Ir para conteúdo

Nova música - Preciso de Opinião

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Tonista

Tonista

Novato

• Membros
  • Pip
  • 59 posts

Postado 15 Novembro 2012 - 11:14

Amigos,

Depois de algum tempo sem atividade dediquei-me a um novo projeto musical.
Esta música que chamei de "Onde Errei" é o meu mais recente trabalho que gostava que fosse, por vós, avaliado.

O vídeo e a respetiva música encontram-se no meu canal:
http://www.youtube.com/st2original

Peço que deixem todas as opiniões e criticas, porque como sabem criticar não custa nada e para mim é muito importante.

Obrigado :D

(ah, a música começa ao minuto 0:50 - O que está para trás é poesia ou pelo menos...uma tentativa :D)

#2 southafrikanse

southafrikanse

A noob in a geek world

• Administradores
  • 3817 posts

Postado 01 Janeiro 2013 - 09:56

Olá Tonista!

Eu aplaudo sempre ideias destas. Sinceramente, não sei o que pensar da música. Gosto do tema, gosto da letra, gosto do som, mas há qualquer coisa que está a faltar. Não consegui relacionar a música com as imagens que ias apresentando, se me puderes explicar agradecia.

Já agora, que equipamento de som é que usaste?

Quanto à poesia no início gostei. :)
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

#3 Tonista

Tonista

Novato

• Membros
  • Pip
  • 59 posts

Postado 10 Janeiro 2013 - 08:19

Visualizar Postsouthafrikanse, em 01 Janeiro 2013 - 09:56 , disse:

Olá Tonista!

Eu aplaudo sempre ideias destas. Sinceramente, não sei o que pensar da música. Gosto do tema, gosto da letra, gosto do som, mas há qualquer coisa que está a faltar. Não consegui relacionar a música com as imagens que ias apresentando, se me puderes explicar agradecia.

Já agora, que equipamento de som é que usaste?

Quanto à poesia no início gostei. :)

Antes de mais, obrigado pela opinião :)

Quanto ao material usado, foi um simples micro Alesis USB e o Audacity para edição (que era o programa que vinha no conjunto :D)

É modesto, mas neste momento é o melhor que tenho :P