ver se realmente ficaste apto para o mundo do trabalho Very Happy lol... o pah mas se precisare de ajuda e so falar aki... diz o k keres e concerteza na vai faltar ajuda... cumps...
MIGO
member
member

Especificação:

Local/Origem: England/Lisboa

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 6:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu estou no ultimo ano de Electronica e Telecomunicações e vou ter de fazer a minha PAP que vai consistir num Medidor de areas Digital Very Happy LycosMan boa sorte
lycosman
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

hannibal escreveu:
boas a todos... eu sou tec. de informatica e nu final deste anu tambem serei tec. de programação... no meu 1º curso (tec. inf.) ja existiam as pap's (e o final do curso foi nu ano passado) mas preferimos fazer exames finais de curso... no caso do curso de programação ja tive k fazer uma pap...
as pap's na tem nda a haver com a ingressao no curso... as paps so se fazem kuando acabam os cursos... servem para ver se realmente ficaste apto para o mundo do trabalho Very Happy lol... o pah mas se precisare de ajuda e so falar aki... diz o k keres e concerteza na vai faltar ajuda... cumps...

Tipo, agora é obrigatório. Quem não a fizer, tal como o estágio, não passa. O que eu quero é uma, para ter uma ideia de como se faz. Eu e muita gente.
hannibal
member
member

Especificação:

Local/Origem: V. N. Famalicão

MensagemColocada: Dom Out 15, 2006 11:52 pm    Assunto: Responder com Citação

o pah... agora nu final do curso tec. de programação... a minha pap foi fazer um portal... ou seja.. tive k programar tdd.. fazer o design do portal... mesmo tdd... o k voces têem k fazer e algo relacionado com a vossa area em k se sintam a vontade para fazer e depois apresentar o trabalhu...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Geral Informática Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens