|
Sem som no pc! |
|
|
|
|
Feb 18 2006, 04:49 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
ha uns dias o meu pc avariou e eu leveio para arranjar agora o computador funciona bem mas não da som!
a placa esta bem ligada mas não sei ver se a placa esta vem ligada no meu sistema do pc!
quando ligo o windows media player diz me isto!
"Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador."
: ajuda : : ajuda : : ajuda :
talves seja a placa que não esteja bem ligada aqui no sistema do pc!
não sei!
: rir :
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 04:50 PM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
Vais atraz a caixa do pc, e descreve-me o local onde esta ligado os cabos das colunas!
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 04:59 PM
|

|
esta ligado numa cena verde!
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 05:52 PM
|

Registado: 7-October 05
De: Brasil são paulo
Membro nº: 157

|
Opa , diz para nós qual eh o windows q vc esta usando , vc disse q seu micro apresentou problemas , e logo vc o levou para o conserto , o técnico q consertou este micro ele chegou a formatar a maquina , ou seja apagou todo o seu windows e reinstalou todo o sistema ? será q ele reinstalou tmb todos os drivers de dispositivos ? (drivers de som ) a sua placa de som eh onboard ou offboard ? não sei qual eh seu windows mas tente assim , vá em iniciar > painel de controle > sistema > hardware > clique no comando ( gerenciador de dispositivos > clique em controladores de som vídeo e jogo , verifique se existe um ponto de interrogação neste item , caso tiver o ponto então seus drivers de som esta enexistente , vc teria então q baixar estes drivers e instalar , para isso vc terá q identificar o modelo da sua placa de som , algumas maquinas costumam vir com todos os discos para instalar os drivers de som , modem , vídeo etc , existe um programa chamado Everest Home Edition qualquer coisa baixe e instale o programa , com ele vc irá identificar todos os itens de hardware em seu pc , na realidade ele vai fazer um raio x de seu micro , vc ficará sabendo tudo q acontece com sua maquina , assim q rodar o programa , verifique qual eh o modelo da sua placa de som , com isso será possível identificar e sugerir um site para baixar estes drivers ok , outra coisa , ai mesmo no painel de controle clique em sons e dispositivos de áudio , na guia volume clique no comando avançado , feito verifique se não existe algum item marcado como ( sem áudio ) verifique tmb na guia ( áudio ) se tem algum item em negrito , caso tiver eh sinal q esta faltando os drivers de som , no caso do windows xp ele costuma instalar alguns drivers genéricos , ele costuma ter em seu banco de dados drivers para alguns itens , mas infelizmente não são todos , mas eh isso ae , qualquer coisa vai postando ok .
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:12 PM
|

Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

|
Na minha opinião pela pouca informação que temos isso falta ai é as drivers de som, simplesmente isto.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:19 PM
|

|
windows xp!
o que e que querem saber mais!
vão perguntando!
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:22 PM
|

|
(Dj_tico) windows xp!
o que e que querem saber mais!
vão perguntando!
Se responde-ses as perguntas do stephano ajudava.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:23 PM
|

|
instalei o programa everest home e no som do windows não apareceu nada mas no som PCI/Pnp apareceu SIS 7012 Audio Device
.......................................................
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:29 PM
|

|
Opa então seu sistema eh o windows xp , por enquanto siga aquelas instruções acima , faça tmb um teste em sua caixa de som , retire o plug da sua caixa de som do seu pc , após isso aumente o volume da sua caixa de som, feito toque com seus dedos neste plug , e verifique se sai algum som de sua caixa , caso não sair , sua caixa de som pode estar com defeito , vc então poderia pegar uma outra caixa para fazer um teste , siga aqueles procedimentos , apartir disso poderemos te ajudar mais ok , ateh +
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 06:53 PM
|

|
(Dj_tico) instalei o programa everest home e no som do windows não apareceu nada mas no som PCI/Pnp apareceu SIS 7012 Audio Device
....................................................... hehe , quando eu respondi a esta pergunta vcs já tinham postado mas , ah , este item SIS 7012 Audio Device eh sua placa de som , mas primeiramente tem q saber se os drivers estão presente em sua maquina , para isso vc terá q fazer aqueles procedimentos q eu disse acima , vá no painel de contole e verifique se existe aquele tal ponto de interrogação , mas com certeza não existe drivers instalado em seu micro , assim q tiver a certeza , eu então deixarei aqui o link para baixar os drivers de som desta maquina ok .
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 08:08 PM
|

|
Ele de certeza que não tem as drivers instaladas é só instalar e fica operacional, isto digo eu, até pode nem ser.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 08:12 PM
|

|
onde se arranja as drives?
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 09:09 PM
|

|
quando começo a intalar aparece me isto:
-536870397
e depois aparece isto!
fail to install audio driver for windows xp
Setup will exit!
E feixa o programa!
lol
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 09:18 PM
|

FOWENFOWIENBFGIWENGF

Grupo: Moderador
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399

|
(Dj_tico) quando começo a intalar aparece me isto:
-536870397
e depois aparece isto!
Setup will exit!
E feixa o programa!
lol
manda de volta o pc... tu pagaste para ele estar bom certo?
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 09:58 PM
|

Registado: 23-October 05
De: LocalHost
Membro nº: 204

|
IUsso so pode mesmo ser das drivers..
--------------------
[align=center:21f41a222b]  [/align:21f41a222b]
|
|
|
|
|
|
|
|
Feb 18 2006, 10:15 PM
|

|
(Dj_tico) quando começo a intalar aparece me isto:
-536870397
e depois aparece isto!
Setup will exit!
E feixa o programa!
lol Opa , antes de vc tentar instalar algum driver vc teria q ver se estes drivers já estão instalados , por via das dúvidas olhe no painel de controle e veja se não há um ponto de interrogação no item sond card no q se refere a sua placa de som , caso tentar instalar driver por cima do outro esse procedimento poderá causar conflitos , esse erro q esta aparecendo pode ser por vc estar tentando instalar um driver errado ou incompatível com seu sistema , então antes de baixar e instalar qualquer driver , eh imprescindível q vc verifique antes se estes drivers já estão instalados ok , eu conheço o site de driver o Driver Guide para acessar o site e baixar os drivers , use esta senha login temp , password 512 , na hora de escolher os drivers , procure exatamente como esta dizendo no programa Everest Home , baixar driver errado seu som não irá funcionar , procure ver se estes drivers da sua placa mãe não esta com vc em sua casa , muitos micros vendidos costumam vir com os cds de instalação , qualquer coisa vai postando ok : bom trabalho :
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
  |
|