|
Swype - Novo método de teclar nos telemóveis |
|
|
|
|
Sep 12 2008, 01:25 AM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qUh-Wk9zy_s[/youtube]
Este é o novo método inventado por um dos criadores de um dos já actuais métodos default em cerca de 2,4 milhões de telemóveis, o T9.
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 11:05 AM
|

Grupo: Membro
Registado: 19-January 08
De: Porto
Membro nº: 20,322

|
Parece um bocado difícil e esquisito. :|
--------------------
[align=center:4c098570e9]Can you teach me how to fly[sub:4c098570e9] ? [/sub:4c098570e9] [/align:4c098570e9]
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 11:08 AM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
Difícil? Não vejo onde está a dificuldade. É muito mais eficaz e fácil de escrever assim.
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 11:11 AM
|

Registado: 19-January 08
Membro nº: 20,322

|
*Difícil a chegar há rapidez que o gajo faz isso, é preciso ter precisam para parar mesmo na letra que queres.
--------------------
[align=center:4c098570e9]Can you teach me how to fly[sub:4c098570e9] ? [/sub:4c098570e9] [/align:4c098570e9]
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 11:17 AM
|
Registado: 17-July 07
Membro nº: 13,976

|
Já me registei no site, para testar no meu pda quando sair.
Parece estranho mas pode ser que não seja muito complicado, mas a verdade é que é interesante e parece bastante rapida a escrita.
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 11:43 AM
|

PEDROPT MAKES YOU LOSE CONTROL :D

Grupo: Moderador
Registado: 21-September 06
Membro nº: 3,613

|
Deve ser espetacular escrever assim. Mas veremos como sera.
--------------------
Meet me: pedropt@ptwebtech.com pedrofilipe05@hotmail.com 
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 12:31 PM
|

Registado: 9-August 08
De: Amadora
Membro nº: 27,746

|
eu sempre usei t9 desde o meu primeiro nokia com ele, claro que inicio era burro que nem uma prota, mas com o tempo e inserindo palavras até palavroes já dizia
no meu n73 escrevo tao depressa no telemóvel quanto no computador a diferença é que no telemóvel vai com acentos logo
Nao sei o que seria sem essa criacao, ver se mostro isso a um amigo meu que tem pda.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 03:39 PM
|

Registado: 12-September 08
Membro nº: 28,464

|
kero um telemovel assim...
isto cada vez mais está a evoluir.
--------------------
[align=center:c70bd4731c]  [/align:c70bd4731c]
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 12 2008, 05:56 PM
|

|
(.pEkeno) kero um telemovel assim...
isto cada vez mais está a evoluir.
O telemovel não tem nada de especial, o que mostra no video é um HTC Touch, o que tem de novo é o software de escrita, e segundo o que mostra no video, esse software não é só para telemoveis mas também para computadores com touch screen (tens tabletpc's ou mesmo monitores touch)
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 13 2008, 10:57 AM
|

Grupo: Moderador
Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
Sendo sincero, gosto muito da escrita do iPhone, os HTC toucha tambem são bastante bons, mas penso que qualquer PDA que implique um uso de uma Stylus, ou seja 90% dos que estão no mercado, não qualquer tipo de utilidade este tipo de teclado...
Just my 2 cents
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 13 2008, 11:19 AM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
(blue9seed) Sendo sincero, gosto muito da escrita do iPhone, os HTC toucha tambem são bastante bons, mas penso que qualquer PDA que implique um uso de uma Stylus, ou seja 90% dos que estão no mercado, não qualquer tipo de utilidade este tipo de teclado...
Just my 2 cents 
Já tentei em tempos usar um S110 com os dedos pra escrever um sms, que nunca me entendi com o modo de tirar as stylus daquilo, é tortura pura. Era escrever com a ponta da unha e ter que carregar umas 3 vezes pra conseguir...
"Oh, a stylus! Humm, no... Who wants a stylus?! You have to put it and get it and take it away and you loose it, yuck! Nobody wants a stylus"
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
Sep 13 2008, 06:05 PM
|

|
(agfrg) (blue9seed) Sendo sincero, gosto muito da escrita do iPhone, os HTC toucha tambem são bastante bons, mas penso que qualquer PDA que implique um uso de uma Stylus, ou seja 90% dos que estão no mercado, não qualquer tipo de utilidade este tipo de teclado...
Just my 2 cents 
Já tentei em tempos usar um S110 com os dedos pra escrever um sms, que nunca me entendi com o modo de tirar as stylus daquilo, é tortura pura. Era escrever com a ponta da unha e ter que carregar umas 3 vezes pra conseguir...
"Oh, a stylus! Humm, no... Who wants a stylus?! You have to put it and get it and take it away and you loose it, yuck! Nobody wants a stylus"
Realmente ser obrigado a usar o stylus é bastante mau, por isso quando comprei o meu comprei com teclado fisico (qwerty), mas por vezes uso o teclado virtual, então nos testes para mandar sms...
E este teclado virtual pode vir a substituir esse, sendo a escrita mais rapida, logo menos probabilidade de ser agarrado...
|
|
|
|
|
|
|
  |
|