| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Laf_angel member

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|
| Faboucas escreveu: | | Laf_angel escreveu: | Acho que isso nunca iria dar resultado... acho que é "pitez" a mais...
E também o hi5 já deu o que tinha a dar, apenas é a minha opinião.
Acho que não valeria a pena criar uma secção para isso. |
nao digas isso! LOL, as pitas ainda te matam! LOL
Eu cá acho que se devia acabar com tudo o que diz respeito ao hi5 neste forum, só trás pithas que nao sabem escrever Português! |
hehehe...
Realmente...acho que essas cenas do hi5 já passaram á história...acho que só iria fazer com que houvesse mais spwam no forum. |
|
|
louro admin

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 9:34 pm Assunto: |
|
|
Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Eles ou elas ao virem aqui estão a vir ao sitio certo porque o assunto aqui do fórum enquadra-se nas necessidades deles que é html e css.
Quando olharem para essa "pitas" não pensem na palavra que vos assusta que é "hi5" mas sim html e css e ajudar, porque é para isto que cá estamos.
Comentem  |
|
|
Laf_angel member

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 9:39 pm Assunto: |
|
|
| louro escreveu: | Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Eles ou elas ao virem aqui estão a vir ao sitio certo porque o assunto aqui do fórum enquadra-se nas necessidades deles que é html e css.
Quando olharem para essa "pitas" não pensem na palavra que vos assusta que é "hi5" mas sim html e css e ajudar, porque é para isto que cá estamos.
Comentem  |
Sim, lá isso é verdade, estamos aqui é para ajudar. Mas acho que não é necessário abrir uma secção sobre o hi5, mas sim pôr um tópico inamovivel para tirarem as dúvidas. |
|
|
louro admin

Especificação:
|
Colocada: Sex Fev 01, 2008 9:42 pm Assunto: |
|
|
| Laf_angel escreveu: | | louro escreveu: | Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Comentem  |
Sim, lá isso é verdade, estamos aqui é para ajudar. Mas acho que não é necessário abrir uma secção sobre o hi5, mas sim pôr um tópico inamovivel para tirarem as dúvidas. |
Um tópico com 300 páginas? Eu tentei seguir um tópico que temos cá e não consigo, Muito comprido e tudo ao monte: Não falo em criar uma categoria , mas sim uma sala. |
|
|
southafrikanse admin

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 5:11 am Assunto: |
|
|
A criação de uma secção para o hi5 é necessária de facto.
Lembram-se quando surgiu a febre Counter-Strike aqui no fórum? Criou-se a secção e todos postam lá agora.
Para além disso, a oportunidade de aprender css e html ajuda muito (especialmente para mim que recentemente comecei a ter noção destas coisas). |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 11:19 am Assunto: |
|
|
Mas já há uma secção para isso South..Além de que basicamente estariamos a fazer uma Secção de um outro Site..E acho isso..Bem..Coiso
Além de que o WebTuga tem um servidor de Counter-Strike..
EDIT: Ah já vi que já criaram a tal Secção, nomeada de "Redes Sociais"..Assim ya, mas agora uma só de hi5.. :s |
|
|
Laf_angel member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 12:11 pm Assunto: |
|
|
| southafrikanse escreveu: | A criação de uma secção para o hi5 é necessária de facto.
Lembram-se quando surgiu a febre Counter-Strike aqui no fórum? Criou-se a secção e todos postam lá agora.
Para além disso, a oportunidade de aprender css e html ajuda muito (especialmente para mim que recentemente comecei a ter noção destas coisas). |
Sim, lá isso é verdade...
Retiro o que disse anteriormente. Pensando melhor, acho que tens razão.  |
|
|
Danycas member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 12:26 pm Assunto: |
|
|
eu queria saber como se aumenta as vistas do hi5?
o meu hi5 é este
http://dannadizonne.hi5.com
ajudem-me pf
 |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:15 pm Assunto: |
|
|
Err... este tópico serve para discutir a abertura ou não de uma secção para o hi5, não para tirar dúvidas. Existe um tópico na secção de dúvidas para essas dúvidas.
Quanto ao tema em questão, penso que é só a secção estar pronta para poder-mos começar a fazer o transporte dos tópicos para lá e a sensibilização do pessoal para utilizar a secção adequada (já se sabe como isto funciona quando alguma coisa muda). |
|
|
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 9:25 pm Assunto: |
|
|
| louro escreveu: | Eu pessoalmente só apenas tenho de falar bem do hi5
Comentem  |
Não tenho medo nenhum da palavra hi5, tenho é medo do spam e do horrível português que por aqui anda desde que essa palavra entrou no WebTuga. |
|
|
|
|
|