Menu

Reply to this topicStart new topic
> (Sugestao) O dilema CS 1.6
V
Lok
post Sep 7 2007, 04:40 PM
Post #1

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

Boas.

Nao sei se jà repararam, mas o subforum sobre CS nao passa de topicos sobre choradeiras, insultos etc.
Para alem de dar mau aspecto ao forum, apenas cria tensao entre varios membros, qualquer dia a guerra CT vs T passa para o forum. È so pessoal que abre topicos a dizer que baniram, que insultaram, que sao os maiores etc.
Acho que os Mods deviam acabar com todos os topicos deste genero, assim que alguem faz um topico desses era logo bloqueado. Para problemas desses, sobre bans etc, usem o Irc, ou coisa parecida, agora estar a dar mau aspecto ao webtuga è que nao.

Por favor, è ridiculo ler esses posts por causa da porcaria de um jogo qualquer... Pensem antes de postarem porcarias dessas.

Obrigado.

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
Go to the top of the page

+Quote Post
Tjda
post Sep 7 2007, 06:21 PM
Post #2

Grupo: Membro
Registado: 20-August 06
De: Braga
Membro nº: 3,029

É a realidade do jogo infelizmente !!! se são bons é porque são xiters se são maus são noobs, cromos, e tudo mais ... enfim !!! ao que este jogo chegou

--------------------
www.biovolts.com

+Quote Post
KYO
post Sep 7 2007, 06:33 PM
Post #3

Registado: 4-October 06
De: lagos, portugal
Membro nº: 3,928

gosh... eu nao me meto nisto... mas ha mta gente aí que da muita importancia a cena dos clãs... Parece que a vida deles gira em torno daquilo!

--------------------

+Quote Post
Furt4d0
post Sep 7 2007, 06:36 PM
Post #4

Open Critic

Registado: 9-April 06
De: Tomar
Membro nº: 1,057

Só quero dizer uma coisa: get a life

É tão patético virem aqui lamentar-se por causa de um jogo. É só um jogo, não façam disso a vossa vida

--------------------
Meus PTC's:
http://bux.to/?r=Furt4d0
http://paid.vg/?r=furt4d0
http://www.bux3.com/?r=furt4d0

A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans:
When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! **
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

+Quote Post
Lok
post Sep 7 2007, 06:42 PM
Post #5

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

Epà, o mais engraçado è que isto foi derrepente, basicamente de um dia para o outro começaram a aparecer estes posts ridiculos, em que sò se insultam, fazem queixas etc. E eu acho que tem que haver mao nisto, ou querem tornar o forum como estava quando haviam aquelas guerras sobre SO'S a torto e a direito?

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
Red_Machine
post Sep 7 2007, 07:09 PM
Post #6

I'm Awesome

Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

É a era do Pokemon!(nem me lembro quem disse isso..)

--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 7 2007, 07:47 PM
Post #7

Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 5-September 05
De: Amora
Membro nº: 101

(Red_Machine)

Geração Pokemon e foi o blue9seed.

Pessoalmente concordo com o que o Lok disse. Assim que tiver tempo livre vou limpar a secção CS (mods agradeço que ajudem).

--------------------
Fórum Webtuga:
Regras Gerais do Fórum | Regra dos Avatares | Regra das Assinaturas | Regra das Tags
Meus:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Tugasport |
EST-IPS Student Engineer

“Respect for ourselves guides our morals; respect for others guides our manners.” - Laurence Sterne

+Quote Post
cenourinha
post Sep 8 2007, 11:19 AM
Post #8

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

Eu quando vou a jogar tenho ranks de 5 - 50 e tou la para o goso... cá no fórum, tópicos do género "Apanhei um noob", "Roubei a conta de Steam", "Clan Xpto Ownado" Não se faz favor...

--------------------
God almighty

+Quote Post
Tjda
post Sep 9 2007, 10:06 PM
Post #9

Registado: 20-August 06
De: Braga
Membro nº: 3,029

(southafrikanse)
(Red_Machine)

Geração Pokemon e foi o blue9seed.

Pessoalmente concordo com o que o Lok disse. Assim que tiver tempo livre vou limpar a secção CS (mods agradeço que ajudem).

Vamos ter respeitinho Pokemon é Pokemon Cs é Cs outra coisa Pokemon - Pokemon Cs - Counter strike ... Nada haver tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif

edit: Isso de insultar os Pokemon é muito duro nos Pokemon não havia nada disto-> http://www.webtuga.com/forum/geste-estupida-t18930.html tongue.gif tongue.gif tongue.gif

--------------------
www.biovolts.com

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 08:15 PM