| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 22, 2008 9:18 pm Assunto: [Compro] Rato Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 avariado |
|
|
Boas.
Passa-se o seguinte: tenho um rato destes mas o sensor da roda de scroll morreu. Por isso se alguém tiver um destes ou um qualquer de desktop da Microsoft com scroll horizontal (acho que é igual) com o sensor de movimento avariado mas que a roda de scroll trabalhe e quiser vender por um preço simbólico (ou até oferecer se não o quiserem deitar para o lixo, pago os portes) eu compro. O que importa é que o sensor de scroll funcione e dê para substituir o do meu. É que o raio do rato é mesmo bom...
Post com a devida autorização da Administração. |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Abr 22, 2008 11:07 pm Assunto: Re: [Compro] Rato Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 avari |
|
|
| lycosman escreveu: | Boas.
Passa-se o seguinte: tenho um rato destes mas o sensor da roda de scroll morreu. Por isso se alguém tiver um destes ou um qualquer de desktop da Microsoft com scroll horizontal (acho que é igual) com o sensor de movimento avariado mas que a roda de scroll trabalhe e quiser vender por um preço simbólico (ou até oferecer se não o quiserem deitar para o lixo, pago os portes) eu compro. O que importa é que o sensor de scroll funcione e dê para substituir o do meu. É que o raio do rato é mesmo bom...
Não é preciso ser um scroll do mesmo tipo de rato, qualquer sensor desde que tenha a mesma ligação dá  |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 12:01 am Assunto: Re: [Compro] Rato Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 avari |
|
|
| blue9seed escreveu: | | lycosman escreveu: | Boas.
Não é preciso ser um scroll do mesmo tipo de rato, qualquer sensor desde que tenha a mesma ligação dá  |
Não é um sensor qualquer como os ratos normais. É um tipo de sensor óptico que detecta o movimento da roda através de um género de uma roda dentada que a roda tem.
O sesor é este:
É apenas uma coisa igual a esta que eu quero... |
|
|
|
|
|