| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiago20 member

Especificação:
|
Colocada: Dom Dez 30, 2007 4:01 pm Assunto: newsgroup |
|
|
pessoal desculpem mas eu não percebi muito bem, será que me podem ajudar... tipo isto é algo que se tem de pagar ??? que velocidades isto pode atingir ?? eu experimentei os dois primeiros servers para a sapo adsl mas no programa grabite aparece a dizer enable to server ou algo assim do género eu ouvi falar muito bem disto do newsgroup mas estou completamente a zero em relação a informação ! podem-me ajudar ??  |
|
|
tiago20 member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jan 02, 2008 11:27 am Assunto: |
|
|
pessoal eu ja consigo trabalhar com o grabit, mas agora tenho uma duvida onde posso eu ir sacar os jogos filmes etc.  |
|
|
FR member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Fev 02, 2008 7:25 pm Assunto: |
|
|
será que poderiam actualizar as imagens ?
obrigado ! |
|
|
samuraikid member

Especificação:
|
Colocada: Dom Fev 03, 2008 2:51 pm Assunto: |
|
|
| tiago20 escreveu: | pessoal eu ja consigo trabalhar com o grabit, mas agora tenho uma duvida onde posso eu ir sacar os jogos filmes etc.  |
via sa este forum www.fastnewsforum.org e registas-te e tem la a seção  |
|
|
fischerprice member

Especificação:
|
Colocada: Qua Abr 23, 2008 3:44 am Assunto: Re: newsgroup |
|
|
| tiago20 escreveu: | pessoal desculpem mas eu não percebi muito bem, será que me podem ajudar... tipo isto é algo que se tem de pagar ??? que velocidades isto pode atingir ?? eu experimentei os dois primeiros servers para a sapo adsl mas no programa grabite aparece a dizer enable to server ou algo assim do género eu ouvi falar muito bem disto do newsgroup mas estou completamente a zero em relação a informação ! podem-me ajudar ??  |
Boas!
Tenho mais ou menus o mm problema..não tou a zero mas nc tinha tido esta ligaçao,tenho duplex adsl da vodafone e não sei k a k server m ligar no grabit.
Mandei PM ao tiago20 mas se alguem + tiver este tipo de ligação e me puder ajudar agradecia!
thx in advance;) |
|
|
tiago20 member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jun 05, 2008 2:14 pm Assunto: grabit |
|
|
ora viva pessoal
eu tenho umas duvidas, sabem de algum server internacional?? o server portugues que eu tenho nao sei porque sempre que eu subscrevo o grup alt.binnaries.games ou algo assim do genero so me aparece ficheiros de texto, e na opção de pesquisa do grabit encontro o que quero neste grupo mando fazer o download mas de seguida erro dizendo que o grupo nao se encontra no server. ja quando eu saco um ficheiro de um site para depois o sacar atravez do grabit acontece o mesmo nao consigo. os unicos que consigo é de grupos portugueses. |
|
|
|
|
|