Menu

Reply to this topicStart new topic
> Render
V
Kadz
post Jul 22 2008, 03:20 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 9-June 08
Membro nº: 26,446

Boas..... Eu tenho aqui uma imagem mas tem fundo ! Se nao fosse muito chato, alguem me podia fazer esta imagem em " RENDER " ?

Obrigado !
Go to the top of the page

+Quote Post
GOD of DARK
post Jul 22 2008, 03:28 PM
Post #2

Registado: 26-March 08
Membro nº: 24,690

como o fundo é branco usa a magic eraser tool...

--------------------

+Quote Post
Kadz
post Jul 22 2008, 05:03 PM
Post #3

Registado: 9-June 08
Membro nº: 26,446

mas eu n sei trablhr com isso sad.gif !

+Quote Post
Simoeszito
post Jul 22 2008, 07:19 PM
Post #4

Registado: 29-September 06
De: Vila Nova de Gaia
Membro nº: 3,807

(Kadz)

Se não sabes aprndes como toda gente, provalvemente quando entraste pela primeira vez num fórum tambem não sabias como funcionava smile.gif

--------------------

+Quote Post
knife
post Jul 22 2008, 08:36 PM
Post #5

Registado: 12-October 05
De: Evora
Membro nº: 172

(Simoeszito)
(Kadz)

Se não sabes aprndes como toda gente, provalvemente quando entraste pela primeira vez num fórum tambem não sabias como funcionava smile.gif
´~

roubei-te o avatar muahahaha

--------------------
Rock is Hard!!1
simoeszito 1st

+Quote Post
GOD of DARK
post Jul 22 2008, 08:51 PM
Post #6

Registado: 26-March 08
Membro nº: 24,690

lol?? falas no topico so pa isso?? :S LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

--------------------

+Quote Post
scolpit
post Jul 22 2008, 09:26 PM
Post #7

Registado: 7-February 07
De: Santa Maria, Açores
Membro nº: 8,533

Espera la!!! Queres esta imagem em "RENDER"?? Sabes o que é um render?

--------------------
[align=center:f0b9a27b5d][/align:f0b9a27b5d]

+Quote Post
blue9seed
post Jul 22 2008, 09:27 PM
Post #8

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

(scolpit)

scol... não me parece renders para eles são imagens que eles tiram da net sem fundo -.-

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
scolpit
post Jul 22 2008, 09:30 PM
Post #9

(blue9seed)
(scolpit)

scol... não me parece renders para eles são imagens que eles tiram da net sem fundo -.-

Eu percebi o que ele queria dizer, só acho que esse é um erro muito comum de muitos pseudo-designers.

Estás perdoado porque assumes que nao percebes nada disso. Mas o que tu queres é que alguem te tire o fundo e o deixe transparente, deixa o latim do "RENDER" para outras ocasiões.

--------------------

+Quote Post
manelinho27
post Jul 22 2008, 11:40 PM
Post #10

Registado: 27-July 07
Membro nº: 14,171

Render, é, pelo que tenho viato ao longo dos tempos, a produção de uma imagem com texturas, brilhos e por ai fora, quer seja 3D ou 2D ( digital painting). Não sei se se pode atribuir a arte tradicional também.
by me

"Rendering in visual art and technical drawing means the process of creating, shading and texturing of an image, especially a photorealistic one."
By wikipedia

na mesma pagina da wikipédia esta que:
"Another common use for the term, is to cut an object from a background."

Termo este que nunca ouvi em dias e dias a ouvir o latim de gajos que sabem mais do que qualquer outro ser à face da terra, fazerem referencia a render como sendo sacar o background fora de uma imagem. So referem render quando vão dar côr e textura a qualquer coisa.

Mas aproveito para contar uma historia sobre as sigs e sobre osrecortes...
Aqui à uns dias tava eu num outro forum quando um user utiliza um bocado de um border da sig de um outro user para fazer um avatar.
Ora, pancada a montes e aparece um outro user a dizer que qeum tinha usado a tal parte da sig do outro tinha cometidoo pior crime do design.
(uma musiquinha sinistra ouve-se ao fundo...)
Ao que pensei eu, "olha...diz, o routo ao nu"
É que o este user quando usa o trabalho dos outros para meter nas sigs é tudo na boa, mas se alguem usa uma sig para fazer outra coisa qualquer, é pena de morte....
Fui então ao tão conceituado planetrenders ver se o que eu achava era válido...
E não tive de procurar muito para dar de caras com isto:

"DO NOT REDISTRIBUTE THIS RENDER WITHOUT EXPLICIT PERMISSION FROM THE USER
(THIS INCLUDES USING IT IN RENDER PACKS!)"
Alguem sabe que fez esta pintura?
Eu por acaso sei. Mas ai nesse site so ta o nome de quem estragou essa artwork. Quem a cortou.No entanto so se pode usar com a sua autorização. Mas o nome de quem teve o talento para fazer a pintura não se vê em lado nenhum. Duvido que até eles saibam. No entanto bastou um Zé qualquer recortar a imagem que nem o proprio cirador da imagem deve poder usa-la....(tou a ser ironico)

A pintura foi feita por Marko Djurdjevic, que trabalha com a Marvel à relativamente pouco tempo.
Deixo aqui a imagem original também pintada pelo proprio Marko Djurdjevic

Mas isto tudo porque achei piada ao facto de ser o pior crime do mundo do design aproveitar um bocado de uma sig de outro user que foi feita em 3 minutos para fazer um avatar mas estoirar com trabalhos que levam carradas de horas a fazer sem sequer saberem quem as fez já não é crime nenhum.
Secalhar é assim porqeu fazer sigs é a ultimate bad ass artwork e conceptart é para meninos...

Para mim tanto se me dá como se me deu, mas apontarem o dedo a alguem que recortou um trabalho de outro quando passam a vida a fazer o mesmo a trabalhos que foram feitos por pessoas com talento é no minimo ridiculo....

Fim da historia.

Agora vou ser apredrejado pelos sig lovers! :wink:

+Quote Post
crazii
post Jul 22 2008, 11:59 PM
Post #11

Registado: 29-March 07
Membro nº: 11,199

como podes ver amo sigs e avatares tongue.gif

+Quote Post
scolpit
post Jul 23 2008, 01:11 AM
Post #12

Bem manelinho, como bem sabes, partilho da mesma opiniao que tu! O criador, o que tem trabalho, o verdadeiro artista raramente e' valorizado...
O verdadeiro designer e' o Ze da esquina que faz sigs lindas....

--------------------

+Quote Post
Fhavio
post Jul 23 2008, 08:48 AM
Post #13

Registado: 4-August 07
De: Vila Nova de Gaia
Membro nº: 14,412

epa vai t embora, vens para aki com paleios sobre sigs, sigs é k é bom, la po sabetudo fg..

tongue.gif CONCORDO PLANAMENTE LOL

Na tanga meu, tou planamente de acordo cntg fazer sigs já foi moda, e os verdadeiros autores de trabalhos realmente dignos de uma vénia continuam escondidos em empresas e em casa, a trabalhar para outros e que no final o nome dele n aparece em lado nenhum.. Tirando filmes e jogos nos crédito la aprece 8)

Mas tirando isso as vezes é bom ver o nosso trabalho ser utilizado por outros, visto que isso diz-nos desde logo que o nosso trabalho está bom biggrin.gif

--------------------
Fábio Rodrigues
http://fabiorodrigues.net

+Quote Post
LWD
post Jul 23 2008, 11:58 AM
Post #14

Registado: 17-May 07
De: Almada
Membro nº: 12,830

manelinho27 disseste a maior e melhor verdade, aquela em que todos pensaram e ninguém se atreve a dizer \m/
Embora infelizmente as pessoas começam sempre pelas sigs, mau mau é quando se ficam por aí. E, para dizer a verdade, acho que nenhum desses pseudo-designers se considera verdadeiramente um artista (ACHO!).

--------------------
Let's put a smile on that face...

+Quote Post
Nasty
post Jul 27 2008, 12:51 PM
Post #15

Registado: 12-December 07
De: Madeira Island
Membro nº: 18,387

Bem eu uzei o Magic Wand Tool e saio isto.

Não fica 100% mas também não se nota muita diferença.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 4th December 2008 - 11:33 PM