Menu

 
Reply to this topicStart new topic
> Sponsored Reviews
V
mix_93
post Feb 8 2008, 12:56 AM
Post #1




Grupo: Membro
Posts: 114
Registado: 25-July 07
De: http://extremedesigntuga.com/
Membro nº: 14,106



[align=center:2a92e29ae5][/align:2a92e29ae5]

O "Sponsored Reviews", é um site em que podemos a ganhar dinheiro a fazer review´s de produtos/projectos/empresas, no nosso site/blog. Eles não tem nenhum pagamento minimo o que é bom, mas não pagam a qualquer altura do mês pagam o ganho do afiliado de uma em uma semana, via paypal(eu recebi a semana passada, 6.50$, tenho prova de pagamento >> em baixo ).

[align=center:2a92e29ae5][/align:2a92e29ae5]

Depois de nos registarmos no site aqui(registen-se pelo meu link porque assim eu ganho quando vocês receberem pagamentos altos e vocês não vão perder nada, pois quem paga é o próprio site por eu arranjar afiliados, que trabalham bem=). Depois do registo feito vamos adicionar o nosso blog/site em "Mange Blogs >> Add New Blog", vamos ter de esperar algum tempo para o nosso blog/site ser activo, é de relembrar que tem de ter no mínimo 10 post´s.

[align=center:2a92e29ae5][/align:2a92e29ae5]

Depois do registo e do blog/site adicionado, e aceitado pelo sistema. Vamos ver as review´s que estão disponiveis em "Find Advertisers", vemos o que nos interessa e fazemos a nossa proposta é de relembrar que 65% da review é para nós e 35% é para o sistema.

[align=center:2a92e29ae5][/align:2a92e29ae5]

Qualquer dúvida postem em baixo. wink.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

 

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 01:04 PM