Menu

Reply to this topicStart new topic
> Sapo lança novo portal de jogos
V
southafrikanse
post Oct 4 2005, 04:18 PM
Post #1

O Engenheiro do Fórum
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101

O SAPO tem a partir de hoje um novo portal de jogos.
Trata-se de um serviço inovador e único em Portugal.

O Jogos do SAPO tem neste momento mais de uma centena de jogos PC para download, alguns deles considerados como dos melhores jogos de sempre.

O catálogo é variado, com jogos para toda a família, incluindo acção, aventura, desporto, estratégia, simulação, clássicos e jogos multi-utilizador.

Numa primeira fase o download de Jogos está disponível em exclusivo para clientes SAPO ADSL e Telepac e em breve para clientes NetCabo.
A subscrição deste serviço é a partir de 7.90€ por mês, um valor muito inferior ao preço de um único jogo para PC que, em média, oscila entre os 20 e 60€.
A adesão pode ser feita online, é simples e rápida. O pagamento é incluído na factura de acesso Internet PT.

O serviço é seguro e legal. Os jogos não exigem instalação nem alteram as configurações do Windows.

O Jogos do SAPO está assente sobre uma plataforma tecnológica Exent e tem como parceiro, para Portugal, a New Media.
A Exent assegurou acordos de licenciamento com alguns dos maiores editores de jogos a nível mundial e tem um catálogo em crescimento com cerca de 270 jogos.
Para além do SAPO, a Exent presta este serviço a alguns dos maiores operadores de banda larga mundiais, como são exemplo, Comcast, Yahoo Games, Verizon, Telefónica, Planet.nl, Telenor e Wanadoo.

Fonte: Sapo

--------------------
Fórum Webtuga:
Regras Gerais do Fórum | Regra dos Avatares | Regra das Assinaturas | Regra das Tags
Meus:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Tugasport |
EST-IPS Student Engineer

“Respect for ourselves guides our morals; respect for others guides our manners.” - Laurence Sterne
Go to the top of the page

+Quote Post
cenourinha
post Oct 4 2005, 04:22 PM
Post #2

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

Se eles baixassem a factura de Net Adsl e pusessem o trafego ilimitado é que era bom, mas agora tár a fazer outro Portal de jogos acho que não vale a pena

--------------------
God almighty

+Quote Post
acviper
post Oct 4 2005, 08:16 PM
Post #3

Grupo: Membro
Registado: 24-August 05
De: Portugal, Tráz-Os-Montes, Mirandela
Membro nº: 65

Ya nisso tens todo o meu apoio cenourinha...

+Quote Post
r1c4rd0100
post Oct 4 2005, 08:24 PM
Post #4

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 11

Eu tb comcordo contigo!!!
Eles so uns roubalheiros !!!
: rir :

--------------------