| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
freestyle.pt member

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 28, 2008 5:31 pm Assunto: [Duvida] |
|
|
| Boas, olhem eu gostava de saber o que é que o meu pc tem, e assim ele hoje abriu paginas de Por*ografia, isso não é habitual, porque nunca visualizei paginas na net, ( e tudo videos LOOL), e tipo achei que tinha alguma cena do pc, e usei o Spybot Search & destroy, corri ele e tinha não sei quantas cenas apaguei-as todas, mas tenho medo é que ainda tenha alguma cena o que é que voçes acham ?.. é que isto ja me aconteceu isto antes e formatei o pc, so que agora nao quero... lol |
|
|
AJMD member

Especificação:
|
Colocada: Sex Mai 30, 2008 2:02 pm Assunto: |
|
|
| tenta correr o nod32, e se poderes formate e instala-o outra vez |
|
|
liliianasilva member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 17, 2008 2:17 pm Assunto: |
|
|
[ajuda]
olá.
é assim eu estou com uma dúvida se calhar assim um pouco parva, mas acontece que eu queria instalar novamente o xp com um cd mas com o cd a arrancar ao inciar o pc...
será que alguém me pode ajudar, onde tenho de ir para que ele arranque a partir do cd?
obrigada desde já
P.s. : desculpem s está um pouco descontextualizado mas n consegi criar tópicoe também n encontrei resposta  |
|
|
GOD of DARK member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 17, 2008 4:37 pm Assunto: |
|
|
| LOL? quando inicias carrega F2 (penso eu... mas s n for F2 é F8...) estao ai as bios do pc... vais ao "Boot" (penso que é assim) e metes para a primeira drive que iniciar seja a do cd/dvd onde metes o cd e pronto vai a exit e reenicias o pc.... tipo eu sei fazer mas n sei explicar mt bem... :S XD |
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 17, 2008 5:20 pm Assunto: |
|
|
| GOD of DARK escreveu: | | LOL? quando inicias carrega F2 (penso eu... mas s n for F2 é F8...) estao ai as bios do pc... vais ao "Boot" (penso que é assim) e metes para a primeira drive que iniciar seja a do cd/dvd onde metes o cd e pronto vai a exit e reenicias o pc.... tipo eu sei fazer mas n sei explicar mt bem... :S XD |
Nem todos são espertos como tu  |
|
|
GOD of DARK member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 17, 2008 5:54 pm Assunto: |
|
|
lol so n sei explicar porque nunca me explicaram.... aprendi a ver como os outros faziam loool  |
|
|
liliianasilva member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 4:13 pm Assunto: |
|
|
obrigada , mas n sabia mesmo desculpem se fui mesmo ignorante!  |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 4:59 pm Assunto: |
|
|
| Não não foste mesmo ignorante para ai 90% das pessoas não deve saber fazer isso nem tem de saber, se todos soubessem os técnicos estavam desgraçados lol. |
|
|
|
|
|