Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Software

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

Tutorial Do Grabit, Configurar e Utilizar Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
malaquias_
member
member

Especificação:

Local/Origem: LocalHost

MensagemColocada: Qua Jul 12, 2006 11:04 pm    Assunto: Responder com Citação

psp escreveu:
Epá há lá jogos de psp?É que se houver...la vou eu.Eu porcurei pouco, não tou abituado aquilo.

Ora ainda mais me ajudas. Não estas habituado, não critiques! No dc tens duas opçoes de sacar. Vais á lupa e pesquisas! o que tiver mais fontes sacas. Outra opçao sacas a lista a um user, right clik em cima do nome e fazes get file list, e esoclhes o que sacar dele. Ou entao no meu hub ( DvdRip.sytes.net ) digitas !slots para ver quem tem slots abertas, disponives para sacar sem ter de esperar. Se usares cliente multisource, que é sacar de varias fontes ao mesmo tempo, mesmo que um individuo n~eo tenha slot, o programa vai-te achar outra slot de um user que tenha slot livre, com o mesmo ficheiro.
lycosman
mod
mod

Especificação:

Local/Origem: Fátima/Leiria

MensagemColocada: Qua Jul 12, 2006 11:33 pm    Assunto: Responder com Citação

lynux, podias dar aí uma lista de bons clientes multisource... E de bons hubs, não? Wink
malaquias_
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qua Jul 12, 2006 11:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Ok amigo. cá vai.

DC++ é um cliente de partilha de ficheiros freeware que utiliza o protocolo de ligação directa. Com ele pode ligar-se aos hubs (servidores) e efectuar o download de ficheiros de utilizadores que também estão ligados ao mesmo hub. É necessário que partilhe ficheiros (alguns GB) para entrar nos hubs (Note que cada hub têm as suas próprias regras, sendo que o tamanho de partilha minimo é diferente de hub em hub).
Não convém partilhar ficheiros inúteis, como por exemplo ficheiros do windows, ficheiros temporários, se o fizer poderá ser banido dos hubs.
Se estiver a utilizar o DC++ não utilize outros programas de partilha de ficheiros ao mesmo tempo, pois assim estes estarão a "roubar" a sua largura de banda de upload.

Download Dc

Saca dai ( esse cliente é multisource, sacas de varias pessoas o mesmo ficheiro.)

Depois de instalares, abres e fazes CTRL Q em simultaneo,e escreves dvdrip.sytes.net Depois escreves /fav no chat geral, para adicionares o hub aos favoritos, e de seguida falas com um operador que é um daqueles que tem uma chavinha amarela, e estao no topo da lista de utilizadores, falas com o operador para ele te ajudar a configuar bem, e a ajudar a porte partilha. Para falares com um Operador em privado ou com um user vais em cima do nick de um nick de um operador qualquer, carregas com a tecla do lado direito do rato e fazes Send Private Massage. Para procrurar algo, vais a lupa, escreves o fazes search.

Os melhores hubs:

DvdRip.sytes.net
web-via.com
Olimpo.no-ip.org
servidortuga.no-ip.org

Espero ter ajudado.

Ps-> Este cliente que aqui pus, tem uma opçao chamada kadmelia, que consome trafego inter, sem tar ligada a qualquer servidor. para a desligar vao a File-> Settings -> Advanced -> E desligam a ultima opçao " use kadmelia".
lycosman
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 12:08 am    Assunto: Responder com Citação

Isso do kadmelia não conhecia, serve pra quê?
malaquias_
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 12:18 am    Assunto: Responder com Citação

Nem todos os clientes têm isso. So o client revConnect que é esse.

O Kadmelia é como se fosse um Hub... para sacar basta até abrir só o Programa e la vai apanhar fontes. Ou seja mesmo que nao tenhas ligado a nenhum hub, aquilo vai buscar fontes á propria rede p2p, e começa a sacar oq ue tens em lista de espera. Mais definições aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Kadmelia
lycosman
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 12:48 am    Assunto: Responder com Citação

Thanks a lot... Boa
malaquias_
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 1:17 am    Assunto: Responder com Citação

Sempre as ordens da comunidade. =)
MIGO
member
member

Especificação:

Local/Origem: England/Lisboa

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 8:31 am    Assunto: Responder com Citação

lynux escreveu:
MIGO escreveu:
lynux escreveu:
PT-NGS- escreveu:
Boas..

DC++ forever.... Razz

Forever and ever

Grande merdever

Rapaz, não gostas não comes. Eu simplesmente adoro, e não sou o unico. Voçes como não sabem usar, e não têm paciencia para aprender dizem que é merd*. Aquilo não é nenhum bixo de 7 cabeças! Eu pus o radikal a mexer nakilo e ele curtiu! Aprendeu bem rapido. O cenourinha tambem gosta.

Em relação a ti PSP, já me ando a passar contigo puto, um dia passo-me asseriu, desapareces da net! acredita! És um spammer, e imitas tudo o que os outros dizem!

Não gosto e mai nada.
MIGO
member
member

Especificação:

Local/Origem: England/Lisboa

MensagemColocada: Qui Jul 13, 2006 8:37 am    Assunto: Responder com Citação

lynux escreveu:
Ok amigo. cá vai.

DC++ é um cliente de partilha de ficheiros freeware que utiliza o protocolo de ligação directa. Com ele pode ligar-se aos hubs (servidores) e efectuar o download de ficheiros de utilizadores que também estão ligados ao mesmo hub. É necessário que partilhe ficheiros (alguns GB) para entrar nos hubs (Note que cada hub têm as suas próprias regras, sendo que o tamanho de partilha minimo é diferente de hub em hub).
Não convém partilhar ficheiros inúteis, como por exemplo ficheiros do windows, ficheiros temporários, se o fizer poderá ser banido dos hubs.
Se estiver a utilizar o DC++ não utilize outros programas de partilha de ficheiros ao mesmo tempo, pois assim estes estarão a "roubar" a sua largura de banda de upload.

Download Dc

Saca dai ( esse cliente é multisource, sacas de varias pessoas o mesmo ficheiro.)

Depois de instalares, abres e fazes CTRL Q em simultaneo,e escreves dvdrip.sytes.net Depois escreves /fav no chat geral, para adicionares o hub aos favoritos, e de seguida falas com um operador que é um daqueles que tem uma chavinha amarela, e estao no topo da lista de utilizadores, falas com o operador para ele te ajudar a configuar bem, e a ajudar a porte partilha. Para falares com um Operador em privado ou com um user vais em cima do nick de um nick de um operador qualquer, carregas com a tecla do lado direito do rato e fazes Send Private Massage. Para procrurar algo, vais a lupa, escreves o fazes search.

Os melhores hubs:

DvdRip.sytes.net
web-via.com
Olimpo.no-ip.org
servidortuga.no-ip.org

Espero ter ajudado.

Ps-> Este cliente que aqui pus, tem uma opçao chamada kadmelia, que consome trafego inter, sem tar ligada a qualquer servidor. para a desligar vao a File-> Settings -> Advanced -> E desligam a ultima opçao " use kadmelia".

Lynux se me quiseres ensinar nunca tive ninguem que me ensinasse talvez possa vir a gostar.

Adiciona-me sverige@portugalmail.pt
psp
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Jul 14, 2006 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Epá sory linux, isto +e d+, isto é um mundo, já agora, tenho uma dúvida, como cancelar uploads, tipo tenho 2 gajos a sacar de mim e só queria um, mas eu faço delete e passado uns tempos tá lá outra vez.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Software Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 4 de 6

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens