| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
MoHa member

Especificação:
|
|
|
BigPower mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 3:32 am Assunto: |
|
|
Uma das novas armas do próximo update.
Devido ao update, o jogo a partir do dia 22, vai ser grátis durante o fim de semana. |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 12:12 pm Assunto: |
|
|
Em cada update fazem um freeweekend.
Serei o unico a achar que o jogo era muito melhor antes da valve começar a fazer unlockables?Ou também serei o unico que começou a jogar antes disso? |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 12:16 pm Assunto: |
|
|
| Tu só usas os updates se quiseres, por exemplo eu tenho os updates todos mas no pyro uso a espingarda antiga, porque se tenho que matar alguém na agua não tinha arma para isso a não ser o machado e no medic eu não uso a nova arma de cura uso a antiga porque a nova não dá uber (mandas sempre critcs mas podes morrer e com a velha não) |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 12:32 pm Assunto: |
|
|
| MoHa escreveu: | | Tu só usas os updates se quiseres, por exemplo eu tenho os updates todos mas no pyro uso a espingarda antiga, porque se tenho que matar alguém na agua não tinha arma para isso a não ser o machado e no medic eu não uso a nova arma de cura uso a antiga porque a nova não dá uber (mandas sempre critcs mas podes morrer e com a velha não) |
Argh, se fosse assim também escolhia não usar os whores todos a usar a class Pyro para ter os achievements..
EDIT: Ah, além de que a grande maioria faz farming, já que há alguns achievements que é preciso de ter muita sorte  |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 12:56 pm Assunto: |
|
|
| Se quiseres passar alguns achivemnts aparece no mirc e vamos para um server e passamos isso. |
|
|
BigPower mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 14, 2008 4:44 pm Assunto: |
|
|
| Os achievements dão mais piada ao jogo, é verdade que na primeira semana dos updates, por exemplo nesta a maioria vai estar a jogar de heavy a tentar fazer os achievements, mas é normal. |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 16, 2008 4:49 am Assunto: |
|
|
Primeira semana?Todos os newbies que começam a jogar querem logo fazer os achievements..A mim não dão, e sei que a muitas outras pessoas também não dão..Realmente tem uma piada do caraças, haver centenas de servers para fazer farming dos achievements <3
BTW, Já se sabe que o outro unlockable do heavy é uma minigun chamada Natasha.Faz menos 25% de dano que a Sasha, mas abranda o adversario.
As KGB, depois de teres morto uma pessoa com elas, dão-te 5 segundos de critical hits, pelo que sei. |
|
|
BigPower mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 16, 2008 4:13 pm Assunto: |
|
|
| E foi por este motivo que baixaram o número de achievements necessários para cada Milestone. E agora só quem quer é que entra em servers de achievements, até porque não é as novas armas que melhoram as skills. |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 16, 2008 4:22 pm Assunto: |
|
|
| BigPower escreveu: | | E foi por este motivo que baixaram o número de achievements necessários para cada Milestone. E agora só quem quer é que entra em servers de achievements, até porque não é as novas armas que melhoram as skills. |
Claro, mas eu contino a achar que o jogo era muito melhor quando era mais simples, sem ter essas cenas todas plinfadas.Just a opinion. |
|
|
|
|
|