Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Outros

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

Qual o SO a escolher? Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
rickyboy
member
member

Especificação:

Local/Origem: Setubal

MensagemColocada: Dom Mai 20, 2007 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação

ehehehe ao menos não há aí discussoes de duas pessoas bem conhecidas neste forum por andarem sempre a discutir acerca de qual é o melhor s o windows s o linux... as conclusoes eram sempre que eram os dois bons mas mesmo percebendo mais de windows tenho uma preferencia por linux... essas coisas dos windows mais velhos "suckarem" é normal porque se repararem as versoes do linux tambem as primárias eram uma treta e teem evoluido... é óbvio que o linux tem sempre mais avanços e mais evoluções do que o windows e que há certos windows (vista) que nos decepcionam por terem muitos bugs ou por terem falta de muita coisa essencial para qualquer utilizador... mas o que é que havemos de fazer? cada um é livre de escolher o OS que quiser... como diz um grande amigo meu: "Os gostos sao como os cus, cada um tem o seu". Acho que cada um é livre de escolher o que quiser... portanto deem a vossa opiniao mas nao deitem os outros abaixo... Wink

cumps Smile
brunomiguel
Colaborador
Colaborador

Especificação:

Local/Origem: Coimbra

MensagemColocada: Seg Mai 21, 2007 1:10 am    Assunto: Responder com Citação

Isso foi a cena mais estúpida que tive oportunidade de ver no win2003, quando o usei. No jornal em que trabalhei tinham uma máquina com o server2003, que era o servidor daquilo (embora nunca lhe tenha percebido a utilidade, sinceramente), e sempre que precisava de reiniciar aquilo, tinha que lhe dizer porquê... Como se ele tivesse o direito de saber o que faço da minha vida... Paparazzi do caraças!!

masterhard escreveu:
brunomiguel escreveu:
o Vista tem o UAC, que até para limpares o rabo quando vais à casa de banho pede confirmação. ao menos o su e sudo só se usam quando é para alterar definições de sistema com contas que não a root.

ENA! Laughing
no win2003 era uma parodia com isso,quando reiniciava, perguntava porque e que reiniciava!
resposta: tou-me a "fazer necessidades fisiologicas de caraacter solido" pra ti! Mad
HBK
member
member

Especificação:

Local/Origem: V.N.Gaia

MensagemColocada: Sex Jun 22, 2007 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência)
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Sex Jun 22, 2007 6:58 pm    Assunto: Responder com Citação

HBK escreveu:
Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência)

isso e um mal que se esta a generalizar, vejo desde foruns a chats no irc, nos meus clientes que metem a mao a cabeça que nao sabem o que fazer, a pessoas que conversam comigo que teem vizinho,prima, tio tal assim...provavelmente no msn
morgado0
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Mar 15, 2008 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação

vista Boa
nuno_nunes
member
member

Especificação:

Local/Origem: Fundão - Portugal

MensagemColocada: Dom Mar 16, 2008 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu utilizo o Linux Mint 4 e tem como base o linux ubuntu...
morgado0
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Mar 17, 2008 7:38 pm    Assunto: Responder com Citação

para min vista Laughing
mas tu e que sabes
KhAoTiK_TaChYoN
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Coimbra/Cantanhede

MensagemColocada: Seg Mar 17, 2008 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha lá o SPAM morgado0. Já toda a gente sabe a tua preferência, se não tens nada de útil a acrescentar à discução, não respondas.
tiagotex
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Vouzela, Viseu

MensagemColocada: Ter Mar 18, 2008 12:00 am    Assunto: Responder com Citação

morgado0 escreveu:
para min vista Laughing
mas tu e que sabes

mas já que és assim tão espertinho diz lá porquê que o vista é o melhor sistema operativo?
Jakimasa
member
member

Especificação:

Local/Origem: Fátima/Leiria

MensagemColocada: Ter Mar 18, 2008 9:39 am    Assunto: Responder com Citação

Bem o vista não é que seja o melhor, mas por experiência própria, o Windows vista a longo prazo não tem tendência a tornar-se tão lento como o XP, com o SP1 notam-se melhorias no que diz questão a RAM, logo fica mais RAM livre para o resto dos processos, mais para os portatéis, com o SP1 a bateria tem mais durabilidade...

Na parte de vídeo surpreendeu-me, para quem quer fazer montagens pessoais, é só mandar os vídeos para lá e sai um vídeo montado com transacções aleatórias, epa básico mas não deixa de dar jeito.
Em questões de rede, muitíssimo melhor que o XP, existe uma gestão de rede muito mais simples e acessível mesmo até quem não perceba nada daquilo.

Não vejo o vista como um bicho de sete cabeças, não me queixo se é pesado ou não porque o meu pc aguenta bem, não tem incompatibilidade com os programas que uso (photshop, corel, flash...).

Para mim um senão é o aero, é escusado tanta pintelhice.

Acho que toda a gente fez uma má apreciação do windows vista, secalhar usaram pouco tempo, tentaram correr o ultimate num Pentium II com uma GF4, outros têm uma opinião e nem sequer usaram, pronto é ao gosto de cada um...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Outros Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens