Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Guimaraes] Rabiola fica até final da época
V
AntonioGomes
post Dec 13 2007, 09:50 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-December 06
De: Paços de Ferreira
Membro nº: 6,929

O jovem avançado Rabiola vai permanecer no Guimarães até final da presente temporada, garantiu hoje à Agência Lusa o vice-presidente para a área do futebol do clube minhoto, Paulo Pereira. As declarações do dirigente contrariam assim a notícia veiculada hoje pelo jornal “A Bola”, segundo a qual o avançado internacional português deveria ingressar no FC Porto em Janeiro. “É pura mentira. Não percebo de onde vem essa notícia. O Rabiola não vai sair em Janeiro para o FC Porto. Vai ficar até ao final da temporada no Vitória de Guimarães”, afirmou Paulo Pereira. Rabiola foi adquirido no final da época passada pelo FC Porto, que acordou com o Guimarães a permanência do atleta durante esta época no plantel orientado por Manuel Cajuda, por empréstimo. “É esse o acordo que temos com o FC Porto”, referiu Paulo Pereira, garantindo que não houve nenhum contacto recente de ninguém ligado do FC Porto com a direcção do Guimarães no sentido de o jogador regressar ao Dragão. Também o treinador da equipa vimaranense, Manuel Cajuda, demonstrou total desconhecimento sobre o alegado regresso de Rabiola ao FC Porto já em Janeiro. “Não sei se isso é verdade, mas se o FC Porto entender levar o jogador e se isso estiver combinado com a direcção do Vitória é perfeitamente normal”, disse hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo da próxima jornada, que vai colocar frente a frente precisamente as duas equipas, no Estádio do Dragão. “Acho que o Rabiola é um excelente jogador, é um miúdo que precisa de outro tipo de solicitações. Se isso acontecer para mim não será um drama, será uma coisa normal do futebol”, afirmou.

In: Ojogo

--------------------
' F R E A M U N D E A L L E Z '

Sign by Dealighted - Coupons and Deals

Go to the top of the page

+Quote Post
andreal10
post Jan 1 2008, 08:45 PM
Post #2

Grupo: Membro
Registado: 15-October 07
Membro nº: 15,992