| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Nov 15, 2006 8:18 pm Assunto: |
|
|
| Tenta ver os logs do sendmail para ver pk é k ele n consegue enviar. |
|
|
whitehat member

Especificação:
|
Colocada: Dom Nov 19, 2006 5:49 pm Assunto: |
|
|
/!\ NAO COMPREM MODEMS: Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) /!\
KhAoTiK_TaChYoN
Bem, fui trocar o modem por outro igual e ainda fiquei pior do que estava, este tinha o mesmo prb da porta 25, também tinha um novo prb: nao listava as permissoes que aplicavas no port forwarding, e nem dava para fazer o update do firmware. Agarrei o modem pela segunda vez e fui devolver á Vobis e troquei pelo modem Belkin Adsl Wireless G Router pelo mesmo preço de 90 euros. Resumindo, o modem Ntech tem muitos problemas:falta de establidade, falta de opçoes como "auto connect" quando falta a luz conectaria sozinho. Bem, n presta mesmo para nada. Modem belkin Adsl Wireless G Router, para quem tem 4 maquinas 24H online e uma delas faz de servidor(unix) é muito bom, muito completo muito estavel 5 estrelas.
Modem belkin Adsl Wireless G Router
KhAoTiK_TaChYoN obrigado pela ajuda actualização do firmware que pelo vistos so deu num dos modems da ntech que fui buscar
Cumps. |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Nov 20, 2006 10:25 am Assunto: |
|
|
Só o meu NTech é k n tem problemas, lol. Todos se keixam deles excepto eu, à excepção do problema que tive com a actualização de firmware, mas agora que tenho o firmware a 100% já n me dá problemas e tem todas as funcionalidades a 100%. Um colega meu que se liga por cabo estava cheio de problemas antes da instalação do firmware no router e agora está que é uma maravilha.
Eu tenho pena é de a empresa que produz o router (Aztech, não NTech) n ter uma assistência decente em Portugal. A NTech n dá conta do recado... |
|
|
jomi member

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 18, 2006 4:40 pm Assunto: |
|
|
Boas!
Estou com o firmware 66.81.2 não é supostamente mais recente que esse? Eu tenho a interface em azul e não vermelho como referes mas a minha ligação wireless cai várias vezes...
Recomendas colocar esse firmware?
Cumprimentos e obrigado |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 18, 2006 7:04 pm Assunto: |
|
|
| O wireless cai ou é a net que cai? Eu já não tenho esta versão, mas está a funcionar a 100%, sem falhas. |
|
|
jomi member

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 18, 2006 7:10 pm Assunto: |
|
|
Usas o firmware 66.81.2? Ou qual tens agora?
O que cai mesmo é o wireless que o server continua a funcionar sem problemas.
Raras vezes já me aconteceu cair mesmo a internet e para a voltar a restabelecer ter que colocar IP na placa de rede, aceder e activar o DHCP que se desactiva...
Alguma sugestão? Mudo para o firmware que tens aqui no HowTo?
Cumprimentos |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Dez 18, 2006 8:41 pm Assunto: |
|
|
| Epah, mudar para um firmware anterior costuma dar maus resultados, mas segundo a Aztech, o último firmware deles é mesmo o 66.53.2. Só tentando contactar a NTech para conferir o problema... |
|
|
papeters member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jan 02, 2007 8:17 pm Assunto: |
|
|
Boas,
Também tenho um Router ADSL-AWR54A, e nunca tive problemas com ele.
A questão é que fiz um upgrade do meu plano para uma linha 4Mbit mas o Router só me reconhece 2048Kbps, e penso que isso se deve ao facto de não ser um Router ADSL 2/2+.
Nesta thread tem-se falado de upgrade do firmware, mas para a versão ADSL 2/2+ do Router. Será que com o meu Modem/Router posso fazer este upgrade? Será que o meu Router é mesmo o DSL600EW? Como posso verificar isso?
Muito obrigado. |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Jan 04, 2007 6:58 am Assunto: |
|
|
| O modem já é ADSL 2+. É assim que é anunciado, e já o vi suportar 8Mbps. Mais ainda não vi, mas deverá ser capaz de ir aos 32Mbps. |
|
|
egasz member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jan 20, 2007 9:22 pm Assunto: |
|
|
Isso terá provavelmente a ver com a modulação da linha. Se por acaso for ADSL da clix escolhe GDMT!!!
E ja agora, nunca aconteceu a algum de vós estar a tentar fazer o update do firmware e no ficheiro Config.xml estar constantemente a dar o erro "File doesn't contain the checksum"??? É que eu não me consigo livrar desse erro e como tal não consigo fazer o update. |
|
|
|
|
|