Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt
Índice do Fórum WebTuga » Hardware

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
BurnedUP
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Mai 26, 2007 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola a todos keria que me explicassem ja que sou um leigo no que diz respeito a ligações de router e redes wireless como partilhar a minha net por cabo atraves do sistema wireless do router Ntech AWR54A?
PS2viciado
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Jun 01, 2007 6:10 pm    Assunto: Responder com Citação

eu tenho aki um router sem fios q simplesmete nao funciona
Ligo tudo correctamente as luzes fikam também ligadas etc , tudo ligadinho quando vou fazer o Connect n reconheçe! agora uso um router com fios
_StaR_
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qua Dez 26, 2007 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde...

Comprei o NTech "Modem ADSL com Router Wireless 54 Mbps" e queria ligar dois pc's (um computador de mesa e um portatil)... Acontece que so consigo ligar a net atraves do cabo ou seja no portatil nao tnho net, tinha um modem da clix...mas este router não me ajudou nada.

Queria que me ajudasem.

Obrigada
NRAM
member
member

Especificação:

Local/Origem: Viana do Castelo

MensagemColocada: Sáb Fev 02, 2008 4:26 pm    Assunto: Responder com Citação

é pá.. obrigadao.. já á algum tempo que andava atrás disto.. Very Happy

(Nota: Eu fiz o update via Wireless e nao deu conflitos).
Gizmo
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Abr 24, 2008 4:57 pm    Assunto: Responder com Citação

KhAoTiK_TaChYoN escreveu:
Só o meu NTech é k n tem problemas, lol. Todos se keixam deles excepto eu, à excepção do problema que tive com a actualização de firmware, mas agora que tenho o firmware a 100% já n me dá problemas e tem todas as funcionalidades a 100%. Um colega meu que se liga por cabo estava cheio de problemas antes da instalação do firmware no router e agora está que é uma maravilha.

Eu tenho pena é de a empresa que produz o router (Aztech, não NTech) n ter uma assistência decente em Portugal. A NTech n dá conta do recado...

Boas! Desculpem lá desenterrar este topico, mas achei porque queria fazer o update ao firmware, e tambem porque tenho uma questão, que não sei que me podem ajudar. Eu tenho um router igual, e agora em vez de ADSL tenho cabo. Quando ligo o modem directamente ao router penso que ele não detecta nada. O que gostaria de saber, era se posso usar este router com internet por cabo, ligando directamente o modem cabo ao router.

Estou a fazer o quote, porque dizes que tens um colega que se liga por cabo... não sei se a situação dele é a mesma que a minha, ou a que pretendo ter em minha casa!

Gracias a todos Smile
lycosman
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Fátima/Leiria

MensagemColocada: Qui Abr 24, 2008 5:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona.
Gizmo
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Abr 24, 2008 8:09 pm    Assunto: Responder com Citação

lycosman escreveu:
Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona.

Obrigado, já experimentei varias coisas, e ainda não obtive nenhum resultado positivo. Apaguei a ligação que tenho ADSL, criei a bidge e não deu nada. Tambem já experimentei ligação DHCP e tambem não consegui. Já alguem conseguiu meter este router a funcionar com um modem de internet por cabo?
BlackAngel
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Mai 27, 2008 6:46 am    Assunto: Responder com Citação

Bem vim aqui so para agradecer ao KhAoTiK_TaChYoN pelo simples facto de ter feito com que poupa-se dinheiro noutro router. Passo a explicar, comprei este router já a uns anitos e desde sempre que usei sapo e ele trabalhava muito bem ate ao dia em que troquei para TELE2 desde esse dia foi a desgraça, o router levava dias inteiros para adquirir endereços IP e por qualquer coisinha o gajo perdia-os e depois era mais um dia inteiro para o apanhar outra vez só conseguía ip por volta da meia noite ou 1 da manha. E isto durou meses ate me lembrar de procurar updates de firmware pois já andava de loja em loja a ver routers para comprar.

Por tudo isto um muito obrigado KhAoTiK_TaChYoN
Menchi
member
member

Especificação:

Local/Origem: Lisbon

MensagemColocada: Sáb Jul 12, 2008 10:02 pm    Assunto: Ntech AWR54A Responder com Citação

Boas tenho também este router, acontece que eles por vezes bloqueia (tem dias), e falta-lhe um campo que me dá jeito. o DDNS para utilizar a conta de NO-IP. No entanto esta versão de firmware (99.81.2 ) não suporta essa função, tenho visto uma coisa na net que se chama openwrt.. http://openwrt.org, em que dizem que e possivel colocar a versão de firmware em certos dispositivos....
Alguem já tentou alguma coisa do genero?

Cumps
llc
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Ago 04, 2008 5:23 pm    Assunto: [AWR54A] Upload firmware Responder com Citação

Boa tarde, precisava da vossa ajuda. Tentei fazer upodate ao firmware neste router e no segundo passo, depois que ter uploa a config segui para a segunda fase e no fim ele deu erro na pagina, e o router agora so liga nao acede a ips.

havera hipotese de solução?

Thanks
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Hardware Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens