| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Set 21, 2006 8:15 pm Assunto: [Pedido] Prova de Aptidão Profissional |
|
|
Alguém aqui frequentou ou sabe de alguém que tenha frequentado um curso profissional (ou outro qualquer) de informática e que tenha feito uma PAP (ou PAT) e que queira partilhar aqui comigo? É que tenho que fazer uma este ano e ando um bocado á nora e referências, não as há. É o primeiro ano em que se faz isto no Tecnológico de informática e faltam-me ideias e referências. Não é pa copiar, é só para dar uma olhadela a sugestão do meu professor.
Desde já agradeço. |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Set 21, 2006 11:15 pm Assunto: |
|
|
Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.
Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Set 22, 2006 6:21 am Assunto: |
|
|
| KhAoTiK_TaChYoN escreveu: | Provas de Aptidão de Informática é uma coisa que nunca ouvi falar, mas devem haver e deviam haver mais. Há ppl que, sinceramente, falta-lhes aptidão para ingressar no meu curso... depois há akeles k mudam para cursos que não têm nada a haver.
Mas, infelizmente, não te posso ajudar aki. |
Concordo. Isto devia ter sido feito desde sempre em todos os cursos de informática pré-universitários e nao só nos profissionais. Mas os Srs. do Governo decidiram user-me a mim, ao Anatra, ao Jonbitor e ao jakimasa como cobaias. E eu pergunto, como raio é que isto se faz??? Mas enfim, já tenho uns contactos que mos deu o blue9seed. Obrigado na mesma.  |
|
|
Kacetada member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 25, 2006 8:00 pm Assunto: |
|
|
| por acaso tambem termino este ano, se passar, e tenho k fazer tambem a PAT tambem nao sei o k fazer... |
|
|
Amrod Palantír member

Especificação:
|
Colocada: Qui Set 28, 2006 6:17 pm Assunto: |
|
|
| Nunca tinha ouvido falar disso. |
|
|
exalt member

Especificação:
|
Colocada: Ter Out 10, 2006 2:56 pm Assunto: |
|
|
Boas
eu tou no sgundo ano num curso profissional d informatica, para o ano também tenho d fazer PAP
mas também inda nao sei o k fazer
cumps |
|
|
hannibal member

Especificação:
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 5:00 pm Assunto: |
|
|
boas a todos... eu sou tec. de informatica e nu final deste anu tambem serei tec. de programação... no meu 1º curso (tec. inf.) ja existiam as pap's (e o final do curso foi nu ano passado) mas preferimos fazer exames finais de curso... no caso do curso de programação ja tive k fazer uma pap...
as pap's na tem nda a haver com a ingressao no curso... as paps so se fazem kuando acabam os cursos... servem para ver se realmente ficaste apto para o mundo do trabalho lol... o pah mas se precisare de ajuda e so falar aki... diz o k keres e concerteza na vai faltar ajuda... cumps... |
|
|
MIGO member

Especificação:
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 6:42 pm Assunto: |
|
|
Eu estou no ultimo ano de Electronica e Telecomunicações e vou ter de fazer a minha PAP que vai consistir num Medidor de areas Digital LycosMan boa sorte |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 8:06 pm Assunto: |
|
|
| hannibal escreveu: | boas a todos... eu sou tec. de informatica e nu final deste anu tambem serei tec. de programação... no meu 1º curso (tec. inf.) ja existiam as pap's (e o final do curso foi nu ano passado) mas preferimos fazer exames finais de curso... no caso do curso de programação ja tive k fazer uma pap...
as pap's na tem nda a haver com a ingressao no curso... as paps so se fazem kuando acabam os cursos... servem para ver se realmente ficaste apto para o mundo do trabalho lol... o pah mas se precisare de ajuda e so falar aki... diz o k keres e concerteza na vai faltar ajuda... cumps... |
Tipo, agora é obrigatório. Quem não a fizer, tal como o estágio, não passa. O que eu quero é uma, para ter uma ideia de como se faz. Eu e muita gente. |
|
|
hannibal member

Especificação:
|
Colocada: Dom Out 15, 2006 11:52 pm Assunto: |
|
|
| o pah... agora nu final do curso tec. de programação... a minha pap foi fazer um portal... ou seja.. tive k programar tdd.. fazer o design do portal... mesmo tdd... o k voces têem k fazer e algo relacionado com a vossa area em k se sintam a vontade para fazer e depois apresentar o trabalhu... |
|
|
|
|
|