|
[Ajuda] Qual o melhor Rato... |
|
|
|
|
Feb 14 2008, 08:36 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 18-August 07
De: Penafiel
Membro nº: 14,777

|
Boas, gostava de saber qual o melhor rato, Rainbow Optical Mouse Model No: 8796 ou Microsoft Wheel Optical 1.1A ??
P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...
:wink:
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 08:46 PM
|

Registado: 12-October 05
De: Evora
Membro nº: 172

|
para cs isso é tudo uma porcaria...
só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g
--------------------
Rock is Hard!!1
simoeszito 1st
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 08:59 PM
|

|
Obrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei... Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD
:boa:
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 09:04 PM
|

Registado: 28-July 05
De: Porto
Membro nº: 19

|
(tkdfilipe1) P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...
(knife) para cs isso é tudo uma porcaria...
só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g
(tkdfilipe1) Obrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei... Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD
Acho que quem precisa de umas aulas és tu pah :roll: Ou então decide o que queres, se queres rato para CS ou se queres um rato para arremediar...entre esses dois que escreveste que venha o diabo e que escolha. Nem sequer sao ratos de gaming, sao ratos vulgares. Se bem que se tivesse que escolher entre esses dois talvez fosse para o microsoft...eu tenho o intellimouse 1.1 (com teclas laterais) e gosto dele, embora seja pequeno para a minha mao.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 09:16 PM
|

|
Sim... eu sei que nao são de gaming. MAs tmb o quero saber e qual deste dois e o melhor para CS. Apesar de haver outro muito melhores. MAs o que quero saber , qual destes, nao o melhor.
--------------------
tkD^
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 09:19 PM
|

Registado: 12-January 06
Membro nº: 472

|
(p0wd3r) (tkdfilipe1) P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...
só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g
(tkdfilipe1) Obrigado.. Mas isso n e novidade! Tmb nao foi isso que perguntei... Antes de escreveres, lê. Ou vai as aulas de português, xD
Acho que quem precisa de umas aulas és tu pah :roll: Ou então decide o que queres, se queres rato para CS ou se queres um rato para arremediar...entre esses dois que escreveste que venha o diabo e que escolha. Nem sequer sao ratos de gaming, sao ratos vulgares. Se bem que se tivesse que escolher entre esses dois talvez fosse para o microsoft...eu tenho o intellimouse 1.1 (com teclas laterais) e gosto dele, embora seja pequeno para a minha mao.
o rato da microsoft, que ele indicou é para CS.É o intellimouse. Google it :evil:
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 14 2008, 10:37 PM
|

Registado: 28-July 05
De: Porto
Membro nº: 19

|
(hawkPT) (p0wd3r) (tkdfilipe1) P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...
só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g
o rato da microsoft, que ele indicou é para CS.É o intellimouse. Google it :evil:
Confirmei agora, existem 2 versoes, uma com os butoes laterais e sem eles. Mas rato nao e para CS LOL nao existem ratos para cs, existe sim para gaming, este da microsoft é um rato vulgar, economico...entre 10 a 15€ tens um...
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 15 2008, 04:19 PM
|

Registado: 12-January 06
Membro nº: 472

|
(p0wd3r) (hawkPT) (p0wd3r) (tkdfilipe1) P.S: Estou mais virado, qual o melhor rato para CS...
só estes:
Razer copperhead
Razer diamondback 3g
Confirmei agora, existem 2 versoes, uma com os butoes laterais e sem eles. Mas rato nao e para CS LOL nao existem ratos para cs, existe sim para gaming, este da microsoft é um rato vulgar, economico...entre 10 a 15€ tens um...
erro meu , enganei-me, queria dizer ''par gamming''
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 10 2008, 09:32 PM
|

Registado: 20-July 07
Membro nº: 14,006

|
Não conheço nenhum dos dois mas eu comprei o A4tech x7 e adoro :wink:
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 17 2008, 01:41 PM
|

Registado: 22-January 08
De: Barcelos
Membro nº: 20,561

|
olha poupa uns trocos como eu, i compra um logitech mx 310. ja teu a vontade uns 4 anos, mas ainda é na minha opinião um dos melhores para jogar não só CS, mas td o que seja para pc.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
|