Menu

Reply to this topicStart new topic
> Templates Flash
V
Xtr3Xm3X
post Mar 7 2006, 11:41 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 4-December 05
Membro nº: 333

oi pessoal
Acabei de sacar o Flash Mx 2004 e gostaria de saber onde posso arranjar Templates e como instala-los... Ja sakei alguns templates mas n sei instala-los : ajuda :
Aguem me ajuda?

Thanks

Cumps
Go to the top of the page

+Quote Post
Profissional
post Mar 8 2006, 11:11 AM
Post #2

Registado: 8-March 06
Membro nº: 766

(zekrido)
oi pessoal
Acabei de sacar o Flash Mx 2004 e gostaria de saber onde posso arranjar Templates e como instala-los... Ja sakei alguns templates mas n sei instala-los : ajuda :
Aguem me ajuda?

Thanks

Cumps

Se é novo em Flash, o melhor é mesmo começar pelo básico... O flash mete interesse é quando fazemos e mostramos aos outros o que fazemos. Dê uma olhadela pela pasta do flash MX, e verá a área de tutorials... Nessa área encontra efeitos flash já feitos, que permite ver como funcionam inteiramente... Relembro que os ficheiros que se podem ler no flash (e editar) são os .fla... Os ficheiros .swf não permitem ser editados, apenas de podem ler no flash player. Se procura flashs feitos para alterar, procure os ficheiros .fla. Até breve.

--------------------
Luís Patrício.
-------------------
Comercial eXaur. - A sua loja de informática na internet ou por telefone, 24h por dia.

+Quote Post
Xtr3Xm3X
post Mar 8 2006, 11:51 PM
Post #3

Registado: 4-December 05
Membro nº: 333

(Profissional)
(zekrido)
oi pessoal
Aguem me ajuda?

Thanks

Cumps

Se é novo em Flash, o melhor é mesmo começar pelo básico... O flash mete interesse é quando fazemos e mostramos aos outros o que fazemos. Dê uma olhadela pela pasta do flash MX, e verá a área de tutorials... Nessa área encontra efeitos flash já feitos, que permite ver como funcionam inteiramente... Relembro que os ficheiros que se podem ler no flash (e editar) são os .fla... Os ficheiros .swf não permitem ser editados, apenas de podem ler no flash player. Se procura flashs feitos para alterar, procure os ficheiros .fla. Até breve.

Este flash que eu tenho e o "Flash mx 2004 Professional" e eu nao encontrei nenhuns tutorials... ja andei a procura e nao traz nada de tutorials.
Ja andei a procura na net de um manual mm pra este Flash (Flash mx 2004 Professional) mas nao encontro. Tenhu um manual mas e do Flash 5 e eles explicam la um tutorial, mas eu nao tenhu esse tutorial.
Se alguem me conseguisse arranjar um manual para o meu Flash eu agradecia....

: tanks :

+Quote Post
Dream
post Mar 10 2006, 05:15 PM
Post #4

Registado: 28-January 06
Membro nº: 537

lolo os flashs sao todos iguais.. sendo o 5,6,7 ou 8.. só muda 1 bocadinho o design do programa e 1 ferramenta ou outra nova.. e a passagem do actionscript 1 para o actionscript 2 no flash 7..

podes ver por um tutorial de flash 5 k ele funciona na mesma em qualquer um dos outros.. sao apenas versoes..

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 5th December 2008 - 04:42 AM