Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101
Pois é...
A último post que eu escrevi aqui foi no dia 10 de Julho e após quase um mês de férias, descanso, trabalho e mais descanso o southafrikanse está de volta à acção.
Durante a minha ausência aproveitei para lançar o meu blog, ver a minha gata a morrer e trabalhar para ganhar dinheiro para ter um portátil.
Agora venho para aqui e vejo o Webtuga com um novo design espectacular e 5 estrelas....
Parabéns ao cenourinha e ao c-aneco e a todos os que ajudaram a pôr um visual muito atractivo no fórum. E parabéns ao Webtuga por ter feito um ano de idade também...
Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101
(-[B!LeeT)
-]
(southafrikanse)
E levámos. O problema é que se detectou que ela estava com hepatite tarde mais e já não havia hipóteses de salvá-la (apenas 5%)
Detesto pensar que gatos morrem (é estranho..)
Adoro gatos, mas fizeste qualquer coisa, fizeste bem
Curiosamente acontece 4 meses depois do meu outro gato ter ido a abater por insuficiência renal... já era da velhice e agora estou sem gatos em casa :x
Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3
Eu já tive montes de gatos, mas fogem todos lol, porque estam a solta e devem perder-se...
Mas tenho um já a algum tempo que não tenho esse problema, porque foi atropelado, mas não ficou muito ferido, umas feridas e isso mas ja ta bem, e agora com medo não se afasta, assim não foge.