Ir para conteúdo

A que horas te deitas?

• Por favor, faça o login para responder
69 respostas neste tópico

#21 Satan7

Satan7

Geek

• Membro Pro
  • PipPip
  • 293 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 10:36

pois eu n sou capaz de dormir com um bocadinho de luz lol

O que é que significa ''um bocadinho'' para ti?

Imagem Postada

#22 Catiii

Catiii

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 67 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 10:45

O que é que significa ''um bocadinho'' para ti?  

a luz pequenina de um carregador lol
GOTHREE FASHION

#23 lycosman

lycosman

Uber-Geek

• Moderadores
  • 4029 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 11:54

Eu tanto me posso deitar as 7 da tarde (quando vou trabalhar as 7 da manhã) como posso nem dormir. Mas a média situa-se entre as 3 e as 4 da manhã.
Hooray for chainsaws :3

Imagem Postada

#24 joaoppereira

joaoppereira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 22 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 03:31

Eu deito-me entre as 23h e as 00h. Levanto-me quase sempre perto das 7.30h.
Sou desportista o que me obriga a dormir bastante para compensar o desgaste fisico.

#25 ruilvo

ruilvo

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 64 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 06:13

Eu deito-me entre as 21:30, 22.
Sabem, eu durmo...A minha bater  ia vai abaixo aos 50%....  
mas acordo la pas 6, 6:30....
sabem, ei tenho 14 anos e.
DEITAR CEDO E CEDO ERGUER, DÁ SAUDE E FAZ CRESCER

Imagem Postada
[div style="font-family:arial,sans-serif;font-size:11px;"][p]
Estou atento....

#26 Catiii

Catiii

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 67 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 06:18

fazes tu muito bem. O meu irmão tem a tua idade e deita-se às horas que todos em casa desconhecemos lol.
GOTHREE FASHION

#27 Faboucas

Faboucas

Uber-Geek

• Membro Pro
  • PipPipPip
  • 1002 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 06:36

"Deitar tarde e tarde erguer, dá t*esã* e faz Fod**" xD

Agora assério deito-me entre as 23h e 24h, tenho de me levantar cedo.
Imagem Postada

#28 Catiii

Catiii

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 67 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 06:50

"Deitar tarde e tarde erguer, dá t*esã* e faz Fod**" xD

Agora assério deito-me entre as 23h e 24h, tenho de me levantar cedo.

lol... eu mesmo que queira deitar tarde não consigo devido ao à minha bateria lol. e quando quero deitar cedo tenho mil trabalhos e coisas para fazer
GOTHREE FASHION

#29 Latia

Latia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 07:36

Por volta da 1h. O que interessa é dormir no mínimo 8h por dia, para o corpo conseguir reparar e substituir células.
Para quem se deita a Xh e leva 1h ou mais adormecer, é simples de explicar, enquanto estiverem frente à tv ou monitor e houver luz em casa, o organismo vai sempre estar em alerta considerando que ainda é de dia. Portanto se querem dormir a partir de determinada hora é bom que comecem por diminuir as fontes de luz a que estão expostos antes de irem para a cama.

Eu não tenho esse problema, sou capaz de dormir a noite toda com a TV ligada... Se não programo para desligar sozinha é certinho que vai ficar até de manhã alguém a desligar.
Deitar até nem me deito tarde... Meia-noite, 1h. Mas tá sempre a dar alguma coisa que gosto na TV e costumo adormecer de cansaço, quando já não aguento mais... Mas para andar bem também tenho que dormir no mínimo 8 horas...
"Um dia aprendes que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que tu mesmo podes ser."   William Shakespeare

#30 Teotónio Ricardo

Teotónio Ricardo

Uber-Geek

• Administradores
  • 12195 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 07:38

Eu não tenho esse problema, sou capaz de dormir a noite toda com a TV ligada... Se não programo para desligar sozinha é certinho que vai ficar até de manhã alguém a desligar.
Deitar até nem me deito tarde... Meia-noite, 1h. Mas tá sempre a dar alguma coisa que gosto na TV e costumo adormecer de cansaço, quando já não aguento mais... Mas para andar bem também tenho que dormir no mínimo 8 horas...

Também me acontece adormecer com a TV ligada... ou com o portátil em cima da cama... quando tou a ver séries.

#31 Latia

Latia

Novato

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 07:46

Também me acontece adormecer com a TV ligada... ou com o portátil em cima da cama... quando tou a ver séries.

Talvez seja bom eu não ter portátil, a avaliar pelo tratamento que o meu telemóvel recebe... Era bem capaz de adormecer com ele em cima da cama e acordar com ele a estilhaçar-se no chão
"Um dia aprendes que não te deves comparar com os outros, mas com o melhor que tu mesmo podes ser."   William Shakespeare

#32 Teotónio Ricardo

Teotónio Ricardo

Uber-Geek

• Administradores
  • 12195 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 07:53

Foi assim que eu parti o macbook (portatil)... agora o ecrã não se segura... LOL

#33 Tijs

Tijs

Uber-Geek

• Membros
  • PipPipPip
  • 1145 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 08:01

O meu portátil também tá numa lastima por causa disso!! Ponho-me a ver series ou a ouvir musica no youtube naquelas horas que quase não me aguento, e pumba, na manha seguinte ta o portátil no chão!!

Já cheguei a acordar e a dar comigo a calcar o portátil :X
JoãoCBarros

#34 Catiii

Catiii

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 67 posts

Postado 16 Fevereiro 2009 - 08:46

loool... eu quando era mais nova tb m deitava mt tarde e foi assim que em poucos meses ele explodiu literalmente...
GOTHREE FASHION

#35 HBK

HBK

Geek

• Membro Pro
  • PipPip
  • 354 posts

Postado 17 Fevereiro 2009 - 11:21

Eu cá deito-me lá para as 23:30 e acordo às 7 da manha.

Se há coisa que mais odeio é acordar cedo, penso todos os dias de manhã em desistir das aulas só para dormir, é uma frustração enorme.  Depois do pequeno almoço lá recupero.

De manhã, também faço a promessa que mal chegue a casa vou logo deitar-me, o que nunca acontece.

Aconteceu hoje porque tive 1h30 a fazer uma ressonancia magnética e estava maluco da cabeça.  

O que é engraçado é que posso me deitar às 21 mas acordo de manhã SEMPRE com sono...

É só comigo que isto acontece?
<a href="http://twitter.com/pm201" target="_blank" rel="nofollow"]Imagem Postada</a>

mas que raio?

#36 Tijs

Tijs

Uber-Geek

• Membros
  • PipPipPip
  • 1145 posts

Postado 17 Fevereiro 2009 - 11:29

Eu cá deito-me lá para as 23:30 e acordo às 7 da manha.

Se há coisa que mais odeio é acordar cedo, penso todos os dias de manhã em desistir das aulas só para dormir, é uma frustração enorme.  Depois do pequeno almoço lá recupero.

De manhã, também faço a promessa que mal chegue a casa vou logo deitar-me, o que nunca acontece.

Aconteceu hoje porque tive 1h30 a fazer uma ressonancia magnética e estava maluco da cabeça.  

O que é engraçado é que posso me deitar às 21 mas acordo de manhã SEMPRE com sono...

É só comigo que isto acontece?

Não não é!! Sublinho frases como "penso todos os dias de manhã em desistir das aulas só para dormir, é uma frustração enorme" e "De manhã, também faço a promessa que mal chegue a casa vou logo deitar-me, o que nunca acontece." e ainda "O que é engraçado é que posso me deitar às 21 mas acordo de manhã SEMPRE com sono"... Ou seja, concordo com tudo o que disseste, pois eu tambem sou assim..

Mas eu de manha, ás vezes (quase sempre) acordo, olho para o relógio, e penso "FDX já tou atrasado" e continuo na cama... Volto a olhar para o relógio e digo outra vez :" Fdx e agora? Vou perder o autocarro..." mas continuo na cama.. Mais tarde "Que estúpido que eu sou, fdx vou perder o autocarro.." ok passado 2 minutos levanto-me xD.. A minha sorte é eu ja ter muitos anos de preparação no acto de fazer tudo á pressa e em tempo recorde e chegar á paragem ao mesmo tempo que o autocarro :D
JoãoCBarros

#37 Teotónio Ricardo

Teotónio Ricardo

Uber-Geek

• Administradores
  • 12195 posts

Postado 17 Fevereiro 2009 - 11:33

Muitas das vezes acordava... ainda tinha bué tempo para apanhar o autocarro... voltava a dormir um pouco e quando acordava já eram 10h... lol

#38 Genium

Genium

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 134 posts

Postado 17 Fevereiro 2009 - 11:36

LOL pelos vistos não sou o único a acordar sempre com uma moca de sono descomunal durma muito ou pouco. Eu acordo sempre às 6 e deito-me à hora que calha... lolol se estiver na boa na net deixo-me levar. Mas muitas vezes as 10 e tal já tou na cama..... No fim-de-semana a conversa é outra
Imagem Postada

#39 pbioinfo

pbioinfo

Novato

• Membro Pro
  • Pip
  • 84 posts

Postado 18 Fevereiro 2009 - 10:20

eu deito me todos os dias entre a meia noite e a uma da manha

#40 Teotónio Ricardo

Teotónio Ricardo

Uber-Geek