|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
malaquias_ member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 12, 2006 11:04 pm Assunto: |
|
|
| psp escreveu: | | Epá há lá jogos de psp?É que se houver...la vou eu.Eu porcurei pouco, não tou abituado aquilo. |
Ora ainda mais me ajudas. Não estas habituado, não critiques! No dc tens duas opçoes de sacar. Vais á lupa e pesquisas! o que tiver mais fontes sacas. Outra opçao sacas a lista a um user, right clik em cima do nome e fazes get file list, e esoclhes o que sacar dele. Ou entao no meu hub ( DvdRip.sytes.net ) digitas !slots para ver quem tem slots abertas, disponives para sacar sem ter de esperar. Se usares cliente multisource, que é sacar de varias fontes ao mesmo tempo, mesmo que um individuo n~eo tenha slot, o programa vai-te achar outra slot de um user que tenha slot livre, com o mesmo ficheiro. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 12, 2006 11:33 pm Assunto: |
|
|
lynux, podias dar aí uma lista de bons clientes multisource... E de bons hubs, não?  |
|
|
malaquias_ member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 12, 2006 11:40 pm Assunto: |
|
|
Ok amigo. cá vai.
DC++ é um cliente de partilha de ficheiros freeware que utiliza o protocolo de ligação directa. Com ele pode ligar-se aos hubs (servidores) e efectuar o download de ficheiros de utilizadores que também estão ligados ao mesmo hub. É necessário que partilhe ficheiros (alguns GB) para entrar nos hubs (Note que cada hub têm as suas próprias regras, sendo que o tamanho de partilha minimo é diferente de hub em hub).
Não convém partilhar ficheiros inúteis, como por exemplo ficheiros do windows, ficheiros temporários, se o fizer poderá ser banido dos hubs.
Se estiver a utilizar o DC++ não utilize outros programas de partilha de ficheiros ao mesmo tempo, pois assim estes estarão a "roubar" a sua largura de banda de upload.
Download Dc
Saca dai ( esse cliente é multisource, sacas de varias pessoas o mesmo ficheiro.)
Depois de instalares, abres e fazes CTRL Q em simultaneo,e escreves dvdrip.sytes.net Depois escreves /fav no chat geral, para adicionares o hub aos favoritos, e de seguida falas com um operador que é um daqueles que tem uma chavinha amarela, e estao no topo da lista de utilizadores, falas com o operador para ele te ajudar a configuar bem, e a ajudar a porte partilha. Para falares com um Operador em privado ou com um user vais em cima do nick de um nick de um operador qualquer, carregas com a tecla do lado direito do rato e fazes Send Private Massage. Para procrurar algo, vais a lupa, escreves o fazes search.
Os melhores hubs:
DvdRip.sytes.net
web-via.com
Olimpo.no-ip.org
servidortuga.no-ip.org
Espero ter ajudado.
Ps-> Este cliente que aqui pus, tem uma opçao chamada kadmelia, que consome trafego inter, sem tar ligada a qualquer servidor. para a desligar vao a File-> Settings -> Advanced -> E desligam a ultima opçao " use kadmelia". |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 12:08 am Assunto: |
|
|
| Isso do kadmelia não conhecia, serve pra quê? |
|
|
malaquias_ member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 12:18 am Assunto: |
|
|
Nem todos os clientes têm isso. So o client revConnect que é esse.
O Kadmelia é como se fosse um Hub... para sacar basta até abrir só o Programa e la vai apanhar fontes. Ou seja mesmo que nao tenhas ligado a nenhum hub, aquilo vai buscar fontes á propria rede p2p, e começa a sacar oq ue tens em lista de espera. Mais definições aqui:
http://en.wikipedia.org/wiki/Kadmelia |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 12:48 am Assunto: |
|
|
Thanks a lot...  |
|
|
malaquias_ member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 1:17 am Assunto: |
|
|
| Sempre as ordens da comunidade. =) |
|
|
MIGO member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 8:31 am Assunto: |
|
|
| lynux escreveu: | | MIGO escreveu: | | lynux escreveu: | | PT-NGS- escreveu: | Boas..
DC++ forever....  |
Forever and ever |
Grande merdever |
Rapaz, não gostas não comes. Eu simplesmente adoro, e não sou o unico. Voçes como não sabem usar, e não têm paciencia para aprender dizem que é merd*. Aquilo não é nenhum bixo de 7 cabeças! Eu pus o radikal a mexer nakilo e ele curtiu! Aprendeu bem rapido. O cenourinha tambem gosta.
Em relação a ti PSP, já me ando a passar contigo puto, um dia passo-me asseriu, desapareces da net! acredita! És um spammer, e imitas tudo o que os outros dizem! |
Não gosto e mai nada. |
|
|
MIGO member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 13, 2006 8:37 am Assunto: |
|
|
| lynux escreveu: | Ok amigo. cá vai.
DC++ é um cliente de partilha de ficheiros freeware que utiliza o protocolo de ligação directa. Com ele pode ligar-se aos hubs (servidores) e efectuar o download de ficheiros de utilizadores que também estão ligados ao mesmo hub. É necessário que partilhe ficheiros (alguns GB) para entrar nos hubs (Note que cada hub têm as suas próprias regras, sendo que o tamanho de partilha minimo é diferente de hub em hub).
Não convém partilhar ficheiros inúteis, como por exemplo ficheiros do windows, ficheiros temporários, se o fizer poderá ser banido dos hubs.
Se estiver a utilizar o DC++ não utilize outros programas de partilha de ficheiros ao mesmo tempo, pois assim estes estarão a "roubar" a sua largura de banda de upload.
Download Dc
Saca dai ( esse cliente é multisource, sacas de varias pessoas o mesmo ficheiro.)
Depois de instalares, abres e fazes CTRL Q em simultaneo,e escreves dvdrip.sytes.net Depois escreves /fav no chat geral, para adicionares o hub aos favoritos, e de seguida falas com um operador que é um daqueles que tem uma chavinha amarela, e estao no topo da lista de utilizadores, falas com o operador para ele te ajudar a configuar bem, e a ajudar a porte partilha. Para falares com um Operador em privado ou com um user vais em cima do nick de um nick de um operador qualquer, carregas com a tecla do lado direito do rato e fazes Send Private Massage. Para procrurar algo, vais a lupa, escreves o fazes search.
Os melhores hubs:
DvdRip.sytes.net
web-via.com
Olimpo.no-ip.org
servidortuga.no-ip.org
Espero ter ajudado.
Ps-> Este cliente que aqui pus, tem uma opçao chamada kadmelia, que consome trafego inter, sem tar ligada a qualquer servidor. para a desligar vao a File-> Settings -> Advanced -> E desligam a ultima opçao " use kadmelia". |
Lynux se me quiseres ensinar nunca tive ninguem que me ensinasse talvez possa vir a gostar.
Adiciona-me sverige@portugalmail.pt |
|
|
psp member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 14, 2006 11:32 pm Assunto: |
|
|
| Epá sory linux, isto +e d+, isto é um mundo, já agora, tenho uma dúvida, como cancelar uploads, tipo tenho 2 gajos a sacar de mim e só queria um, mas eu faço delete e passado uns tempos tá lá outra vez. |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |