|
[Critico e Sugiro] TAGs |
|
|
|
|
Jun 15 2007, 03:40 PM
|
Grupo: Membro
Registado: 18-September 06
Membro nº: 3,573

|
Boas pessoal!
Tem-se notado uma certa melhoria quanto ao uso de tags, no entanto ainda há pessoal que, infelizmente, caga no assunto mesmo estando um aviso ao criar um tópico e nós (alguns) ainda nos dignamos a responder a estes users...
Penso que a primeira coisa que devia de ser feita era os users não responderem a estes topicos a nao ser para alertar a falta de TAG. Em segundo lugar, criava-se um rank para users que nao usam tags, ou seja, quando um user não pôs tag num topico que criou, por cima do avatar aparecia um aviso a dizer que não pôs tag num topico e o mesmo acontecia quando fazia login no site, aparecia um aviso que, preferencialmente, acompanha-se o scroll da pagina e que nao desse para fechar.
Nao sei se isto é exequivel mas ficam as sugestoes...
Fiquem bem, e admins que digam alguma coisa :!:
--------------------
//tks lycos :D
Hey, ja meteste a tag??
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 15 2007, 04:13 PM
|

Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
E uma boa ideia, mas ia dar bastante trabalho, penso eu
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 15 2007, 06:33 PM
|

Registado: 26-April 06
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 1,253

|
talvez um rank do tipo, não que insultasse mas que envergonha-se, sim porque é uma vergonha quem não ponha [TAG] mesmo tendo lá o aviso...se calhar as vezes deproposito...
--------------------
jakimasadesign.com.pt
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 15 2007, 06:46 PM
|

Registado: 3-January 07
De: Miranda do Douro...
Membro nº: 7,170

|
Top:
Utilizador NPT, depois o significado ficava entre nos, NÃO PÕEM TAGs...
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 15 2007, 07:03 PM
|

Registado: 29-December 06
Membro nº: 6,985

|
Até é uma boa ideia, mas o script é bem lixado.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 16 2007, 12:56 PM
|

Registado: 11-February 07
De: akulá, e tu?
Membro nº: 8,668

|
Acho uma boa sugestão...Afinal as TAGs continuam a ser um problema...há que fazer algo mais...
Tipo, eu não percebo nada de programação, mas não dá para criar um script que consiga detectar se tem TAG ou n? Por exemplo: ao clikar em "submeter" se não tivesse TAG aparecia um aviso a dizer para a colocar, e o tópico não seria submetido sem ela (tag)...
é a minha ideia...mas como não percebo de programação, não sei se será aceitável...
--------------------
cumps
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 16 2007, 01:03 PM
|

Registado: 9-March 07
Membro nº: 10,263

|
Bem eu penso da mesma maneir, tipo não é que seja uma coisa muito grave não por o uso de TAG´S, mas mesmo assim é uma forma de manter o Fórum limpo e Organizado...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 16 2007, 02:05 PM
|

Registado: 29-December 06
Membro nº: 6,985

|
Acho que não é muito dificil, mas para detectar, tinha d ser for exemplo em php?
<?php
{
<?php if §post = [ + "text"
§ post vars ...
//Aqui e o resto do codigo
{
<php>
Eu so precebo o basico de php
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 16 2007, 02:08 PM
|

I'm Awesome
Registado: 13-October 06
De: Lisboa
Membro nº: 4,152

|
Epah a adminstração tá a fazer um mod para acrescentar um campo TAG nos post's, quanto sei..Esperem!
--------------------
When you kill 6 people in Unreal Tournament it's Monster Kill, in Quake3 it's Excellent, and in Counter-Strike it's Kick Banned
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 22 2007, 08:22 AM
|
Registado: 18-September 06
Membro nº: 3,573

|
(Red_Machine) Epah a adminstração tá a fazer um mod para acrescentar um campo TAG nos post's, quanto sei..Esperem!
antes de ler o teu comentário tive mesmo a pensar em dizer para meterem um campo para isso :wink:
--------------------
//tks lycos :D
Hey, ja meteste a tag??
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 22 2007, 04:21 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
(sp3c) quem vem pela primeira vez a este forum, e escreve alguma coisa, nao pode ser recebido com 7 pedras na mão... com 5 ou 6 pessoas a dizer OLHA A TAG... podem nem saber o que quer dizer, e podem nao saber onde meter a tal TAG... sejam tolerantes
eu sempre que vejo uma pessoa nova chamo a atenção e explico como se põe
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 22 2007, 06:38 PM
|

Registado: 18-October 05
Membro nº: 186

|
(sp3c) quem vem pela primeira vez a este forum, e escreve alguma coisa, nao pode ser recebido com 7 pedras na mão... com 5 ou 6 pessoas a dizer OLHA A TAG... podem nem saber o que quer dizer, e podem nao saber onde meter a tal TAG... sejam tolerantes
concordo plenamente
--------------------
www.tv-nacional.com | www.ksete.com | www.djplainas.com | www.userbars.pt.vu | www.frsantos.net | www.portal-jovem.com | www.futeboleuropeu.com | www.maismusicanova.com | www.f12007.net | www.tv-nacional.com/ot3 | www.tv-nacional.com/forum-ot | www.cinetuga.net
|
|
|
|
|
|
|
  |
|