Menu

Reply to this topicStart new topic
> Revolution ainda terá mais surpresas
V
BigPower
post Apr 3 2006, 06:17 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-August 05
Membro nº: 70

Revolution ainda terá mais surpresas

Numa recente entrevista à MTV, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, decidiu abordar três temas distintos: o seu regresso à produção de jogos, as sequelas da Nintendo e a sua nova consola Revolution. Esta última foi, aliás, a grande revelação de Iwata à MTV, a quem disse que ainda há algumas surpresas por desvendar.

Contudo, o líder da Nintendo quis deixar para a E3 2006 a revelação dessas "características únicas", dizendo apenas que "numa casa, há sempre um grupo de pessoas que não pega na consola". Mas a Revolution parece estar empenhada em convidar toda a gente até si, através de um conjunto de características que serão reveladas em breve.

Questionado sobre o facto da Nintendo lançar, normalmente, várias sequelas dos seus jogos, Iwata defendeu que "temos um vasto grupo de fãs que espera ver sequelas desses jogos. A nossa responsabilidade é ir de encontro às expectativas destes, mas o nosso principal objectivo em cada sequela é encontrar formas de inovar dentro de cada série".

"Se nos limitasse-mos a fazer sequelas sem nada de novo, as pessoas olhariam para a Nintendo como uma empresa conservadora, com medo de tomar iniciativas e embarcar em novas aventuras. Mas eu não sou assim e não é esse o tipo de empresa que eu quero que a Nintendo seja", concluiu o presidente da Big-N.

A finalizar, Iwata disse ainda que gostaria de voltar a desenvolver jogos, mas que a sua agenda actual tal não lho permite. O negócio da Nintendo e a constante preparação de discursos têm sido uma espécie de travão nesse seu sonho, que tem ganho maiores contornos com a aparição das novas consolas.

in G4mers

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 4th December 2008 - 11:13 PM