lol makaveli...quero 1 emprego como o teu! tens os jogos todos que o pessoal aqui fala neste forum e tudo original... vive-se bem na brinca
nao tem nada a ver, ele tem possibilidade de sustentar a consola, muito bem, se nao tivesse nem se dava ao trabalho de compra-la, pra que? pra ficar na dispensa? hum...
lol é como a masterhard diz, comprei a Wii porque tenho possiblidades em sustentar, os must have comprarei todos mas claro as vezes pesco por outro jogos que me intresaram e que não estava a espera de comprar, ja tenho 10 jogos originais para a wii
fiz a encomenda a noite passada n1 site espanhol ficou por 32€ e pouco...devo de o receber amanha, mas nao me vou encontrar em casa...o + certo sera levanta-lo nos ctt
fiz a encomenda a noite passada n1 site espanhol ficou por 32€ e pouco...devo de o receber amanha, mas nao me vou encontrar em casa...o + certo sera levanta-lo nos ctt
Toma cuidado que se veio pela NACEX ou outra empresa de correio privada se eles forem a sua casa e nao tiveres la eles tentam te ligar se nao conseguirem falar ctg eles mandam devolta... Não vai sequer um segundo para o CTT
É um bom jogo um bocado confuso e dificil ao inicio (perdi 20 : 6)
Mas eu ainda nem sei bater bem na bola, e para não falar que nós temos de nos adaptar ao jugador.. se ele bater do lado esquerdo nos tambem o temos de fazer...
Mas é um bom jogo
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum