Menu

Reply to this topicStart new topic
> [duvida] sobre pach 26
V
qwerttyng19
post Nov 28 2006, 11:22 AM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 13-November 06
Membro nº: 5,220

pexoal kual é local exacto para onde eu poxa instalar este pach?? e k eu instalo-o e quando vou a server liste so aparecem jogos de lan e constumava aparecer jogos na net!!!! e kuando vou a adicionar aos favoritos n aparece nada!!!! Uma ajudinha por favor!!!!!!!!!
E já agora acho k se devia criar um tópico só com servidores!!!! Max servidores k funcionem!!!!!!!!!
Go to the top of the page

+Quote Post
p0wd3r
post Nov 28 2006, 05:24 PM
Post #2

Registado: 28-July 05
De: Porto
Membro nº: 19

o patch instalas para a pasta onde mandaste todos os outros ficheiros relaccionados com CS...não queres que adivinhe qual o nome que deste à pasta pois nao? tongue.gif
qaunto ao adicionar servers e eles nao aparecerem, isso é um bocado esquisito; deste permissoes na firewall? Adicionaste servers a funcionar? Tens algum filtro ligado na tabela dos servers? Pá tanta coisa que pode ser :!:

--------------------

+Quote Post
-JRHN1
post Nov 28 2006, 07:10 PM
Post #3

Registado: 30-July 06
De: asus router 550G deluxe
Membro nº: 2,900

(JIGSAW)
o patch instalas para a pasta onde mandaste todos os outros ficheiros relaccionados com CS...não queres que adivinhe qual o nome que deste à pasta pois nao? tongue.gif
qaunto ao adicionar servers e eles nao aparecerem, isso é um bocado esquisito; deste permissoes na firewall? Adicionaste servers a funcionar? Tens algum filtro ligado na tabela dos servers? Pá tanta coisa que pode ser :!:

A pasta dos servidores e a platform/config

pede a alguem que tenha o cs em ordem..

:wink:

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 12:49 PM