| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 09, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
o próprio nome indica o que é... não é um SO "novo" é uma evolução
so acho mal não haver Snow Leopard para PowerPC, de resto ta fixe... espero que não seja muito caro |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 09, 2008 9:50 pm Assunto: |
|
|
| sp3c escreveu: | o próprio nome indica o que é... não é um SO "novo" é uma evolução
so acho mal não haver Snow Leopard para PowerPC, de resto ta fixe... espero que não seja muito caro |
o não suporte dos PPC, já era esperado, visto que significa uma transição de plataformas  |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 10, 2008 11:15 pm Assunto: |
|
|
| Quando ás betas disponibilizadas ao developers não se notar ainda uma grande diferença na performance é normal, pois nas betas iniciais que a Apple vai disponibilizando dos seus novos sistemas operativos as diferenças ainda não são evidentes. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 9:18 pm Assunto: |
|
|
| blue9seed escreveu: | | sp3c escreveu: | o próprio nome indica o que é... não é um SO "novo" é uma evolução
o não suporte dos PPC, já era esperado, visto que significa uma transição de plataformas  |
Sim, mas eu continuo a achar demasiado cedo. Em computadores com a logevidade dos Macs, era de esperar um bocado mais de tempo para a Apple abandonar de vez o PPC. |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 11:16 pm Assunto: |
|
|
Digamos que não é abandonar, vai continuar a existir suporte para leopard em principio, actualizações e afins  |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 11:36 pm Assunto: |
|
|
| scotty escreveu: | Digamos que não é abandonar, vai continuar a existir suporte para leopard em principio, actualizações e afins  |
Sim, mas lançar um SO (ou pseudo-SO, como quiserem) sem suporte para PPC, já implica abandono. |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 11:49 pm Assunto: |
|
|
| Imagina o snow como um melhoramento para intel só. talvez o real sucessor do leopard traga suporte para ppc. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 11, 2008 11:52 pm Assunto: |
|
|
| scotty escreveu: | | Imagina o snow como um melhoramento para intel só. talvez o real sucessor do leopard traga suporte para ppc. |
Nesse aspecto, sou o presidente da associação internacinal de cépticos... |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 12, 2008 12:12 am Assunto: |
|
|
Sinceramente a mim não me interessa muito porque temos de olhar para o futuro e a apple sabe que mais cedo ou mais tarde quem tem um ppc vai comprar intel porque os clientes da apple são fieis, eles estão apenas a tentar dar um empurrão  |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 12, 2008 6:39 am Assunto: |
|
|
| scotty escreveu: | Sinceramente a mim não me interessa muito porque temos de olhar para o futuro e a apple sabe que mais cedo ou mais tarde quem tem um ppc vai comprar intel porque os clientes da apple são fieis, eles estão apenas a tentar dar um empurrão  |
ate deves pensar...a mim interessa-me porque fico agarrada ou ao leopard ou ao linux, as pessoas nao sabem rentabilizar aquilo que teem e as maquinas ppc sao mesmo algo que me supreendeu imenso pela positiva.
a minha proxima aquisicao tem que ter processador ibm
ate la espero que a apple volte aos ppc, que nunca deveria ter deixado pois tinha a oportunidade de ter maquinas poderosas, e transformou os macs em simples computadores de trazer por casa :\
a magia acabou-se, e uma pena, eu ca mantenho-a aqui por casa. |
|
|
|
|
|