Menu

Reply to this topicStart new topic
> Stargate vai ser MMORPG
V
southafrikanse
post Feb 3 2006, 11:57 AM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101

A Electronic Arts e a Blizzard acabam de anunciar que estão a desenvolver um Massive Multiplayer Online Role Playing Game (MMORPG) baseado na popular série de ficção científica Stargate SG-1.

O jogo vai chamar-se Stargate Worlds e promete oferecer aos jogadores um cenário de elevada sofisticação gráfica aliado às mais recentes inovações tecnológicas em matéria de jogabilidade.

Os jogadores viajarão através do universo Stargate ao longo de vários períodos históricos integrados em equipas de soldados ou de cientistas. Poderão formar alianças, fazer comércio e investigar mistérios ao mesmo tempo que terão que defender a Terra de grupos hostis como os Goa'uld e os Ori.

Fonte: Exame Informática

--------------------
Fórum Webtuga:
Regras Gerais do Fórum | Regra dos Avatares | Regra das Assinaturas | Regra das Tags
Meus:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Tugasport |
EST-IPS Student Engineer

“Respect for ourselves guides our morals; respect for others guides our manners.” - Laurence Sterne
Go to the top of the page

+Quote Post
southafrikanse
post Feb 3 2006, 11:59 AM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101

Epá para mim não fazem mesmo nada mal criar um jogo para esta série.

É um espectáculo a série, não perco nenhum episódio e até vejo os repetidos se for preciso. : fixe :

--------------------
Fórum Webtuga:
Regras Gerais do Fórum | Regra dos Avatares | Regra das Assinaturas | Regra das Tags
Meus:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Tugasport |
EST-IPS Student Engineer

“Respect for ourselves guides our morals; respect for others guides our manners.” - Laurence Sterne
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 01:08 PM