| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Nelson Carvalho member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 09, 2008 4:31 pm Assunto: [Driver AUDIO] |
|
|
ola a todos, formatei o meu pc a pouko tempo e desde entao nao consigo instalar o driver audio k baixei no endereco da propria board....varias sao as tentativas mas, nada!
o meu pc é produto da Acer cuja a referencia é:Aspire E500 Desktop
Sera k ocorreu alguma irregularidade durante o processo de formatacao do HD?
Nao sei o k fazer, ja fui ao site da Board e baixei o driver de que necessito novamente mas mesmo assim n consigo instala-lo!
Help me in something u know please!
Nelson Carvalho! |
|
|
GOD of DARK member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 09, 2008 4:48 pm Assunto: |
|
|
| a MB nao trazia CD de isntalação (tipo costuma ter la tudo...).... eu quando formato vou ao site da Board e tambem ta la tudo certinho (nao sei do meu cd).... ja agora como é que estás a tentar instalar??? (no meu pc as veses dá para instalar logo pelo exe outras tenho de ir a Iniciar > o meu computador [Clique com o lado direito] > propriedades > na aba Hardware...) nao sei se ajuda.... |
|
|
Nelson Carvalho member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 09, 2008 5:27 pm Assunto: [resposta Audio Driver] |
|
|
normalmente pelo k oico a gama mais recente de computadores n vem com cd de instalacao, tens é k criar um cd de restauracao o k nao encontrei no computador pk onde comprei a maquina fizeram a questao de apagar tudo mesmo pelo proposito de kuando kiser formata-la, ter k ir a propria loja e pagar pelos servicos.
contudo baixei os drives da priopria acer e instalo apartir do exe....mas creio eu k algo n esta bem pk, tenho um hard disk sata e para formata-lo é preciso um driver uli sata da propria board...tentei por meio de diskete mas n consegui, entao pelas pesquisas k fiz descobri o software nlite.
o nLite altera os softwares k kiseres, o kfiz?
copiei o wxp sp2 p o nlite e integrei o drive necessario para reconhecer o HD,fazendo assim um novo cd wxp ja com o driver necessario incorporado!
consegui formatar e agora n consigo instalar o audio
vou a aba do Hardware e aparece um pont de ? no PCI Device.N esta instalado o audio,temto enumeras vezes mas n consigo....de certeza k deve haver um erro kualker.
Se tiveres mais dikas responde-me |
|
|
GOD of DARK member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 09, 2008 5:36 pm Assunto: |
|
|
| pois... nao sei... das no meu das primeiras veses ia pelo hardware onde aparecia o tal ? clicava 2 veses e instalava... agora so pelo exe mesmo.... mas nao sei.... nao te posso ajudar... pois agora para nao ter o trabalho de sacar o drive instalo uma cena da minha board antiga (que se queimou).... |
|
|
Nelson Carvalho member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 09, 2008 5:59 pm Assunto: [obrigado] |
|
|
obrigado na mesma...mas se por acaso descobrires algo que me possa ser util da-me a dika ya
va um abrasao ai e bom final de semana |
|
|
|
|
|