| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
manelinho27 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 15, 2008 5:13 pm Assunto: |
|
|
thanks
 |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 15, 2008 10:40 pm Assunto: |
|
|
é desenho, é comics, é flash, é 3D, agora é digital paint... manelinho27 és pior "que o deus me livre"
grandes trabalhos, obrigado por partilhares com a comunidade
abraço |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 15, 2008 11:28 pm Assunto: |
|
|
E quanto custa uma tabua dessas ?  |
|
|
scolpit member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 12:28 am Assunto: |
|
|
As "Tabuas" tem para todos os gostos e feitios. A minha custou 100 euros, mas os precos andam mais ou menos entre os 40~50 euros ate aos milhares de euros.
Eu gosto da minha, e' um tamanho mais ou menos razoavel, e bastante precisa. |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 9:01 am Assunto: |
|
|
| manelinho digo te está a ficar de topo mesmo a capa do bacano está espetacular =) detalhada e bem fixolas =) |
|
|
manelinho27 member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 3:03 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos.
Falta-me detalhar os cristais e melhorar os reflexos dos xifres e do corvo e acho que tá feito. A fonte tá a secar e ainda não tenho técnica suficiente para melhorar isto substancialmente. por isso este fica mais ou menos por aqui...
O proximo update que nao vai ser hoje, deve ser já o final. Depois vou perder uns tempos a fazer uns estudos novos para novas técnicas ( ja tou a ver que a bamboo não tarde tá para a reforma... já tenho o bico um bocado gasto...) Se os estudos sairem porreiros, depois meto-os aqui.
Em relação a brincar com varios metodos, acho que todos eles estão ligados uns aos outros. Animação/Desenho. Basta curtir isto que acabamos por explorar de tudo um pouco. Depois são fases...felizmente ou não a minha ignorancia veio a fazer com que acabasse por ficar algum tempo agarrado a um tipo de metodo durante algum tempo. Passei bastante tempo a desenhar personagens em paint do windows pois nem sabia que o photoshop existia... (devo ter esses desenhos por aqui numa disquete...) Depois descubri o phooshop e achei aquilo uma porcaria (hehehe). Acho que era o 5. Acabei por descubrir o flash que era giro para desenhar até que percebi que dava para animar. (isto de não ter net naaltura não era nada facil... acabava por ter de andar a descubrir as coisas sosinho), depois voltei ao photoshop(já com net) onde andava a tentar simular peças em 3D até que descubri os programas para trabalhar em 3d. Ao mesmo tempo fui dando uns toques no illustrator. A cena do digital painting foi uma coisa que já algum tempo que andava debaixo de olho, mas como não tinha $ para tablet, mantive em stand by. Durante este tempo andei também a ver umas coisas para web html's e css's. Mas ai já não tenho grandes motivação....menos motivação tenho para programações... mas ai já tem mesmo de ser por causa da faculdade...  |
|
|
scolpit member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 7:04 pm Assunto: |
|
|
| E sabes quem está matriculado no teu curso??? Me... eheh! |
|
|
manelinho27 member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 7:32 pm Assunto: |
|
|
| Mas não é na minha faculdade pois não?... hehehe se é, deviar ter falado comigo primeiro!!!!! |
|
|
MoHa member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 7:54 pm Assunto: |
|
|
Tenho uma duvida... Se fizer um desenho numa folha de papel completamente normal e puser por cima da "tabua" (nao sei o nome ) e com a caneta passar o desenho a "tabua" funciona ? |
|
|
´mags member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 16, 2008 9:16 pm Assunto: |
|
|
| MoHa escreveu: | Tenho uma duvida... Se fizer um desenho numa folha de papel completamente normal e puser por cima da "tabua" (nao sei o nome ) e com a caneta passar o desenho a "tabua" funciona ? |
sim funciona
mesa digitalizadora.
eu tenho uma wacom volito e um intuos 3 A5
tem niveis de pressão e etc... |
|
|
|
|
|