Grupo: Membro
Registado: 9-October 05
De: sanita
Membro nº: 168
É impressão minha ou à muito tempo que a secção de Manuais e Tuturiais está parada?
E que tal o Gold Member começar exactamente por essa secção antes de ser no forum todo?
(BigPower)
(Ghetto_Smurf)
se não me engano, o Gold member é para o forum todo, e não para apenas uma secção
Ya o Gold member é para o forum todo!
Eu sei isso...mas tipo podia começar por aquela secção como se fosse um beta testing para ver se valia a pena fazer em todas as secções e se os membros postavam mais : beer :
Grupo: Moderador
Registado: 23-December 05
De: Setúbal
Membro nº: 399
(Skilz0ne)
(BigPower)
(Ghetto_Smurf)
se não me engano, o Gold member é para o forum todo, e não para apenas uma secção
Eu sei isso...mas tipo podia começar por aquela secção como se fosse um beta testing para ver se valia a pena fazer em todas as secções e se os membros postavam mais : beer :
hummm... é uma boa ideia, os admins que vejam isso
(Ghetto_Smurf)
(Skilz0ne)
(BigPower)
(Ghetto_Smurf)
hummm... é uma boa ideia, os admins que vejam isso
Registado: 3-March 06
Membro nº: 728
Boa ideia... mas não é apenas a secção de tutoriais que está morta, temos outras mas para beta testing a de tutoriais era optima, vamos lá pessoal tratem de organizar isto, vai ser mesmo excelente