Menu

Reply to this topicStart new topic
> Swype - Novo método de teclar nos telemóveis
V
cenourinha
post Sep 12 2008, 01:25 AM
Post #1

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qUh-Wk9zy_s[/youtube]

Este é o novo método inventado por um dos criadores de um dos já actuais métodos default em cerca de 2,4 milhões de telemóveis, o T9.

--------------------
God almighty
Go to the top of the page

+Quote Post
MoHa
post Sep 12 2008, 11:05 AM
Post #2

Grupo: Membro
Registado: 19-January 08
De: Porto
Membro nº: 20,322

Parece um bocado difícil e esquisito. :|

--------------------

[align=center:4c098570e9]Can you teach me how to fly[sub:4c098570e9] ? [/sub:4c098570e9] [/align:4c098570e9]

+Quote Post
cenourinha
post Sep 12 2008, 11:08 AM
Post #3

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

Difícil? Não vejo onde está a dificuldade. É muito mais eficaz e fácil de escrever assim.

--------------------
God almighty

+Quote Post
MoHa
post Sep 12 2008, 11:11 AM
Post #4

Registado: 19-January 08
Membro nº: 20,322

*Difícil a chegar há rapidez que o gajo faz isso, é preciso ter precisam para parar mesmo na letra que queres.

--------------------

[align=center:4c098570e9]Can you teach me how to fly[sub:4c098570e9] ? [/sub:4c098570e9] [/align:4c098570e9]

+Quote Post
drk_age
post Sep 12 2008, 11:17 AM
Post #5

Registado: 17-July 07
Membro nº: 13,976

Já me registei no site, para testar no meu pda quando sair.

Parece estranho mas pode ser que não seja muito complicado, mas a verdade é que é interesante e parece bastante rapida a escrita.

+Quote Post
rubns
post Sep 12 2008, 11:39 AM
Post #6

Registado: 24-November 07
De: Portugal---Porto---"casa"
Membro nº: 17,873

ohmy.gif que cena, e preciso ter uma precisao par parar no sitio certo ohmy.gif
e pena e so dar pa PDAs e cenas do tipo com aqueles ecras para tocar sad.gif

--------------------
http://ostaisque.blogspot.com ------>>>>>pior é impossivel

+Quote Post
Pedro_Pt
post Sep 12 2008, 11:43 AM
Post #7

PEDROPT MAKES YOU LOSE CONTROL :D
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 21-September 06
Membro nº: 3,613

Deve ser espetacular escrever assim. Mas veremos como sera. biggrin.gif

--------------------
Meet me:
pedropt@ptwebtech.com
pedrofilipe05@hotmail.com

+Quote Post
rubenm
post Sep 12 2008, 12:31 PM
Post #8

Registado: 9-August 08
De: Amadora
Membro nº: 27,746

eu sempre usei t9 desde o meu primeiro nokia com ele, claro que inicio era burro que nem uma prota, mas com o tempo e inserindo palavras até palavroes já dizia biggrin.gif

no meu n73 escrevo tao depressa no telemóvel quanto no computador a diferença é que no telemóvel vai com acentos logo tongue.gif

Nao sei o que seria sem essa criacao, ver se mostro isso a um amigo meu que tem pda.

--------------------

+Quote Post
.pEkeno
post Sep 12 2008, 03:39 PM
Post #9

Registado: 12-September 08
Membro nº: 28,464

kero um telemovel assim...

isto cada vez mais está a evoluir.

--------------------
[align=center:c70bd4731c][/align:c70bd4731c]

+Quote Post
drk_age
post Sep 12 2008, 05:56 PM
Post #10

(.pEkeno)
kero um telemovel assim...

isto cada vez mais está a evoluir.

O telemovel não tem nada de especial, o que mostra no video é um HTC Touch, o que tem de novo é o software de escrita, e segundo o que mostra no video, esse software não é só para telemoveis mas também para computadores com touch screen (tens tabletpc's ou mesmo monitores touch)

+Quote Post
blue9seed
post Sep 13 2008, 10:57 AM
Post #11

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

Sendo sincero, gosto muito da escrita do iPhone, os HTC toucha tambem são bastante bons, mas penso que qualquer PDA que implique um uso de uma Stylus, ou seja 90% dos que estão no mercado, não qualquer tipo de utilidade este tipo de teclado...

Just my 2 cents smile.gif

--------------------
Pérolas Registadas até agora:

- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático
- "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone
- "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware
- "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha
- "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone
- "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple

+Quote Post
agfrg
post Sep 13 2008, 11:19 AM
Post #12

Administrador do BPN

Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

(blue9seed)
Sendo sincero, gosto muito da escrita do iPhone, os HTC toucha tambem são bastante bons, mas penso que qualquer PDA que implique um uso de uma Stylus, ou seja 90% dos que estão no mercado, não qualquer tipo de utilidade este tipo de teclado...

Já tentei em tempos usar um S110 com os dedos pra escrever um sms, que nunca me entendi com o modo de tirar as stylus daquilo, é tortura pura. Era escrever com a ponta da unha e ter que carregar umas 3 vezes pra conseguir...

"Oh, a stylus! Humm, no... Who wants a stylus?! You have to put it and get it and take it away and you loose it, yuck! Nobody wants a stylus"

--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo!
Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe
gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.

CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.

+Quote Post
drk_age
post Sep 13 2008, 06:05 PM
Post #13

(agfrg)
(blue9seed)

Já tentei em tempos usar um S110 com os dedos pra escrever um sms, que nunca me entendi com o modo de tirar as stylus daquilo, é tortura pura. Era escrever com a ponta da unha e ter que carregar umas 3 vezes pra conseguir...

"Oh, a stylus! Humm, no... Who wants a stylus?! You have to put it and get it and take it away and you loose it, yuck! Nobody wants a stylus"

Realmente ser obrigado a usar o stylus é bastante mau, por isso quando comprei o meu comprei com teclado fisico (qwerty), mas por vezes uso o teclado virtual, então nos testes para mandar sms...
E este teclado virtual pode vir a substituir esse, sendo a escrita mais rapida, logo menos probabilidade de ser agarrado...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 2nd December 2008 - 03:49 PM