| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
BurnedUP member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mai 26, 2007 9:42 pm Assunto: |
|
|
| Ola a todos keria que me explicassem ja que sou um leigo no que diz respeito a ligações de router e redes wireless como partilhar a minha net por cabo atraves do sistema wireless do router Ntech AWR54A? |
|
|
PS2viciado member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 01, 2007 6:10 pm Assunto: |
|
|
eu tenho aki um router sem fios q simplesmete nao funciona
Ligo tudo correctamente as luzes fikam também ligadas etc , tudo ligadinho quando vou fazer o Connect n reconheçe! agora uso um router com fios |
|
|
_StaR_ member

Especificação:
|
Colocada: Qua Dez 26, 2007 7:33 pm Assunto: |
|
|
Boa Tarde...
Comprei o NTech "Modem ADSL com Router Wireless 54 Mbps" e queria ligar dois pc's (um computador de mesa e um portatil)... Acontece que so consigo ligar a net atraves do cabo ou seja no portatil nao tnho net, tinha um modem da clix...mas este router não me ajudou nada.
Queria que me ajudasem.
Obrigada |
|
|
NRAM member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 4:26 pm Assunto: |
|
|
é pá.. obrigadao.. já á algum tempo que andava atrás disto..
(Nota: Eu fiz o update via Wireless e nao deu conflitos). |
|
|
Gizmo member

Especificação:
|
Colocada: Qui Abr 24, 2008 4:57 pm Assunto: |
|
|
| KhAoTiK_TaChYoN escreveu: | Só o meu NTech é k n tem problemas, lol. Todos se keixam deles excepto eu, à excepção do problema que tive com a actualização de firmware, mas agora que tenho o firmware a 100% já n me dá problemas e tem todas as funcionalidades a 100%. Um colega meu que se liga por cabo estava cheio de problemas antes da instalação do firmware no router e agora está que é uma maravilha.
Eu tenho pena é de a empresa que produz o router (Aztech, não NTech) n ter uma assistência decente em Portugal. A NTech n dá conta do recado... |
Boas! Desculpem lá desenterrar este topico, mas achei porque queria fazer o update ao firmware, e tambem porque tenho uma questão, que não sei que me podem ajudar. Eu tenho um router igual, e agora em vez de ADSL tenho cabo. Quando ligo o modem directamente ao router penso que ele não detecta nada. O que gostaria de saber, era se posso usar este router com internet por cabo, ligando directamente o modem cabo ao router.
Estou a fazer o quote, porque dizes que tens um colega que se liga por cabo... não sei se a situação dele é a mesma que a minha, ou a que pretendo ter em minha casa!
Gracias a todos  |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Abr 24, 2008 5:33 pm Assunto: |
|
|
| Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona. |
|
|
Gizmo member

Especificação:
|
Colocada: Qui Abr 24, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
| lycosman escreveu: | | Configura o router para trabalhar como bridge. Assim acho que já fuinciona. |
Obrigado, já experimentei varias coisas, e ainda não obtive nenhum resultado positivo. Apaguei a ligação que tenho ADSL, criei a bidge e não deu nada. Tambem já experimentei ligação DHCP e tambem não consegui. Já alguem conseguiu meter este router a funcionar com um modem de internet por cabo? |
|
|
BlackAngel member

Especificação:
|
Colocada: Ter Mai 27, 2008 6:46 am Assunto: |
|
|
Bem vim aqui so para agradecer ao KhAoTiK_TaChYoN pelo simples facto de ter feito com que poupa-se dinheiro noutro router. Passo a explicar, comprei este router já a uns anitos e desde sempre que usei sapo e ele trabalhava muito bem ate ao dia em que troquei para TELE2 desde esse dia foi a desgraça, o router levava dias inteiros para adquirir endereços IP e por qualquer coisinha o gajo perdia-os e depois era mais um dia inteiro para o apanhar outra vez só conseguía ip por volta da meia noite ou 1 da manha. E isto durou meses ate me lembrar de procurar updates de firmware pois já andava de loja em loja a ver routers para comprar.
Por tudo isto um muito obrigado KhAoTiK_TaChYoN |
|
|
Menchi member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 12, 2008 10:02 pm Assunto: Ntech AWR54A |
|
|
Boas tenho também este router, acontece que eles por vezes bloqueia (tem dias), e falta-lhe um campo que me dá jeito. o DDNS para utilizar a conta de NO-IP. No entanto esta versão de firmware (99.81.2 ) não suporta essa função, tenho visto uma coisa na net que se chama openwrt.. http://openwrt.org, em que dizem que e possivel colocar a versão de firmware em certos dispositivos....
Alguem já tentou alguma coisa do genero?
Cumps |
|
|
llc member

Especificação:
|
Colocada: Seg Ago 04, 2008 5:23 pm Assunto: [AWR54A] Upload firmware |
|
|
Boa tarde, precisava da vossa ajuda. Tentei fazer upodate ao firmware neste router e no segundo passo, depois que ter uploa a config segui para a segunda fase e no fim ele deu erro na pagina, e o router agora so liga nao acede a ips.
havera hipotese de solução?
Thanks |
|
|
|
|
|