Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt
Índice do Fórum WebTuga » Software

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

Tutorial Do Grabit, Configurar e Utilizar Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
tiago20
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Dom Dez 30, 2007 4:01 pm    Assunto: newsgroup Responder com Citação

pessoal desculpem mas eu não percebi muito bem, será que me podem ajudar... tipo isto é algo que se tem de pagar ??? que velocidades isto pode atingir ?? eu experimentei os dois primeiros servers para a sapo adsl mas no programa grabite aparece a dizer enable to server ou algo assim do género Embarassed eu ouvi falar muito bem disto do newsgroup mas estou completamente a zero em relação a informação ! podem-me ajudar ?? Wink
tiago20
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qua Jan 02, 2008 11:27 am    Assunto: Responder com Citação

pessoal eu ja consigo trabalhar com o grabit, mas agora tenho uma duvida onde posso eu ir sacar os jogos filmes etc. Laughing
FR
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Fev 02, 2008 7:25 pm    Assunto: Responder com Citação

será que poderiam actualizar as imagens ?

obrigado !
samuraikid
member
member

Especificação:

Local/Origem: TugaGroup

MensagemColocada: Dom Fev 03, 2008 2:51 pm    Assunto: Responder com Citação

tiago20 escreveu:
pessoal eu ja consigo trabalhar com o grabit, mas agora tenho uma duvida onde posso eu ir sacar os jogos filmes etc. Laughing

via sa este forum www.fastnewsforum.org e registas-te e tem la a seção Very Happy
fischerprice
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qua Abr 23, 2008 3:44 am    Assunto: Re: newsgroup Responder com Citação

tiago20 escreveu:
pessoal desculpem mas eu não percebi muito bem, será que me podem ajudar... tipo isto é algo que se tem de pagar ??? que velocidades isto pode atingir ?? eu experimentei os dois primeiros servers para a sapo adsl mas no programa grabite aparece a dizer enable to server ou algo assim do género Embarassed eu ouvi falar muito bem disto do newsgroup mas estou completamente a zero em relação a informação ! podem-me ajudar ?? Wink

Boas!

Tenho mais ou menus o mm problema..não tou a zero mas nc tinha tido esta ligaçao,tenho duplex adsl da vodafone e não sei k a k server m ligar no grabit.
Mandei PM ao tiago20 mas se alguem + tiver este tipo de ligação e me puder ajudar agradecia!

thx in advance;)
tiago20
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jun 05, 2008 2:14 pm    Assunto: grabit Responder com Citação

ora viva pessoal

eu tenho umas duvidas, sabem de algum server internacional?? o server portugues que eu tenho nao sei porque sempre que eu subscrevo o grup alt.binnaries.games ou algo assim do genero so me aparece ficheiros de texto, e na opção de pesquisa do grabit encontro o que quero neste grupo mando fazer o download mas de seguida erro dizendo que o grupo nao se encontra no server. ja quando eu saco um ficheiro de um site para depois o sacar atravez do grabit acontece o mesmo nao consigo. os unicos que consigo é de grupos portugueses.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Software Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens