|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rickyboy member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 20, 2007 10:35 pm Assunto: |
|
|
ehehehe ao menos não há aí discussoes de duas pessoas bem conhecidas neste forum por andarem sempre a discutir acerca de qual é o melhor s o windows s o linux... as conclusoes eram sempre que eram os dois bons mas mesmo percebendo mais de windows tenho uma preferencia por linux... essas coisas dos windows mais velhos "suckarem" é normal porque se repararem as versoes do linux tambem as primárias eram uma treta e teem evoluido... é óbvio que o linux tem sempre mais avanços e mais evoluções do que o windows e que há certos windows (vista) que nos decepcionam por terem muitos bugs ou por terem falta de muita coisa essencial para qualquer utilizador... mas o que é que havemos de fazer? cada um é livre de escolher o OS que quiser... como diz um grande amigo meu: "Os gostos sao como os cus, cada um tem o seu". Acho que cada um é livre de escolher o que quiser... portanto deem a vossa opiniao mas nao deitem os outros abaixo...
cumps  |
|
|
brunomiguel Colaborador

Especificação:
|
Colocada: Seg Mai 21, 2007 1:10 am Assunto: |
|
|
Isso foi a cena mais estúpida que tive oportunidade de ver no win2003, quando o usei. No jornal em que trabalhei tinham uma máquina com o server2003, que era o servidor daquilo (embora nunca lhe tenha percebido a utilidade, sinceramente), e sempre que precisava de reiniciar aquilo, tinha que lhe dizer porquê... Como se ele tivesse o direito de saber o que faço da minha vida... Paparazzi do caraças!!
| masterhard escreveu: | | brunomiguel escreveu: | | o Vista tem o UAC, que até para limpares o rabo quando vais à casa de banho pede confirmação. ao menos o su e sudo só se usam quando é para alterar definições de sistema com contas que não a root. |
ENA!
no win2003 era uma parodia com isso,quando reiniciava, perguntava porque e que reiniciava!
resposta: tou-me a "fazer necessidades fisiologicas de caraacter solido" pra ti!  |
|
|
|
HBK member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 22, 2007 6:54 pm Assunto: |
|
|
| Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência) |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 22, 2007 6:58 pm Assunto: |
|
|
| HBK escreveu: | | Sobre Linux não sei, mas NÃO METAS O VISTA (falando a voz da experiência) |
isso e um mal que se esta a generalizar, vejo desde foruns a chats no irc, nos meus clientes que metem a mao a cabeça que nao sabem o que fazer, a pessoas que conversam comigo que teem vizinho,prima, tio tal assim...provavelmente no msn |
|
|
morgado0 member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mar 15, 2008 8:06 pm Assunto: |
|
|
vista  |
|
|
nuno_nunes member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mar 16, 2008 10:35 pm Assunto: |
|
|
| Eu utilizo o Linux Mint 4 e tem como base o linux ubuntu... |
|
|
morgado0 member

Especificação:
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 7:38 pm Assunto: |
|
|
para min vista
mas tu e que sabes |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Mar 17, 2008 9:02 pm Assunto: |
|
|
| Olha lá o SPAM morgado0. Já toda a gente sabe a tua preferência, se não tens nada de útil a acrescentar à discução, não respondas. |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 12:00 am Assunto: |
|
|
| morgado0 escreveu: | para min vista
mas tu e que sabes |
mas já que és assim tão espertinho diz lá porquê que o vista é o melhor sistema operativo? |
|
|
Jakimasa member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 9:39 am Assunto: |
|
|
Bem o vista não é que seja o melhor, mas por experiência própria, o Windows vista a longo prazo não tem tendência a tornar-se tão lento como o XP, com o SP1 notam-se melhorias no que diz questão a RAM, logo fica mais RAM livre para o resto dos processos, mais para os portatéis, com o SP1 a bateria tem mais durabilidade...
Na parte de vídeo surpreendeu-me, para quem quer fazer montagens pessoais, é só mandar os vídeos para lá e sai um vídeo montado com transacções aleatórias, epa básico mas não deixa de dar jeito.
Em questões de rede, muitíssimo melhor que o XP, existe uma gestão de rede muito mais simples e acessível mesmo até quem não perceba nada daquilo.
Não vejo o vista como um bicho de sete cabeças, não me queixo se é pesado ou não porque o meu pc aguenta bem, não tem incompatibilidade com os programas que uso (photshop, corel, flash...).
Para mim um senão é o aero, é escusado tanta pintelhice.
Acho que toda a gente fez uma má apreciação do windows vista, secalhar usaram pouco tempo, tentaram correr o ultimate num Pentium II com uma GF4, outros têm uma opinião e nem sequer usaram, pronto é ao gosto de cada um... |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |